Título: Depois da Meia-Noite
Autor: Aurélio Simões
Páginas: 217
Editora: Baraúna
Compre aqui: Loja do autor
É com muito prazer que hoje eu vou contar para você o que eu achei do livro "Depois da Meia-Noite" do autor Aurélio Simões (que é hiper simpático e muito atencioso).
Neste livro vamos conhecer Natasha, a heroína desta história. No início ela era uma mulher normal, com um emprego, não se dava bem com o chefe, o que também é um pouco comum. Tinha um namorado carinhoso e até meio meloso demais, ia à academia... Enfim, sem novidades.
Intercalando a história de Natasha vamos conhecer o Pastor Rivelino que é dono de uma das maiores igrejas do Brasil, Eduardo Mendes, o prefeito do Rio de Janeiro e Silas, o capanga do Pastor.
Rivelino, o prefeito e Silas são monstros da pior espécie, do tipo que faz qualquer coisa por poder e dinheiro, mas o pastor é o pior de todos, pois usa o nome de Deus para cometer as maiores atrocidades.
" ... O senhor tem muito mais autoridade do que
eu. Controle todos os meios de comunicação
que puder, compre quem tiver que comprar,
cale a voz de quem quer que seja, mas jamais,
prefeito, permita que alguém comprometa
o SD. Jamais!"
Pag. 83
Numa noite Natasha vai pela primeira vez com seu namorado à uma casa de swing. E nesta casa acontece o inesperado, todas as pessoas que estavam lá são sequestradas, porém, Natasha é a única que consegue fugir. E agora ela vai ter que fugir muito, pois ela começa a ser caçada por todos, polícia, bandidos e os moradores. Todos querem a cabeça de Natasha.
E ela ainda tem que descobrir o porque de ter que fugir, e descobrir também qual é a ligação do prefeito e do pastor, e o que eles tem a ver com tudo isso.
Uma loucura e uma correria muito boa de ler.
Toda a história é ambientada no Rio de Janeiro, passando por vários lugares.
A capa está muito bonita, assim como a diagramação. As páginas são brancas, mas por ser um livro curto e a leitura ser super rápida, não chega a cansar.
Gostei desse suspense!
Oi Lele!
ResponderExcluirQue bom que você gostou do livro. Eu achei que fosse se tratar de vampiros, não sei se pela capa ou se pelo título... Ou pelos dois! haha
Não curti muito a história... Mas para quem curte histórias desse tipo parece ser uma boa pedida!
Que bom que o autor é brasileiro. As editoras estão investindo mais neles né?
Beijão
Daisy
nuvem de letras
Nao sou muito fã desse gênero de livro mas, fiquei bastante curiosa pra ler esse, achei a historia bem interessante!!
ResponderExcluirOtima resenha.
Bjos
Ficou interessada em ler gosto de suspense!!!
ResponderExcluirhttp://miimix.blogspot.com.br/
Ah, mais um pra eu ficar louca pra ler não é? rsrs
ResponderExcluirTá ficando difícil vim aqui e não aumentar a lista!
Adoro um suspense e a resenha me deixou curiosa,
por que todos foram sequestrados? O que que a Natasha tem a ver
com tudo isso? Imagino que ela tenha que fugir da polícia pq
a política tá envolvida.
ENfim...
A lista só aumenta! rsrs
www.reticenciando.com
Milhões de beijos
Oi Lele linda!
ResponderExcluirAdorei sua resenha! Não conhecia o livro (foi a primeira resenha que li) e me empolgou bastante. A capa já passa aquele quê de mistério e a trama parece ser ótima. Eu juro que lendo sobre o prefeito, o pastor e o capanga comecei a rir. Bem a cara do Brasil, né? rs
Quero muito ler!
Beijos
http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/
Esse livro me pareceu bem intrigante e fiquei bem curiosa. Adorei a resenha e com certeza esse livro vai pra lista de aquisições....
ResponderExcluirGostei do livro, mas achei que o autor devia ter trabalhado mais os personagens e detalhado os acontecimentos, a leitura foi rápida demais, podia ter tido pelo mais umas 150 páginas!
ResponderExcluirA escrita é boa e a estória também, mas eu queria ter mais história!
Pati
Oii Lele...
ResponderExcluirMenina, polêmico esse livro hein...Ainda não tinha lido nada dele, mas a capa é lindíssima. Adorei a resenha. Adoro suspenses.. vou colocar na listinha..
Beijoss
TeLa
Penseira Literária
Primeira resenha que leio desse livro e fiquei encantada com a história..
ResponderExcluirEu falo, a literatura nacional vem dando tanto orgulho a nós, leitores, que fica dificil não gostar do que tem sido feito!rs
Um suspense bem detalhado, bem feito...Com ação e mistério..rs
Com certeza, vou querer conhecer o trabalho do autor!!
beijos
fiquei encantada dmsssssss que perfeito..
ResponderExcluirAdoro ler um bom suspense e se esse for o caso então tenho certeza que vou gostar muito. Aliás, só pela resenha já estou gostando então espero ter o livro em mão para curtir a história toda.
ResponderExcluirA capa é linda, a garota me lembra a Amy Lee do evanescence , mas não gostei muito da historia, parece sem sentido. mas a coisa é diferente quando lemos por nós mesmos
ResponderExcluir