"Tô Pensando em Ver" os filmes: A Super Agente e Area Q




Elenco
  • Miley Cyrus como Molly Morris/Brooke Stonebridge.
  • Jeremy Piven como Armon.
  • Joshua Bowman como Nicholas.
  • Alexis Knapp como Taylor.
  • Megan Park como Cotton.
  • Autumn Reeser como Bizzy.
  • Matthew Settle como Professor Talloway.
  • Eloise Mumford como Sasha.
  • Mike O'Malley como Sam.
  • Kelly Osbourne como Becky.
  • Brittney Alger como Summer.
  • Andrea Frankle como Agente Keller.
  • Randal Reeder como Hansen.
  • Lauren McKnight como Alex.
  • Cameron Deane Stewart como Cameron Harrison.



Sinopse:
 Protagonizado por Miley Cyrus, o filme conta a história de Molly Morris, uma investigadora particular que resolve deixar a escola para trabalhar com o seu pai (Mike O'Malley), um ex-policial. Juntos, seus dias são preenchidos com flagrantes de traição e pequenos roubos. No entanto, sua vida muda quando inesperadamente ela é abordada por um agente do FBI (Jeremy Piven) que a contrata para ficar disfarçada em um lugar que eles são incapazes de se infiltrar, um mundo do qual ela não entende nada… A vida de universitária.






Bom, vamos lá!
Acabei de assistir. Hum, posso dizer que foi divertido!
É meio clichê, mas os atores são bons, então tudo fica melhor.
Tem bastante ação, uma pitada de romance e um leve humor. Vale a pena assistir num final de tarde com uma pipoquinha!!



Gostei muito das cenas de ação, tipo pular de um prédio para o outro, a Miley Cyrus não usou dublê. Fez a cena na raça mesmo. Claro, com toda a segurança e cuidado. Mas gosto muito quando essa entrega acontece.
É um filme leve e divertido. Recomendo!!



Pesquisa de preço:  DVD
                              Blu-ray






AREA Q





Sinopse:
A busca incessante de um pai para encontrar seu filho o leva a uma descoberta extraordinária que irá mudar sua vida para sempre.
Thomas Mathews (Isaiah Washington, de Grey´s Anatomy, Romeo Must Die, Clockers, True Crime) é um repórter reconhecido no círculo jornalístico como o homem que vai atrás dos fatos para revelar a verdade. Ele é o vencedor do Prêmio Conscience-in-Media por expor um escândalo de derramamento tóxico por uma grande corporação.
A vida de Thomas dá uma guinada quando seu filho Peter desaparece. Um ano se passa e Thomas não descobriu nada sobre o sequestro. A busca obsessiva por uma pista que pudesse explicar o desaparecimento de Peter vira a vida de Thomas de cabeça para baixo. Thomas está prestes a perder sua casa e seu emprego. Seu chefe e amigo, Dylan, a fim de ajudar, oferece a ele um projeto especial em que Thomas terá que investigar casos de avistamentos de OVNIs, contatos imediatos do primeiro, segundo e terceiro grau, e até de abduções. O único problema é que Thomas terá que ir ao Ceará, estado localizado no Nordeste do Brasil. O jornalista definitivamente não quer deixar Los Angeles, porque uma nova pista sobre seu filho pode aparecer a qualquer momento. Depois de pensar muito a respeito, Thomas decide ir.
No Brasil, ele investiga histórias sobre os avistamentos de alienígenas que ocorreram nas pequenas cidades de Quixadá e Quixeramobim, conhecidas como Área Q. Durante a investigação, Thomas conhece João Batista, (Murilo Rosa, de Araguaia, Orquestra de Meninos), um caboclo que tem muitas respostas sobre o que está acontecendo nessa área e também sobre o filho de Thomas.
Uma série de eventos inesperados acaba com o plano original de Thomas, que é escrever a matéria e ir embora o mais rápido possível e o jornalista se vê lutando para acreditar no que tem visto. Pouco a pouco, ele começa a perceber que está prestes a vivenciar a maior descoberta de sua vida.





ESTRELANDO:

Isaiah Washington Thomas Mathews
Murilo Rosa João Batista
Tania Khalill Valquiria
Ricardo Conti Eliosvaldo



Eu não esperava muito do filme, e tive uma grande surpresa!! O filme é MUITO BOM!!
O início da vida de João Batista, o porque de ele ser levado. O que o filho de Thomas em Los Angeles tem em comum com Quixadá, mesmo com trinta anos de diferença.
Tudo muito bem explicado e coerente.
Outra coisa que eu gostei muito é a fotografia do filme. Todas as imagens são lindíssimas.
Mesmo com algumas cenas bem escuras, até isso ajudou no clima de suspense.




Se você gosta de ficção científica, filme que mostrem a fé de um pai em busca do seu filho. Se gosta de um leve suspense. Assista esse filme!! É muito, muito bom mesmo!!
Recomendo!!


Compre aqui:  DVD = SARAIVA,    SUBMARINO,
              BLU-RAY = SARAIVA,    SUBMARINO




E é isso!!

Espero mesmo que tenham gostado! Hoje foram dois filmes bem legais, bem diferentes um do outro, mas os dois foram filmes que gostei de assistir.

Deixe seu comentário. Claro que terá sorteio entre os comentaristas do "Tô Pensando em Ver".
Não esqueça que tem que ser seguidor do blog pelo GFC. E por favor, DEIXE SEU EMAIL OU TWITTER no comentário, se você for o ganhador dos mimos, eu preciso do seu email para entrar em contato.

Até a próxima!


E quem ganhou foi:

 Parabéns Neyla!!!

12 comentários

  1. Oi Lele!
    Eu não espero NADA desse filme da Miley. Quando fui ver sobre o que se tratava, achei TÃO clichê, sabe? ;/ Típico filme de Sessão da Tarde.
    Área Q eu nem estava pensando em assistir, mas agora... Vou baixar, vamos ver se eu vou gostar. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Apesar dos dois filmes terem estilos bem diferentes, fiquei interessada em assistir os dois. Pelo o que você falou, acho que vale a pena ver.
    Esse filme da Miley parece ser bem divertido e ótimo para passar o tempo.

    Beijinhos
    www.marianaesuaestante.com

    ResponderExcluir
  3. Interessante o filme da Miley, acho legais os filmes que ela faz !
    Gostei de todos pelo menos, principalmente " A Ultima Musica " que chorei horrores do começo ao fim (recomendo muuuuuitissimo)

    Gostei, beijos

    ResponderExcluir
  4. Sou fã de filmes nacionais e confesso que não conhecia o AREA Q, aind amais com esse elenco incrivel, adorei (:


    Email: kelry_caroline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. O filme da Miley não faz o meu gosto, melhor eu não ver rsrs, mas filme nacional eu adoro.
    @qmarquinho

    ResponderExcluir
  6. O filme da Miley não me interessou, mas Área Q com certeza chamou minha atenção, eu não tinha ouvido falar dele e agora fiquei muito afim de assisti-lo, ainda mais com um tema que eu adoro(OVNIs) e muito mistério.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Ah eu acho que o da Miley pode ser legal sim. Um filme levinho pra dar umas risadas. AREA Q parece ser surpreendente =)

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  8. Quando li a sinopse do filme A super Agente, me lembrei imediatamente do filme Miss Simpatia com Sandra Bullock, ou seja, uma agente é contratada para penetrar num mundo diferente do seu. Só que Miss Simpatia é referente ao concurso de miss e esse é numa universidade.
    Quanto ao Area Q, eu não conhecia e gostei muito. Lógico que vou querer assistir.

    ResponderExcluir
  9. Gostei do primeiro filme.... Já anotei o título para assistir.....

    ResponderExcluir
  10. Oi Lele!
    Super adoro filmes e já anotei as dicas. Não conhecia nenhum dos filmes e ambos me chamaram bem atenção, principalmente o 1º (eu adoro um filme mais bobinho - rs).
    Beijos
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já assisti A super Agente, concordo com você, é bem divertido dá pra descontrair bastante no final de uma tarde, com uma pipoquinha e tal kk nunca assisti Area Q, na verdade já, mas por partes, acho que vou baixar /comprar pra assistir nesse final de semana *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo