#Resenha: Volúpia do Veludo

  

Título: Volúpia do Veludo

Autora: Loretta Chase

Páginas: 320

Editora: Arqueiro


Resenhado por: Julia Maia


COMPRE AQUI: BUSCAPÉ, SARAIVA, SUBMARINO, AMAZON












     O livro é o terceiro de uma série chamada As Modistas, que terá quatro volumes. Todos falam de casais diferentes, mas que tem alguma ligação com os outros livro. O primeiro livro da série chama-se " Sedução da Seda". o segundo é "Escândalo de Cetim" e o quarto e último livro da  será chamado de "Romance entre Rendas".

   Eu amo tudo que essa autora escreve, mas essa série me conquistou ainda mais. A escrita da Loretta Chase fica cada vez melhor a cada livro.

    Bom, os dois protagonistas são Leonie Noirot, a terceira de três irmãs proprietárias de um ateliê londrino. Já o marquês de Lisburne, chamado Simon  é um homem charmoso que acaba de voltar para Londres para cumprir obrigações familiares.

     O livro começa durante uma exposição, onde Leonie fica encantada pelo quadro que Simon emprestou para a exposição. E ao vê-la admirando o quadro Simon vai conversar com ela. Depois de se apresentarem e conversarem sobre o quadro, Leonie estava indo embora e acabando se envolvendo num acidente, e é salva pelo marquês. Após salva-la Simon está totalmente encantado e totalmente decidido a seduzi-la. Mais ela só não tem tempo pra ser seduzida, sua única preocupação é convencer a deselegante prima dele a passar por uma transformação feita por ela. 

  Mesmo com a obrigação familiar que trouxe Simon a Londres, que é ser um segurança/acompanhante do primo, que acaba de se tornar um poeta famoso, que é perseguido por diversas fãs. Ele arranja tempo para tentar conquistar Leonie, se tornando tão obcecado por isso, que acaba não acreditando que ela e capaz de transformar a sua prima em elegante dama.

      Cansada de tanta falta de confiança no que ela pode fazer, Leonie decide apostar com ele que ela vai transformar a prima dele, e que se ela não conseguir ele pode ter o que quiser dela. Completamente confiante de que ela não vai conseguir nunca ganhar, Simon não pensa duas vezes antes de aceitar a aposta, crente que a já está ganha. Durante essa aposta tudo pode acontecer. Eles vão passar por diversos momentos onde cada um deles fica cada vez mais perto ou cada vez mais longe de ganhar essa aposta.

     Quem será que vai ganhar essa aposta? Leonie vai transforma a prima dele? Ou será que Simon vai ter o que quiser dela? Pra saber como essa aposta vai acabar e quem será o vencedor só lendo pra saber.

      Eu amei a historia do casal. É uma leitura super rápida, mas muito gostosa.Li em um dia. 

     

     Eu recomendo esse livro para todos que gostam de romance de época, e principalmente para os fãs da autora. Essa historia incrível vai te conquistar como me conquistou.


     O que acharam? Já conheciam o livro? Já conheciam a autora? Contem tudo pra mim nos comentários.



































a Rafflecopter giveaway



10 comentários

  1. Sou completamente apaixonada pelas capas desta série! Uma mais linda que a outra, independente de serem parecidas(amo cores..rs)
    Já li as resenhas anteriores e mesmo sendo avessa a isso de moda e afins,gosto demais de histórias de época, costumes e claro, romances!
    Vai para a lista de desejados, junto com os outros livros!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. A série As Modistas é uma que está na minha lista e eu realmente quero ler todos. Gosto muito de romances de época e espero não me decepcionar ao ler os livros. Já li comentários positivos sobre a série mas também vi negativos a esse terceiro volume. Gostei da sua resenha.

    ResponderExcluir
  3. Julia!
    Não tive oportunidade ainda de ler nada da autora em relação a essa série e acho até interesante o enredo que conta a história das irmãs modistas.
    Uma pena esse livro não ter sido um dos melhores da série, mas ainda é bom, trazendo uma protagonista perfeccista e cheia de amor para dar.
    A capa é lindíssima!
    Não li ainda nenhum, mas quero.
    Que outubro venha carregado de boas energias!
    “O tempo é teu capital; tens de o saber utilizar. Perder tempo é estragar a vida.” (Franz Kafka)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  4. Oi Júlia, tudo bem?
    Não conhecia a série As Modistas e nunca li nada da autora, gostei muito da sua resenha e fico muito feliz em saber que a autora vem melhorando ao longo da série, isso é sempre muito bom!
    Muito tempo que não leio romance de época, acho que está na hora de voltar...

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  5. Oi, Julia.
    Estou lendo essa série e amando todos os livros.
    Já já começo a ler o último!!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Faz tempo que eu quero nessa série entretanto ainda não tive oportunidade Fiquei curiosa para saber quem é que vence essa aposta, os e personagens me pareceram bem interessantes, Fiquei feliz em saber que a escrita da autora melhor a cada livro porque eu tentei ler uma de suas obras e não funcionou muito bem para mim Espero realmente que dessa vez eu consiga desfrutar de sua escrita.
    P.S eu adoro essas capas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. a Leonie é demais, ela é o cérebro das modistas e o lado prático dela me deixa louca, ri e suspirei horrores com a trama

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já conhecia este livro, porém ainda não tive oportunidade de lê-lo. Contudo pela sua resenha e possível notar que a trama possuiu um romance leve, envolvente, e cativante. Onde o romance entre o casal vai sendo desenvolvido no decorrer da estória, fazendo com que nos encantemos ainda mais pela obra. Tenho muito interesse e vontade de ler este livro.

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!
    Eu ganhei essa série, mas não tinha lida ainda. Me interessei agora mais por sua resenha, obrigada 😉

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo