Li até a página 100: Os Bons Suicidas








Criado pelo blog Eu li, eu conto, o meme consiste em dizer o que achamos da nossa leitura atual até a página 100.

O livro que estou lendo é OS BONS SUICIDAS.












Primeira frase da página 100:
"Tão desejável. Ainda assim, invariavelmente, apesar de em muitas madrugadas ter o firme propósito de diminuir essas escapadas, de sair só com seus amigos, de ficar em casa vendo um filme, o cheiro da noite despertava nele um instinto quase irreprimível. E depois da meia-noite, quando a maioria dos trabalhadores responsáveis se enfiava na cama, ele ia para a rua. Como um lobo E, busca de uma presa. Em busca de algo que apazigue sua fome."




 
Do que se trata o livro?

É a continuação do livro O Verão das Bonecas Mortas. É outra investigação do detetive Héctor Salgado. Desta vez se trata de suicídios. Gaspar era um marido exemplar e um certo dia matou sua filha, esposa e se matou. Logo depois uma moça chamada Sara se jogou nos trilhos do trem. Dois suicídios que estão ligados de alguma maneira. Héctor tem que descobrir qual a ligação deles e se eles realmente se suicidaram.



O que esta achando até agora?
Viciante. Isso é o que estou achando. Perfeito!!!



O que esta achando dos protagonistas?
Héctor é um herói incrível! Cheio de problemas pessoais. Quase um anti-herói. Adoro!!



Melhor quote até agora:
"Havia uma árvore, sim, de galhos grossos e sólidos. Mas o que estava pendurado ali, os três vultos suspensos por cordas, eram animais. Os corpos rígidos de três cães enforcados."



Vai continuar lendo?
Com certeza!!! E terminarei o mais rápido possível, pois é muito difícil parar de ler.



Última frase da página:
"Mas, embora tenha tido alguns problemas, tenha sido um daqueles indivíduos que escondem seus verdadeiros desejos, a presença de David havia dissipado o menor resquício de temor ou de vergonha."



6 comentários

  1. Não conhecia o livro, mas como fã de romances policiais vou procurar lê-lo! No momento estou lendo "O Chamado do Cuco", do Robert Galbraith/JK Rowling, e ele está me dando um pouco de trabalho, nem sei se consigo terminá-lo esta semana!

    Dois abraços ;)

    http://www.pontolivro.com

    ResponderExcluir
  2. é muita gente se matando pro meu gosto... aposto que você ta amando esse livro rsrrs
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A capa é no mínimo intrigante. A sinopse me lembrou uma das minhas autoras preferidas Agatha christie e seu detetive famoso Poirot.
    beijos.
    www.antesdos40.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Não conhecia esse livro, nem o primeiro, mas ver que se trata de mistérios e assassinatos já me desanimou, mesmo você tendo dito que viciou...kkkk'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu já ouvi falar sobre o livro anterior a esse, mas desse nunca tinha visto nada sobre, confesso que fiquei curiosa, mas no momento não estou podendo comprar nada, então a leitura de ambos os livros terá que ficar para o futuro kkkk

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  6. A capa não me chamou nem um pouco a atenção, mas a gente não pode julgar o livro pela capa não é mesmo? Pois é, depois que li a sinopse e a resenha vi que esse livro na verdade pode se tornar um dos meus queridinhos, gosto do estilo, do gênero. Melhor ir economizando pq esse aí não pode faltar na estante!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo