Divulgação: Editora Arqueiro & Sextante

Bom dia gente!!!
Hoje tem novidade da Arqueiro e da Sextante!!! Estou tendo comichões e siricuticos de vontade de ler um deles, rsrs. Será que vocês advinham qual é??

Vou mostrar todos. Confira:

O INFERNO DE GABRIEL
Volume 1

Sinopse:

A salvação de um homem. O despertar da sexualidade de uma mulher. 

Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites. 

O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados. 

Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante – um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer. 

Assim que põe os olhos em Julia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir. 

Primeiro livro de uma trilogia, O inferno de Gabriel explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida. É a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.






O JULGAMENTO DE GABRIEL
Volume 2


















PROFECIA

É a continuação do suspense histórico Heresia.
Outono, 1583. Traidores tramam uma invasão para depor Elizabeth e alçar a rainha católica Maria Stuart ao trono. Ao mesmo tempo, um fenômeno astrológico que supostamente proclama o fim de uma era faz circular em Londres diversas profecias terríveis sobre o futuro, que chegam até a pressagiar a morte da soberana.
O filósofo, cientista e monge excomungado Giordano Bruno, perseguido pela Inquisição em Roma, é hóspede na casa do embaixador francês em Londres. Ele trabalha em segredo para o serviço de inteligência de Sua Majestade. Sua tarefa é reunir provas que ajudem a desvendar uma rede de dissidentes católicos.
Sua vida de agente duplo exige muita cautela: embora o anfitrião lhe demonstre confiança irrestrita, sua esposa está determinada a seduzir Bruno para descobrir seus segredos.
Quando uma dama de honra da rainha é misteriosamente assassinada na corte, o filósofo é arrastado para uma trama ainda mais delicada. Símbolos astrológicos gravados no corpo da jovem levantam suspeitas de magia negra, mas é possível que tudo não passe de uma ardilosa encenação com o objetivo de deixar a população em pânico.
A morte de mais uma moça lança Bruno numa sinistra perseguição. Alguém parece estar decidido a executar um sofisticado plano de vingança em nome da religião. Mas quem? Cercado de inimigos numa cidade hostil, ele terá que encontrar a resposta se quiser salvar a própria vida.






É MELHOR NÃO SABER

Sinopse:

Aos 34 anos, Sara Gallagher parece enfim ter encontrado a felicidade. Dona de um bem-sucedido negócio de restauração de móveis, ela tem uma filha adorável, Ally, e está prestes a se casar com Evan, um homem completamente apaixonado.
Porém uma dúvida ainda a perturba: quem são seus pais verdadeiros? Adotada ainda bebê, Sara sempre se sentiu rejeitada pelo pai, que demonstra uma clara predileção pelas filhas legítimas.
Finalmente Sara cria coragem e, com a ajuda de um detetive particular, descobre quem é sua mãe biológica. Mas em vez da alegria de conhecer sua família de origem, ela encontra um terrível pesadelo.
Há mais de trinta anos o “Assassino do Acampamento” aterroriza as mulheres durante o verão. Ele estupra e mata suas vítimas. E, em todo esse tempo, apenas uma conseguiu fugir.
Agora Sara vai entender que há perguntas cujas respostas é melhor não saber. Ela descobrirá da forma mais difícil que pior do que ser filha de um assassino é ele saber da sua existência e que toda viagem ao passado é um mergulho no lado mais profundo de nossa própria alma.



O PREÇO DA VITÓRIA
Sinopse:

Jack Coldren nunca foi um golfista de renome. Seu feito mais notável foi ter perdido o título do Aberto dos Estados Unidos quando tinha seis tacadas de vantagem. Vinte e três anos depois dessa inacreditável derrota, ele está de volta ao lugar onde tudo aconteceu e novamente lidera o torneio, muito à frente dos adversários.
Interessado em conquistar novos clientes, Myron Bolitar acompanha de perto a competição quando recebe uma proposta: tornar-se agente de Jack e Linda Coldren, uma superestrela do golfe. Mas antes ele terá que encontrar Chad, o filho desaparecido do casal.
Os supostos sequestradores entraram em contato com Linda fazendo ameaças à vida do garoto caso a polícia fosse chamada. Mas não há nenhuma certeza nessa história, nem mesmo de que se trate realmente de um sequestro, pois tudo pode ser apenas armação de Chad.
À medida que se vê envolvido em uma trama cada vez mais obscura e perigosa, Myron fica sem a ajuda de seu grande parceiro. Win se recusa a entrar na investigação, alegando antigas desavenças de família. Na verdade, porém, há outros segredos em jogo.


DAVID BALDACCI

Sinopse:

Luther Whitney está prestes a cometer o último roubo de sua vida. Ele pretende passar a aposentadoria em alguma praia distante. Mas seus planos vão por água abaixo quando a dona da casa invadida por ele aparece de repente, acompanhada do amante – o presidente dos Estados Unidos.
Escondido, Luther vê o romance entre Christy Sullivan e Alan Richmond esquentar muito, a ponto de virar uma briga séria. Quando ela ameaça matar o amante com um abridor de cartas, os agentes da guarda presidencial imediatamente entram em ação.
De repente Luther passa de ladrão a única testemunha de um crime, diante de uma mulher morta e de uma verdade devastadora, em que ninguém jamais vai acreditar: o presidente é um assassino.
Quando as investigações começam – com o misterioso interesse e apoio do Serviço Secreto –, as suspeitas logo recaem sobre Luther. Mas ele também tem um aliado: Jack Graham, um amigo de longa data, ex-namorado de sua filha, que se arrepende amargamente de ter trocado a defensoria pública pela roda endinheirada do direito corporativo.
Um ladrão escrupuloso, um advogado obstinado, um detetive que não aceita nenhum caso sem solução e um grupo de pessoas dispostas a qualquer coisa pelo poder. Tudo isso faz de Poder absoluto um livro alucinante, que tornou David Baldacci um dos maiores autores de suspense do mundo.



UM BOM PROFESSOR FAZ TODA A DIFERENÇA

O poema “O que os professores fazem” virou febre na internet. O texto foi copiado e encaminhado por e-mail e a emocionante declamação em vídeo foi vista por milhares de pessoas no YouTube. Ele é um manifesto em defesa do magistério e da necessidade de lutar contra circunstâncias difíceis para atingir a meta de formar cidadãos preparados e responsáveis.
Neste livro, Mali conta histórias divertidas e tocantes de sua experiência no ensino fundamental, dando ótimos exemplos de como um bom professor pode influenciar positivamente a vida de seus alunos e incentivá-los a dar o máximo de si.
Ele mostra que, em qualquer matéria, as lições que não podem deixar de ser ensinadas são aplicação, empenho, cooperação, flexibilidade, superação, reflexão crítica e capacidade de resolver problemas – habilidades fundamentais no dia a dia de todas as pessoas.
E defende que o verdadeiro papel do professor é estimular o desenvolvimento de indivíduos que gostem de aprender coisas novas, sejam naturalmente curiosos, confiantes e flexíveis e estejam prontos para qualquer desafio que encontrem pela frente.



AINDA SOMOS UMA FAMÍLIA

“Os pais já separados ou em processo de separação devem ter um exemplar deAinda somos uma família à mão em todos os momentos. Ele dá conselhos claros e diretos para lidar tanto com questões comuns quanto com problemas complexos enfrentados pela maioria dos pais durante essa desafiadora transição.” – Daniel J. O’Connell, doutor em educação, presidente e diretor executivo do Connecticut Council of Family Service Agencies
Para uma criança, nada é mais importante que sua unidade familiar. Quando seus pais se separam, a sensação de que a família acabou lhe causa mais sofrimento que as mudanças às quais terá que se acostumar com o fim do casamento.
Por isso, os pais nessa situação precisam fazer de tudo para que os filhos saibam que, embora eles não estejam mais casados, os dois continuarão a amá-los e a ser sua família para sempre.
Os desafios não param por aí: além de lidar com a própria dor, os adultos precisam se esforçar para minimizar o dano emocional causado pelas alterações na rotina das crianças, como o trânsito entre duas casas, não poder ver o pai e a mãe todos os dias etc.
Felizmente, agora eles podem contar com os valiosos conselhos deste livro. Ainda somos uma família fala, entre outros assuntos, dos efeitos da separação nas crianças, das formas de reduzir seu impacto sobre elas e da importância de os pais cuidarem da própria saúde mental, sempre citando histórias reais que ilustram as situações.
Ao seguir suas sugestões, você será capaz de manter um ambiente estável, saudável e amoroso para seus filhos, mesmo em uma época de tantas mudanças.


E aí, o que acharam??
Preciso confessar qual eu desejo? 
AH!! Quero muito ler É MELHOR NÃO SABER de Chevy Stevens. Pode ter certeza que vai ser o tipo de livro que me faz arrancar os cabelos, roer as unhas e tudo mais!!

Até a próxima.

Bjkas







8 comentários

  1. Ah eu gostei de um monte deles, essa editora é ótimaaaaaaa! rs Confesso que "É melhor não saber" também me interessou. Quem sabe não tem resenha dele aqui depois, hein? rs

    P.S: Pois é adoro escrever, meu blog acabou sendo uma mistura do que gosto de ler, com o que gosto de escrever rs

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler "O Inferno de Gabriel", que, inclusive, já se encontra em minhas mãos, "O Julgamento de Gabriel" e "É melhor não saber".... Ainda não li nenhuma obra do autor David Baldacci, mas gostaria de ler primeiramente "Traição em Família" e "Um Certo Verão", para depois, dar continuidade aos demais, caso gostasse dos dois primeiros, e se gostasse da forma da escrita do autor..... Também gosto muito de Harlan Coben, mas tenho alguns livros dele que gostaria de adquirir e ler antes do divulgado neste post....

    ResponderExcluir
  3. Oi,Lele!
    Não fiquei tão animada com os lançamentos da Arqueiro não. Não curto muitos os livros do gênero que ela costuma focar. Talvez, se eu tiver uma oportunidade lerei O Inferno de Gabriel e O Julgamento.

    Bjs!
    Zilda
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou louca pra ler O Inferno de Gabriel e O Julgamento, estou pensando seríssimo em comprar o meu porque não vou conseguir esperar a ansiedade é grande demais rsrs.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha, quero lê os livros, " O inferno de Gabriel", "Ainda somos uma familia", "Poder absoluto", "O preço da vitoria" e "é melhor não saber", isso é urgente........

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler esse livro!
    Ansiosa para que chegue logo o meu!

    ResponderExcluir
  7. Já li "O Inferno de Gabriel", mas é um daqueles livros que se tem vontade de ler inúmeras vezes! Muito bons os lançamentos!
    Beijos!
    http://umaleitorachamada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A série do Gabriel é maravilhosaa *_*
    estou muito curiosa pra acompanhar essa aventura !
    Magia, sedução, mistérios, tudo junto em um só livro *_*
    Adoooooooooooooro !!

    Muito bom os outros livros tb , rs beeeeijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo