#Novidade: Eu e Chico

Hoje eu trago uma novidade muito linda pra vocês! Espero que gostem!!

Em breve teremos um sorteio especial deste livro. Fiquem de olho :)




     



EU E CHICO
Sete anos na mais fina companhia

De Dirce Mello

Editora Autografia

242 páginas




Dirce Mello lança ficção sobre encontro com seu ídolo Chico Buarque

Fazer aniversário no mesmo dia que seu ídolo não pode ser tratado apenas como uma coincidência.

Por isso, Dirce Mello escreveu o livro Eu e Chico – Sete anos na mais fina companhia, misturando a sua admiração pelo músico, dramaturgo e escritor Chico Buarque de Holanda, e a ficção de um encontro com ele, com quem “troca” histórias numa conversa amistosa.

Tendo como pano de fundo o Rio de Janeiro, com tom coloquial e despretensioso na língua do “carioquês” raíz, Dirce criou um texto de narrativa leve e tranquila. É como se ela e Chico estivessem sentados em um jardim proseando e o resultado é uma obra alegre, divertida e bem-humorada, capaz de entreter e relaxar.

Apesar de ser uma história imaginativa, Dirce faz parecer que são amigos de longa data, que conhece o artista há anos e intimamente pela vida inteira, o que dá ao livro uma atmosfera de sensibilidade e prazer. Trocando experiências, ideias e outras reflexões, Dirce e Chico participam de uma história divertida que vai encantar qualquer leitor.


Sobre o autor:
A carioca Dirce Mello, nascida aos 19/06/50 como Dirce de Melo Teixeira, trabalhou com educação, arte e Serviço Social, aposentando-se como professora doutora (PUC/SP e UAB/ES) do DSS/UFPB. Continuou formações voltadas ao autoconhecimento e expansão da consciência, sendo terapeuta pelos métodos do Pathwork®, Constelações Familiares, Mãos de Luz e Florais de Bach. É mãe de três filhos e mora ao lado da restinga da Marambaia. Para contato, use o dircemelorj@gmail.com.

















a Rafflecopter giveaway



















10 comentários

  1. Não há como falar um pouco da história do nosso país e não citar Chico! Com certeza, todos temos uma música ou muitas dele que embalaram nossa vida.
    Não sou fã assumida(aliás, não gosto da pessoa do Chico, mas admiro pra cacilda suas músicas)
    E claro que fiquei super curiosa com essa "Amizade"..rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. que legal! uma trama que promete ser bem legal, tanto por essa questão da autora ser fã do Chico como também passar essa admiração tão bem para as páginas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lelê!!
    Parece ser um livro bem interessante!! Adoro as músicas de Chico Buarque!! Amei essa indicação!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Lê!
    Sou super fã do Chico e se tivesse nascido no mesmo dia que ele, também faria uma tremenda homenagem, porque afinal, é uma grande coincidência e não dá para passar...
    Adorei!
    Desejo uma semana mais que tranquilo e abençoado!
    “Deus com Sua infinita Sabedoria, escondeu o Inferno no meio do Paraíso para que nós sempre estivéssemos atentos.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  5. Como fã do Chico eu tenho q ler essa obra. Assim q saiu já fiquei antenada. Deve ser uma emoção poder fazer parte da vida de um idolo. Gostei da dica

    ResponderExcluir
  6. Conheço pouco sobre ele... Mas ele é ótima.

    ResponderExcluir
  7. Lelê, adoro as mensagens do Chico, qdo vi o filme me emocionei dmais, história que respeito mto tbm...
    Espero conseguir ler o livro.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Apesar de saber pouco sobre Chico a forma como você o descreveu, e os comentários a respeito do seu trabalho, fiquei curiosa para saber mais a fundo sobre sua vida. E nada do que começar por este livro, muito bem construído, que retrata a amizade e admiração pelo seu ídolo de maneira tão cativante, divertida e envolvente. Já quero esta obra.

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Adorei a dica! Não tem como ser indiferente a pessoa do Chico. Gostaria de saber mais sobre sua vida e sua musicalidade. Um grande artista.
    Espero ter a oportunidade de ler essa obra.
    Obrigada!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Deve ser interessante o livro, e eu pensando que ela fosse uma amiga dele desde infância.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo