#Novidades: Preciso Saber - Entre o amor e a lealdade

Espiões Russos e a CIA Americana
Para os amantes de thriller de espionagem, a Editora Planeta lança obra Preciso Saber, da ex-agente Karen Cleveland, que já teve seus direitos comprados pela Universal





A obra Preciso Saber – entre o amor e a lealdade, de Karen Cleveland, teve seus direitos comprados pela Universal e terá como protagonista a estrela hollywoodiana Charlize Theron. AEditora Planeta, para não ficar de fora e já deixar os fãs inteirados, lança o thriller de espionagem pela primeira vez no Brasil.
A narrativa gira em torno da personagem Vivian Miller, agente do departamento de contrainteligência da CIA, que tem como tarefa desvendar as células infiltradas de inimigos russos em solo americano. Muito próxima de receber uma esperada promoção, após desenvolver um método revolucionário para identificar agentes secretos da Rússia, sua vida vira de ponta cabeça.
Ao conseguir acesso ao computador de um potencial agente russo, Vivian descobre uma pasta com arquivos altamente confidenciais e percebe que o inimigo está muito mais próximo do que ela imagina.
Dentre esses documentos, ela se depara com uma verdade de consequências avassaladoras, capaz de colocar em xeque tudo que ela mais ama. 
Passos se aproximam. Posso ouvi-los mesmo através das batidas aceleradas do meu coração. Todas as dúvidas que eu tinha na cabeça se convertem, num instante, em um único comando. Esconda isso. Clico no X no canto superior direito da foto e então, rapidamente, o rosto de Matt desaparece. 
Entre a promessa de defender seu país e o desejo de proteger sua família, Vivian é uma mulher dividida. Terá, enfim, de decidir entre a lealdade e o amor? E, diante de uma escolha como essa, em quem ela pode confiar?



Sobre a autora: Karen Cleveland é uma ex-analista da CIA, formada na Trinity College de Dublin e em Harvard. Vive no norte do estado da Virginia, nos EUA, com o marido e os dois filhos.













a Rafflecopter giveaway













6 comentários

  1. Uma adaptação trazendo Charlize é porque não é pouca coisa não! Não conhecia o livro,mas amo histórias de espionagem e suspense me aguçam a imaginação. Ainda mais quando há uma balança e decisões importantes a serem tomadas!
    Aguardar mais informações.rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lê!
    Nossa! Amo thriller de espionagem e esse parece ótimo. Por que a Russia está sempre envolvida nesses livros (e filmes) de espionagem? Amei!
    Um maravilhoso final de semana!
    “Acredite que você pode, assim você já está no meio do caminho.” (Theodore Roosevelt)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. Caramba, Lelê!!
    PRECISO desse livro para ontem!! Se eu não tivesse outros na fila, saía correndo agora para comprar!! Rs...
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. Espionagem e intrigas?? Baita história, promete ser uma leitura eletrizante e cheia de esquemas. Geralmente me perco em historias com uma trama muito enrolada, sou facil de ser enganada ahahahahah, mas no final tudo dá certo.

    ResponderExcluir
  5. Pra quem gosta do gênero impossível não ficar curioso. Tem tudo pra ser ótimo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lelê!
    Faz um bom tempo que não leio livros do gênero , gostaria mto de conhecer o livro!

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo