#Novidades: Harper Collins Brasil

Ai, gente! Hoje eu tô babona. Já babei muito nesses lançamentos da Harper Collins!!

Espero que vocês gostem também:

O primeiro é:





Um clássico da fantasia e da ficção científica emerge! 

Era uma noite escura e tempestuosa; a jovem Meg Murry e seu irmão mais novo, Charles Wallace, descem para fazer um lanche tardio quando recebem a visita de uma figura muito peculiar. 

“Noites loucas são a minha glória”, diz a estranha misteriosa. “Foi só uma lufada que me pegou de jeito e me tirou da rota. Descansarei um pouco e seguirei meu rumo. Por falar em rumos, meu doce, saiba que o tesserato existe, sim.” 

O que seria um tesserato? O pai de Meg bem andava experimentando com a quinta dimensão quando desapareceu misteriosamente... Agora, com a ajuda de três criaturas muito peculiares, chegou o momento de Meg, seu amigo Calvin e Charles Wallace partirem em uma jornada para resgatá-lo. Uma jornada perigosa pelo tempo e o espaço. 
Uma dobra no tempo é uma aventura clássica, que serviu de inspiração para os mestres da fantasia e da ficção científica do mundo, agora adaptada para os cinemas pela Disney. Junte-se à família Murray nesta jornada, entre criaturas fantásticas e novos mundos jamais imaginados.



Perfeito, não é mesmo?? 
Se você, assim como eu ficou malucx quando viu e quer muito ter este livro na estante, aproveite e compre já. Ele está em promoção no SUBMARINO e também na AMAZON (só clicar no nome da loja pra ser direcionado para a página do livro).






O outro livro é o O VERÃO DA MINHA VIDA que tem uma capa tão fofa, mas tão fofa... que me deixou toda boba! 

Vou até deixar um trechinho dele pra vocês verem. Só clicar no LEIA AGORA.



A vida é feita de escolhas, e ninguém sabe melhor disso do que as meninas! Terminar o dever ou ir para o shopping? Juntar a mesada para aquele celular incrível ou comprar o box da sua série mais amada? São tantas decisões...
As personagens da coleção Escolha o seu felizes para sempretambém têm muitas opções — aqui cada escolha delas é sua, e é você quem decide o caminho que elas devem tomar. Siga o seu coração e veja aonde ele leva, ou volte atrás e escolha tudo outra vez!
É o último dia de aulas e Frankie só consegue pensar que seu verão não está prometendo: um calor de morrer e seu violão como única companhia... Isto é, até que surge uma oportunidade de ir para Londres nas férias! Isso pareceria ótimo se não significasse reencontrar Jake, o menino que partiu seu coração. Além disso, Frankie ainda precisa decidir se férias na praia com o pai são uma saída perfeita ou uma torta de climão, já que seu pai está com uma namorada nova, que também tem uma filha! Será que ela vai perceber que esqueceu Jake de vez? Ou vai acabar enterrando a nova "irmã" na areia? Cabe a você decidir o que Frankie vai fazer em O verão da minha vida!



Fofo, né non??

Bom, ele já está a venda na Amazon, então se quiser aproveitar o precinho camarada de Black Friday, essa é a hora!! CLIQUE AQUI.






Ah! Tem mais uma novidade.... Vou resenhá-los muito em breve!! Porque é claro que eu não vou perder esses dois lindos de vista!!


Bjks
















a Rafflecopter giveaway








2 comentários

  1. Sem sombra de dúvidas, dois super lançamentos!!!
    Mesmo não sendo tão fã de ficção científica,Uma Dobra no Tempo parece ser uma história incrível, recheada de mistério e descobertas.
    O Verão da Minha Vida realmente tem uma capa lindíssima e o enredo também parece ser tudo de bom!
    Aguardarei as resenhas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oii Lelê!
    Amo obras da editora, e estes já vão para os meus desejados, capas estão lindas!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo