Resenha: Se eu Morrer


Título: Se Eu Morrer

Autora: Amy Plum

Páginas: 512







COMPRE AQUI: SARAIVA,  BUSCAPÉ,  











     Acabou!! E ficou um imenso gosto de quero mais. Uma vontade tão grande de continuar... Fora que ficou um sentimento de que faltou alguma coisa... Não sei explicar.

     Vou tentar não dar spoiler nenhum, mas preciso contar um pouco, até para arrancar essa coisa que está entalada.


"Que futuro podia haver para uma garota e um fantasma? O grande espaço vazio em meu peiro doía, e continuaria doendo até que eu pudesse tocá-lo de novo."
Pag. 85


     Em "Morra Por Mim" e em "Até Que Eu Morra", acompanhamos a história de amor de Kate e Vincent. Todas as aventuras e desavenças dos dois. E foi uma das melhores histórias jovem-adulto-sobrenatural que já li.

     E o final do segundo volume foi de deixar qualquer um ansioso. Que final!!!

     Bem, "Se eu Morrer" começa exatamente onde terminou o livro anterior.


"Ela disse que isso vai ligar meu espírito a ela assim que meu corpo virar cinzas. Só tenho alguns minutos, e quero passá-los com você."
Pag. 13


     Portanto agora sabemos que Vincent teve seu corpo (lindo corpo por sinal) queimado, mas ele está volant, porém não tem mais seu corpo para voltar.

     Violett, aquela safada-pistoleira-traidora, já provou pra todos que não é flor que se cheire. E agora está disposta a causar uma verdadeira guerra.


"- Mas, como seu corpo foi então imolado, ele agora está flutuando por aí como um fantasma, sendo mantido prisioneiro em um castelo, por uma zumbi medieval psicótica."
Pag. 73


     Kate não vai deixar barato; ela e todos os Revetants querem trazer Vincent de volta e acabar com a moral de Violett e dos numas.

     É complicado falar do último livro de uma trilogia, ainda mais sem saber se todos já leram os dois primeiros.

     O que posso dizer sobre os outros personagens é que Georgia arrebentou!!! Que delícia que foi esse final dado pra ela.

     E os avós de Kate mostraram todo o amor e a compreensão deles pela neta, ou melhor, pelas duas netas.

     Vincent ficou mesmo volant quase o livro todo, senti falta dele, mas entendi bem os motivos da sua ausência.

     Um personagem do qual senti falta mesmo foi Jules. Queria mais dele.


"Ele nem olhou para mim. Não precisava. Porque todos os outros já estavam olhando."
Pag. 25


     A autora foi incrível, nos momentos mais pesados, como na guerra, a autora não poupou ninguém, ela mata sem dó nem piedade.

     Não se preocupe, não vou contar quem morreu, mas gente!! Incrível mesmo!!

     Um final perfeito para uma trilogia perfeita.

     Aliás, é minha trilogia preferida no gênero, com toda a certeza!!! E é a trilogia mais linda da minha estante, visualmente falando!!


"Vincent já tinha passado por tantas mortes violentas, mas aquela seria a morte final. Eu queria segurar sua mão. Queria tocá-lo. Reconfortá-lo. Mas tudo que eu tinha eram palavras."
Pag. 15


     Capas maravilhosas e a diagramação é de encher os olhos. Detalhes no início de todos os capítulos, revisão ótima, não me canso de elogiar. Trabalho perfeito, de encher o coração de amor e olhos de brilho.


" - Quando eu a proibi de ver Vincent foi para sua própria proteção. Não para que você se lançasse bem no meio de uma batalha sobrenatural."
Pag. 90


     Amei do início ao fim. Nota máxima e terá sempre um lugar especial no meu coração.

     Não sei mais o que dizer. Mas leiam!! Sério. Leiam mesmo!! Vocês não vão se arrepender!

















12 comentários

  1. Sacanagem ler uma resenha desta e ficar com essa cara de alface murcha em frente a tela se perguntando onde eu vivo que ainda não li nenhum livro da trilogia?
    Menina...que história é essa? Eu preciso de todos os livros de uma vez, pra ficar assim como você ficou.
    Quero acompanhar toda essa história de amor e conhecer os personagens mais a fundo!!
    Necessito urgente!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Necessito muito de todos esses livros, fiquei com muuuuuita vontade de ler. Cade dinheiro, meu Deus? haha
    Adorei sua resenha <33
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lelê.
    Ainda não comecei a ler essa série, mas seus elogios são sempre tão intensos e contínuos que é difícil não ficar curioso para fazer a leitura.
    Além disso, a premissa é muito boa e promete demais!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  4. Lelê, agora que a trilogia foi encerrada eu me animo a ler ;) ainda mais com uma resenha tão positiva quanto a sua! E é aquela, sou deses que morre de ansiedade quando termino um livro de uma série e o seguinte ainda não está disponível, terminei esses dias o "Kingmaker" e agora tô sofrendo esperando o autor concluir o segundo volume........

    Dois abraços ;)

    ResponderExcluir
  5. não consigo simpatizar com essa trilogia, para mim são capas lindas mas tenho receios de não me envolver tanto com a trama e não sanar minhas expectativas
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou doida pra começar a ler essa série, curto muito sobrenatural, parece bem eletrizante e envolvente, essa resenha me deixou ainda mais ansiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lele! Também senti falta do Jules e acho que foi isso que deixou aquele gostinho de quero mais. Eu gostei muito da série e vou sentir falta de minhas viagens para Paris enquanto lia, a autora tem o dom de nos transportar durante a leitura.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oie!

    Você fala tão bem destes livros, impossível não desejar a trilogia!! Acho que vou gostar bastante também, porque adoro esse tipo de leitura, e ainda mais quando é bem escrito... O que aparenta ser! Sou louca pelas capas, que são maravilindas!

    Beijo!
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acabou e eu nem li, ai Pai! Bem eu sou leiga quando o assunto é essa série, porque não li nada e são pouquissimas resenhas que li sobre esse livro, mas espero que em 2016 eu tenha a oportunidade de ler!
    Ps: Não gostei dessa capa não :(

    ResponderExcluir
  10. Lê!
    Bem triste quando uma trilogia que gostamos acaba e ao mesmo tempo, satisfatória ao saber que terminou a contento, sem deixar pontas solta e com muita morte...kkkkk
    “Sentir é criar. Sentir é pensar sem ideias, e por isso sentir é compreender, visto que o Universo não tem ideias.” (Fernando Pessoa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  11. Oii,
    Ai preciso ler esse livro logo!
    li o primeiro e me apaixonei completamente pela história, preciso ler o 2° e esse *-------* urgentemente, depois da sua resenha vou colocá-los em prioridade!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu não sei se dou risada de achar graça ou de nervoso o fato de concluir o quão estou atrasada nas leituras, ai a pessoa le a resenha do ultimo livro e fica boiando porque não conhece a historia desde do inicio (mesmo lendo a os primeiros, como acabo esquecendo , que por um lado e bom) ai a pessoa aqui só se olha com uma cara nada ver e se pergunta: porque tanto atrasado kkk.
    A única coisa que lembro, foi de me apaixonar pela capa deles, mas essa é minha preferida, agora eu jurava que eram so 2 livros e não 3, enfim, eu amei pela capa e historia.

    Bjsss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo