#Wishlist de aniversário



Mais um ano que se vai... menos um ano nesta matéria... acho que estou um pouco deprê, ou talvez nostálgica, ou sei lá o quê. Mas é claro que não importa o que eu esteja sentindo, vai ter festa sempre!!! Hahahaha. Sou movida a isso mesmo! 

Enfim, como todo ano, hoje tem minha lista de desejados de aniversário. Ano passado tinha várias coisas que não era livros, mas que era ligados a eles. Este ano é só livro mesmo. Não tem mais nada que eu queria tanto assim... Aproveite e aumente a sua lista também ♥









Nossa! Tá bem eclética essa lista hahahaha. 



Você pode conferir a lista completa clicando na imagem abaixo:







Tem outra coisa que eu amo ganhar: cartinhas, bilhetinhos fofos ♥ 
Bom, se você quiser mandar, tá aí meu endereço de correspondência.



E por hoje é só!!

Espero que minha lista tenha te animado também!!

Bjksssss



















a Rafflecopter giveaway








4 comentários

  1. Sei lá....acho que nunca fiz uma lista assim, tipo do que desejar no final de ano. Acho que é sofrer demais..rsrs(afinal, nunca vai dar para cumprir mesmo, ainda mais se falando em dimdim).
    Mas até que gostei da ideia e quem sabe não faça minha listinha de livros desejados.
    Ah, Suicidas é Maravilhoso!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lelê que lista maravilhosa!
    Tbm sou dessas que faz listinhas, adoro anotar td pq vai que alguém queria me presentear né... kkkk o que anda meio difícil... rsrs
    Vou aumentar minha listinha baseada na sua...
    Tbm adoro receber e enviar cartinhas, ando meio travada ultimamente, mas espero em breve começar novamente...
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Lê!
    Muito boa sua Wishilist e espero de coração que receba muitos prosentes, cartinhas e comemore seu niver em grande estilo.
    Acho que todos ficamos meio sorumbáticos próximo do aniversário, né?
    Parabéns!
    Desejo uma ótima semana!
    “A poesia contém quase tudo que você precisa saber da vida.” (Josephine Hart)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua lista de desejados, Lelê.
    Espero que você ganhe todos eles!!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo