Divulgação: Agir

Conheça mais um lançamento da editora Agir:

É duro ser cabra na Etiópia - Maitê Proença

 

 

Maitê em sua estreia como editora!

A editora Agir acaba de lançar É duro ser cabra na Etiópia, um livro interativo e multiautoral que conta com a organização de Maitê Proença.

Leia o que a própria autora disse sobre a obra:

 "Por que não elaborar um livro com material desconhecido? Inventar algo a partir do que não domino ou determino, e lidar com aquilo à medida que fosse se apresentando? Criei um site para receber textos de autores anônimos. Haveria duas limitações: Deveriam ter até 1.500 caracteres, podendo menos, mas nunca uma palavra a mais, e precisariam conter comicidade, ou melhor, eu deveria achar graça; era duro ser escritor naquele site." - Maitê Proença


 O livro conta com 169 textos de mais de 120 autores, entre anônimos e famosos, todos enviados através do blog que a Maitê Proença criou para essa finalidade.

Além de escrever alguns dos textos, Maitê Proença foi a organizadora do livro, selecionando os trabalhos que entrariam na versão impressa. 


Legal né?!!
Em breve mais notícias. Bjkasss

4 comentários

  1. Gente, que interessante!!! Fico imaginando como não foi o trabalho em reunir estes textos citados e também, quanto não foi divertido fazer isso!!! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim o livro foi publicado! Estava muito ansiosa, pois tem texto meu nele =D
    A capa ficou fofo né. Espero que todo mundo goste.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Achei bem interessante a proposta desse livro, e o critério de seleção dos textos....... Espero que muitos anônimos consigam se sobressair com seus textos, afinal, tem tanto escritor bom ignorado e aguardando por uma chance...... Estou ansiosa para ler esse livro.

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha, eu ADOREI a capa desse livro geente hahahahaa
    E adorei a idéia da atriz, muito bom ver livros criativos e fora dos clichês!!
    Me interessei bastante, e poxa, adoraria ter mandado um textinho para esse livro , :(


    beeeeeijos !!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo