Lista de Desejados - De Aniversário








No mês de Dezembro a lista de desejados fica mais desejável que o normal!! Sim!!! Meu aniversário é dia 24/12. Então tenho que desejar muito!!

Claro que não ganho nem metade, mas a lista continua, companheiro!!










Pensa na graciosidade desta mimosa caneca!!! Linda!!! Quero!!








 
A tequila fica com outro sabor se tomada neste copinhos de shot das heroínas dos quadrinhos!





Acredite, isso é um pano de prato :O Minha cozinha precisa desta lindeza!






Copo maravilhoso em formato de caveira que fará com que meu cafezinho fique muito fino!!





 

Marcador!! Quem não ama?? E esse em formato de óculos é literalmente a minha cara!!






Adoro filmes trash. Já assisti vários do Zé. E este livro está na minha lista de Desejadíssimos!!!!






Agora me deu vontade deste livro!! Perdi a promoção absurdamente louca na Black Friday, bastou isso pra eu querer loucamente, rs.






Acho que só, pelo menos por enquanto, rsrs..


E vocês? O que desejam de Natal???




Bjksssssss














11 comentários

  1. Fazer aniversário véspera de Natal é sacanagem.rs Povo já junta dois presentes :/
    Mas brincadeiras a parte, o bom é desejar e desejar! Ainda mais quando tem canecas, copinhos..e livros!!!
    Corro de pano de prato..rs mesmo sendo lindinho e tals!
    Mas amei o copinho de caveira e claro, também já vi inúmeros livros do Zé do Caixão e esse livro é desejadíssimo!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Violent Cases é incrível. Com certeza você vai gostar.
    Essas canecas... Amei, amei, amei! Não é meu aniversário, mas também quero!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  3. oi Lelê, que você ganhe presentes de aniversário e de natal :) sua listinha ta bem bacana!
    que você acima de tudo tenha saúde, paz e amigos para celebrarem contigo essa data!

    esse ano o natal aqui será mais magrinho e sem graça, não comprei nem mesmo o meu presente rsrsrs mas claro que aquela listinha de livros desejados só cresce


    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você tem todo o direito de EXIGIR dois presentes!, faz aniversário ali coladinho com o Natal, bacana isso ;)

    Este ano corri da Black Friday, já tenho mais livros do que posso dar conta em duas vidas, rsrsrs (mas, sim, tenho vontade de mais uma centena deles ;)

    Dois abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lelê! Eu também perdi a promoção dos livros de Neil Gaiman, eu queria este e Bela Adormecida. Tomara que você ganha tudinho que está aqui.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Olá, super lega sua lista de desejados, tomara que você ganho todos, minha lista de presentes para o Natal esta enorme.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa Lele, nasceu no Natal que legal hahaha Presente em dobro! Este livro do Zé está sensacional, com certeza uma ótima aquisição para a estante!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  8. Ameeei a caneca e os copinhos, são muito fofos.
    Quero.
    Olha, eu estou em uma vibe mais tranquila, a única coisa que queria já ganhei: um ingresso para a apresentação do Felie Neto e ate já fui.

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  9. Desisti de comprar canecas para mim, porque elas SEMPRE quebram, grr.
    Adorei esse pano de prato da vintage, amo vintage <3

    ResponderExcluir
  10. Eita Lê!
    que delícia de lista.
    Amo canecas também e tudo que se relaciona a coca-cola.
    Adorei os marcadores, bem diferentes mesmo.
    Tomara que consiga ganhar vários presentes.
    “Sentir é criar. Sentir é pensar sem ideias, e por isso sentir é compreender, visto que o Universo não tem ideias.” (Fernando Pessoa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    lista mais que perfeita! *----*
    e esse marcador com o óculos? que amor!
    Essa caneca está um charme também!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo