#Resenha: Big Rock

  

Título: Big Rock

Autora: Lauren Blakely

Páginas: 224

Editora: Faro Editorial 

Skoob

Resenhado por: Julia Maia



COMPRE AQUI: BUSCAPÉ, SARAIVA, AMAZON














     Diferente de muitos romances que estamos acostumados, este livro aborda o ponto de vista masculino, o que achei muito interessante.

     Bom, o livro Big Rock é um romance picante, mas diferente dos romances do gênero, ele além de ter cenas mais quentes, também tem uma linguagem mais chula, onde o personagem  se expressa sobre tudo abertamente, falando e usando termos que podem incomodar algumas pessoas. Eu não me incomodei com isso durante a leitura, mas acho importante que vocês saibam caso incomode alguém.

     Os dois personagens principais são Spencer, um playboy de Nova York  e o sonho de consumo de qualquer mulher. Ele é inteligente, rico, sexy e tem um grande... hum... instrumento. 

     Sua sócia e melhor amiga é Charlotte, uma linda loira de olhos castanhos super inteligente.

     A história começa mostrando um dia normal de trabalho no bar onde Spencer e Charlotte são donos. Ele está substituindo uma das garçonetes atrás do balcão e Charlotte está trabalhando no computador. Spencer  está observando os clientes quando vê que um homem aborda Charlotte. Ele e ela tem um acordo, sempre que alguém do sexo oposto incomodá-los  e eles não estão afim, um vai ao socorro do outro e finge que são um casal. Então quando ele vê que o homem  está pra abordá-la ele vai até ela e finge que eles são um casal para afastar o cara. 

     Depois de socorrê-la eles conversam um pouco e cada um vai pra sua casa porque ela está cansada e ele tem um compromisso com o pai no dia seguinte. O pai tem uma joalheria e como vai se aposentar ele está prestes a  vendê-la, mas o comprador é um homem conservador que presa pela discrição, então o pai de Spencer pede pra que ele se comporte durante o encontro com o comprador.

     No dia seguinte durante o encontro a conversa está indo bem, mas por um mal entendido o comprador acaba achando que além de sócios, eles tem um relacionamento e como o comprador parece achar bom relacionamento, ele caba confirmando o relacionamento para que nada interfira na venda da joalheria. 

     Agora ele só tinha que convencer  Charlotte de fingir que eles são um casal por uma semana. Então após o encontro ele decide ir falar com a Charlotte para convencê-la a ajudá-lo. No começo ela não concorda. Fingir de vez em quando e por pouco tempo para se livrar de alguém incomodando, tudo bem, mas por uma semana? Ela nunca foi uma boa mentirosa.  Mas apesar disso, ela tem os próprios motivos pra querer aceitar, e os dois acabam concordando em fingir ser um casal.

     Só que durante uma semana muita coisa pode acontecer. Como será essa semana? Será que vai ficar tudo no fingimento? Será que a amizade deles vai continuar depois dessa semana? Mas pra saber como essa história vai terminar só lendo. E garanto que vocês não vão se arrepender.

     Eu amei o livro foi uma leitura gostosa é muito rápida. A escrita da autora te prende de um jeito que você não larga o livro até acabar. Não vejo a hora de ler mais livros da autora. O próximo livro dela  é sobre o melhor amigo do Spencer, chamado Mister  Não vejo a hora de ler.

     Recomendo esse livro pra todos  que gostam de romance mais picante, e principalmente pra pessoas que gostam  de histórias do ponto de vista masculino.

     O que acharam? Já conheciam o livro? Contem tudo pra mim nos comentários.










  



















a Rafflecopter giveaway




















9 comentários

  1. Oh, premissa interessante!Poder conferir uma história de amor e sexo pelo lado masculino.
    Poucos livros conseguem essa proeza, aliás,só me recordo do raio do Sr Grey(sei lá se é assim que se escreve e muito ruim, diga-se de passagem).
    Mas como gosto de eróticos, o livro vai para a lista de desejados.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata!
    Conhecia por cima uma resenha bem curtinha, eu amei conhecer mais um pouco, é claro que eu já qro né!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Julia!!
    Adorei a resenha e estou babando por esse livro, pois até o momento não li nenhuma resenha que fale negativamente sobre essa estória sem dúvida quero muito ler esse livro!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito entusiasmada quando soube que esta trama tinha uma narrativa pela visão masculina, algo incomum para livros do gênero, mas me pareceu que esta jogada só deixou a leitura mais envolvente e cativante, já que o personagem pareceu ter um senso de humor incrível. Estou louca para ler esta obra.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Julia!
    Desde que vi essa capa pela primeira vez, fiquei encantada e com o maior desejo de ler, porque sabia, tinha certeza que seria um daqueles romances bem hots, do jeito que gosto e agora lendo sua resenha e sabendo que além de erótico é uma tremenda comédia romântica, quero acompanhar os passos de Spencer e Charlotte.
    “Ciência é conhecimento organizado. Sabedoria é vida organizada.” (Immanuel Kant)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  6. oi Julia, pelo que senti a trama oscila entre um romance e o erótico de forma positiva, sem grandes mimimis
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Sua resenha está ótima e a indicação parece ser muito interessante, para quem gosta desse estilo de leitura. Mas dessa vez deixo passara dica.
    Obrigada!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Julia.
    Adorei esse livro! Foi fácil e rápido de ler e valeu a pena! Me diverti demais com a história!! Ótimo para acabar com ressacas literárias!! Rs...
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  9. Oi, relendo de novo essa resenha, hehe. Eu sou assim, entro aqui no blog e fico lendo e relendo tudo, gosto muito do Tô pensando em ler.

    Não conhecia o livro, não faz o tipo de livro que curto ler, mas acho que sempre devemos estar abertos a outras leituras, já tomei nota do título do livro, e assim que der uma brecha, pretendo compra-lo.

    Abraço, Dieison, do RS;

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo