Vamos falar de TUDO E TODAS AS COISAS

Tem um livro aí que está na boca do povo. Tá todo mundo falando e louco pelo lançamento.

TUDO E TODAS AS COISAS já está na minha lista de desejados e com certeza vai entrar na sua também.


                                                                                                                                                                                   


Não quero nem imaginar uma coisa dessa!!!
Mas quero muito saber como é.














 


"Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa nunca sai em toda minha vida. As únicas pessoas que já vi foram minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostuma com minha vida até o dia que ele chegou. Olho pela minha janela para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega olhando-o e me encara. Olho de volta. Descubro que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre."






 





Agora é só esperar essa belezura ser lançada pra aproveitar!!!





Comente e concorra a estes mimos!

11 comentários

  1. E me responda: Tem como não desejar??
    Uma história fora do comum e claro, amor...ah, o amor! Já quero pra ontem!rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oiee!

    Achei fofo o livro, me lembra vagamente A Culpa das Estrelas. Um sick lit? Mas parece ser legal, um romancinho pra alegrar a alma em 2016!
    Aguardo resenhaaa, claro! :D

    Beijo Lele, gostei do mistério do post hahahaha.
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não parece ser um livro para surpreender, mas pode ser uma leitura leve e agradável. Vou esperar as resenhas.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lê!
    Eu gosto desse tipo de história, vc sabe que sou uma bobona romântica e chorona, né? rs Com certeza gostaria de ler ele, parece ter uma história do tipo que eu gosto.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  5. oi flor, eu to super ansiosa pelo lançamento, também com uma premissa apaixonante dessa como não gostar?
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já fiquei com vontade.
    Lembrei de um filme muito velho, do meu tempo hehehhe... Se não me engano o nome era o Menino da bolha de Plástico ou coisa assim, com John Travolta adolescente, caraca velho pra kct!!! Ops, desculpa!
    Vai pra lista.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  7. Alê querida, estou convidando-a para responder a TAG: Book Tag Bang. Confira as regras no meu blog: https://lendomuito.wordpress.com/2015/12/29/respondendo-a-book-tag-bang/
    Um grande beijo.
    Alex

    ResponderExcluir
  8. Lê!
    Realmente bem ansiosa pela chegada do livro.
    Li uma prévia que a editora mandou e fiquei encantada.
    Agora é aguardar.
    Desejo um 2016 carregado de saúde, realizações e muito sucesso em tudo que empreender.
    “Que as conquistas no Ano Novo, cheguem na sua vida como confetes: Abundantes, Alegres e festivas...FELIZ SEMPRE!!” (Ana Marise)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Le, alergia do mundo?? Ela parece comigo, so que minha alergia é extremante menor so que a dela. Chega ser engraçado isso, como consegue sobreviver se tudo faz parte do mundo, ate seus medicamentos???? Estou mega curiosa e não vou perder por nada.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Ai estou puser ansiosa por esse livro <3
    Tenho certeza vai ser uma das minhas melhores leituras do ano que vem.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lelê!

    Que interessante. Adorei a proposta deste livro, tão diferente e instigante; fiquei muito curiosa para lê-lo!
    Ótima dica!

    Beijocas e feliz 2016.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo