É Bienal!!!!





Olá!!!

Não pense você que este é um aviso de hiatus do blog! Até parece que eu conseguiria ficar longe de vocês!

Mas o negócio é o seguinte: A Bienal começa amanhã!!! E eu estou na correria com os preparativos para essa maratona de literatura que teremos nos próximos dias.


Viajo na sexta e no sábado já ficarei por lá. Estarei dando pinta pelos corredores e TODOS que me encontrarem ganharão kits de marcadores fofos que estou cuidadosamente preparando pra vocês ♥. Além disso, ficarei bastante no Estande da Pendragon, que é uma Editora muito amorzinho.

Portanto, se você ainda não tem o belíssimo CONTOS AMARGOS, agora é a hora de aproveitar; já que estarei no dia 04 às 15:00 horas autografando e distribuindo amor no estande H33 no pavilhão azul. 










Além disso, vou tirar muitas fotos e atualizarei vocês de tudo que eu conseguir ver por lá. Vou postar tudo no stories do instagram e no facebook do blog. Portanto, meu bem, corre pra seguir e curtir já! 



Prometo que quando voltar, vou colocar as coisas em dia no blog. E também, se tudo der certo, trazer um presentinho pra sortear aqui. Quem sabe...

Enquanto isso, participem do sorteio de aniversário do blog que ainda não acabou!! A Festa continua!!






CLIQUE NA IMAGEM PARA PARTICIPAR!








Então é isso, desejem-me sorte. E quem estiver por lá, faça o favor de ir me ver! Não esqueça de acompanhar tudo pelo face e insta, e voltem pro blog assim que eu voltar, porque estarei com muita saudade.


Até mais!! ♥
















a Rafflecopter giveaway



















10 comentários

  1. Este sim é um hiato que a gente compreende e até apoia!rs
    Mais uma Bienal aí e claro que desta vez, com gostinho a mais de ser autora com maestria e poder se orgulhar disso.
    Que sejam dias de risos, aprendizado, partilha e claro, glórias e realizações!
    Vou acompanhar tudo!
    Beijo e não vou desejar sorte não.
    Você só está colhendo os frutos de todo o plantio que fez e muito bem feito!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lelê!!
    Bienal!! Nossa, adoraria participar esse ano!! Mas vou ficar feliz em ver todas as fotos que você vai postar aqui no blog!! Então, boa viagem!! E uma bienal maravilhosa para você!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Lê!
    Vai e arrasa!
    Sinto não poder estar presente, seria o maior prazer poder autografar meu livro e conhecê-la.
    Aguardarei seu retorneo com as novidades.
    Sucesso!
    “Deus com Sua infinita Sabedoria, escondeu o Inferno no meio do Paraíso para que nós sempre estivéssemos atentos.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lelê.
    Desejo muito sucesso para você nessa Bienal!
    Tudo de bom! E se cuide!!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Boa Bienal, LeLê! Vou acompanhar no insta tudinho *-*

    ResponderExcluir
  6. Lelê, maravilinda muito sucesso e alegria nessa bienal pra ti!
    arrasa!!!!!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Alê,

    Muito legal, uma ótima Bienal para você....abraço e sucesso!!

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vai com tudo Lele! Aproveita bastante a Bienal <333
    Beeeeeijos!!
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aah, queria muito ir à Bienal! Nunca fui e acho que deve ser uma experiência maravilhosa. Espero que esteja gostando!

    Beijos,
    Isa
    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Morro de vontades de ir na Bienal, mas ainda não tive a oportunidade de ir.
    Arrasa lá!!

    Bom final de semana,
    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo