Caixa de Correio #37

Olá!!!

Hoje eu vou mostrar o que chegou de parceria e o que eu comprei. Sabe como é, promoções me matam!!!
Enfim, vamos lá:



 De parceria com a Editora Gente, chegou um dos livros mais lindo que eu já vi, MEU PRESENTE MAIS VALIOSO de Carlos Wizard Martins. 



Ele é capa dura e em espiral. Como vocês puderam ver na foto, ele tem duas fitinhas de cetim, enquanto está aberto, elas podem ser usadas como marcador, mas fechando as fitas, ele fica como um quadrinho, com uma foto linda e uma mensagem. Sério, estou apaixonada!! 
Só mais uma coisa, vai ter sorteio no blog!!!! \o/ Aguardem!!



 O autor Aurélio Simões sorteou entre os parceiros o seu livro DEPOIS DA MEIA-NOITE. E o blog ganhou. Já li e gostei bastante. Em breve terá resenha.



 De parceria com a editora Valentina chegou o livro GAROTA TEMPESTADE. Estou lendo e amando muito. Gente o trabalho gráfico da editora é impecável. Resenha em breve.




De parceria com o autor Leonardo Barros chegou o livro O MANÍACO DO CIRCO. Lindíssimo, autografado e tudo mais, rs. Minha próxima leitura!!



 Comprei O CAMINHO PARA WOODBURY da série Walkink Dead. Nem li o primeiro, rs. Prometo ler logo!!


 Comprei O NOIVO DA MINHA MELHOR AMIGA porque eu precisava ter todos os livros da Emily Giffin. Eu gosto muito dela e só faltava esse. Vou ler logo. Infelizmente ele não é tão bonito quanto os outros. As páginas são brancas... conto mais depois.


 Comprei O FRIO DO ALÉM, da autora Charlaine Harris. Eu gosto dessa série e este é o terceiro livro.



Outra série que eu vou retomar, COM UM PÉ NA SEPULTURA da autora Jeaniene Frost. A capa não é lá essas coisas, mas eu sei que vou gostar de história.



Então é isso. Espero que gostem das minhas aquisições. Acho que semana que vem eu volto.


Bjkas

9 comentários

  1. Lele linda!!!
    Adorei seus livros!!! Que fofo esse livrinho da Editora Gente *-* E todo mundo tá comentando a respeito de Garota Tempestade, fiquei bem ansiosa para ler.
    AAAAAAAhhhhhhhhhhhh, vc comprou O noivo da minha melhor amiga *---------* Eu sou louca por esse livro, tá no topo da minha lista. Quero ver resenha, viu?
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só coisa boa chegou para você essa semana!!!!! Nem tenho o que falar a respeito da série da autora Jeaniene Frost. Já li todos os livros publicados por aqui, e estou ansiosa pela publicação subsequente...... Acabei de comprar o livro O Noivo da Minha Melhor Amiga, pois, não é de hoje que quero lê-lo......Quanto aos demais livros, quero muito ler Garota Tempestade e Depois da Meia-Noite.....

    ResponderExcluir
  3. Oi Lele!

    Que livro lindo, este "Meu Presente Mais Valioso". Gostei também de "Garota Tempestade"! =)
    Tenho muita vontade de ler a série de Jeaniene Frost! Falam tão bem.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Lele

    Que livro lindo esse primeiro! Poxa "paixonei" é mesmo um presente valioso viu?
    Os outros alguns me interessaram, outros nem tanto, mas sei que a leitura sempre surpreende tanto pro bem quanto pro mal, então vou esperar as resenhas.

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  5. Meu presente mais valioso é muito bonito. A série da Jeanine é ótima! O Bones e a Cat mexem comigo.Ontem eu descobri que tem contos entre os
    livros e eu parei no 5º livro da série!Vou retormar semana que vem! *-*
    Beijos e boa leitura pra todos os outros e até a resenha de Meu presente mais valioso!

    ResponderExcluir
  6. Meu presente mais valioso é muito bonito. A série da Jeanine é ótima! O Bones e a Cat mexem comigo.Ontem eu descobri que tem contos entre os
    livros e eu parei no 5º livro da série!Vou retormar semana que vem! *-*
    Beijos e boa leitura pra todos os outros e até a resenha de Meu presente mais valioso!

    ResponderExcluir
  7. Oie lele
    adorei as aquisições, mas eu morri com O CAMINHO PARA WOODBURY. Que inveja, ainda não li, mas li o primeiro e sou apaixonada pela série TWD e as HQ's. Leia logo, porque você vai amar.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Quanta fofura é o Meu presente mais valioso. Adorei!
    Eu preciso ler Garota tempestade, to muito ansiosa!!

    ResponderExcluir
  9. Os livros parece muito interessantes de verdade, o The Walking dead eu já tenho os dois volumes, ainda não o li, mas não vejo a hora de começar a lê-lo! E parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo