Caixa de Correio #45

Olá!!!

Preparados para ver tudo o que eu recebi?? Se prepare, porque são livros tuuuuudo de bom!!!







Agradecimentos especiais para:  Editora Prumo, Editora Arqueiro, Salustiano Luiz de Souza, Editora Galera Record.




Campanha para doação de livros. Curta a página do livro O ETERNO BARNES e ajude a doar um livro para uma biblioteca escolar.
Não dói nada, nem demora, é só curtir.  CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO LIVRO NO FACE.

Resenha citada:
A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista - Confira a resenha clicando aqui

7 comentários

  1. Que Caixa de Correio mais maravilhosa! Tenho vontade de ler a maioria desses livros, Never Sky está no topo da minha wishlist e espero poder lê-lo em breve. A capa de Rose e o Feitiço é muito linda! Espero que a estória seja boa. Adorei a iniciativa de doação de livro para bibliotecas. Principalmente para nós, que estamos sempre cercados de livros, acho que é importante dar esta sensação boa para outras pessoas também.
    Beijos!
    http://umaleitorachamada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau vc tá ruiva!!! Eu não tinha visto ainda, adorei Lele, imprimiu mais personalidade e até jovialidade. Tá linda!!! =)
    Como eu falei na resenha, tô louca pra ler a probabilidade do amor.
    Achei essa iniciativa de doar livro pra biblioteca muito bacana, lembro que quando criança todo livro que eu lia era da biblioteca. Ficava feliz quando chegavam novos.

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu cabelo *-*
    Tô com muita vontade de ler É melhor não saber, tô meio na onda de ler thriller, er.
    Gostei bastante da iniciativa do Salustiano, seria ótimo se mais autores tivessem esse tipo de atitude, já curti a página.

    Beijos
    fromafallenangelsheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei essa caixa do correio Lele *-*
    Me sentindo mais pobre a cada postagem sua kkkk
    Boa leitura, vou esperar suas resenhas!
    Bjus :)

    ResponderExcluir
  5. Como sempre sua caixa de correio é surpreendente!!!! Não sabia que o livro É Melhor não Saber era da mesma autora de Identidade Roubada. Adorei esse livro e dei uma olhada na sinopse do primeiro livro em questão e não vou deixar de ler....Never Sky será a primeira distopia que irei ler e já está na fila. Achei muito legal o book trailer que você postou anteriormente e resolvi comprar o livro... E outro livro que não posso deixar de ler é A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista..... Como sempre, também fiquei de olho grande nos marcadores!!!! Bjo e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lelê! Obrigada por visitar meu blog. Você ainda lembra de mim? rs Ganhei duas promoções aqui no seu blog, eu mudei um pouco de visual... também mudei o nome do meu blog (agora é Mundo de Florence)... mas continuo sendo a mesma pessoa hehe Fui na Saraiva nesse fim de semana e vi Never Sky e fiquei morrendo de vontade de comprar :/ A probabilidade estatística e etc (ow livro do nome grande rs) também tenho muita vontade de ler. Já curti a página do livro O Eterno Barnes. Beijão!

    Mundo de Florence {http://mundodeflorence.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da apresentação dos livros. quero muito ler: Never Sky, É melhor não saber e logicamente O Eterno Barnes. Curti a página to livro também.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo