Divulgação: Editora Planeta



Oi gente!!!!

Prepare-se para os lançamentos lindos da Editora Planeta!!!





DEXTER ESTÁ MORTO 
JEFF LINDSAY 

Neste oitavo e último livro da cultuada saga do justiceiro – que inspirou a série de TV homônima –, a tensão e o suspense não dão descanso. Nem a morte.



Depois de sete livros, a saga do analista forense da Polícia de Miami, Dexter Morgan, chega ao fim. E a última história desse serial killer, que só mata os bandidos – nunca os mocinhos –, não começa nada bem. Ele está preso sob a acusação de duplo assassinato, incluindo o de sua mulher, Rita – crime que, por incrível que possa parecer, desta vez ele não cometeu –, e de pedofilia.
Para se livrar das grades e limpar sua ficha policial, ele terá a ajuda de Brian, seu irmão, que contrata um competente advogado para tirá-lo da cadeia.
No entanto, livre para investigar o que andam tramando contra ele, Dexter se mete em confusões mais complexas e que podem custar-lhe a vida.
Terá Jeff Lindsay a coragem de matar seu mais promissor e querido personagem? Abra este livro e descubra.



• Oitavo e último livro da série que ficou mundialmente famosa tanto pelos livros quanto pela série homônima de TV, vencedora de dois Emmy e dois prêmios Globo de Ouro, entre outras premiações
• O livro resolve o impasse do último livro, que termina com Dexter sendo preso pela morte da mulher
• Best-seller do gênero thriller, já vendeu mais de 60 mil livros

SOBRE O AUTOR
Jeff Lindsay nasceu na ensolarada Miami e ficou conhecido no mundo inteiro como o criador do serial killer Dexter Morgan, protagonista de sete livros e da série homônima de TV que teve oito temporadas. Lindsay vive na Flórida com a mulher e os filhos.







  


Holocausto nunca mais

Augusto Cury


Nesta publicação, Augusto Cury oferece aos leitores a oportunidade de ler o seu mais importante romance histórico-psiquiátrico, o Holocausto nunca mais, de uma única vez. A nova versão reúne os dois livros que compõem a série –Colecionador de lágrimas e Em busca do sentido da vida –, num único volume.

Para esse trabalho, Cury redigiu novo prefácio, em que relembra a importância pessoal desse romance. “O fiz com lágrimas nos olhos. Sonho que ele funcione não apenas como um retrovisor da história, mas também como espelho para o futuro da nossa espécie. Escrevê-lo foi um dos maiores desafios da minha vida como psiquiatra, psicoterapeuta, pesquisador, escritor e investigador da história”, conta o autor.


Augusto Cury
Colina, Estado de São Paulo, Brasil, 2 de Outubro de 1958
AUGUSTO CURY é psiquiatra, psicoterapeuta, cientista e escritor. Autor da Teoria da Inteligência Multifocal, que estuda as habilidades socioemocionais, a formação do Eu, os papéis da memória e a construção dos pensamentos. É um dos poucos pensadores vivos cuja teoria é objeto de estudo em cursos de pós-graduação, mestrado e doutorado internacionais. Cury desenvolveu o programa Escola da Inteligência para ser introduzido na grade curricular, com enfoque na educação da emoção e da inteligência. Idealizou o Instituto Augusto Cury, que promove cursos para adultos e crianças para o desenvolvimento da qualidade de vida e da excelência socioemocional.













Mulheres de aço e de flores

Pe. Fábio de Melo  



Mulheres de aço e de flores representa a essência da mulher comum, a feminilidade no cotidiano, a inquietação e a sutileza que lhe são particulares. Pe. Fábio, por meio de histórias simples, consegue discutir questões elevadíssimas do ser humano e conflitos internos de uma forma que só alguém com grande sensibilidade poderia fazer. 

O autor apresenta, por meio de suas personagens femininas, uma postura muito mais humana e compreensiva do que religiosa. Independentemente da crença do leitor, o livro o toca e o aproxima dos anseios e angústias de mulheres que fazem parte da vida de todos nós, mulheres de aço e de flores.



PADRE FÁBIO DE MELO é mineiro da cidade de Formiga, graduado em Filosofia e Teologia, pós-graduado em Educação e mestre em Teologia Sistemática. Ele se dedica ao trabalho de evangelização pela arte em diversas áreas de atuação: como padre, professor universitário, escritor, cantor e compositor. É autor de vários livros, entre eles: Tempo de Esperas, Orfandades, É sagrado viver e Quem me roubou de mim, todos lançados pela Editora Planeta.










 


Rubem Alves essencial

300 pílulas de sabedoria

Rubem Alves




“As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos.”
Cada frase dessa coletânea vai fazer o leitor pensar, refletir e se emocionar com a poesia e o olhar de Rubem Alves sobre o mundo.

 



Pedagogo, poeta, cronista, contador de histórias, ensaísta, teólogo, acadêmico e psicanalista, Rubem Alves, falecido em julho de 2014, deixou como autor um extenso legado literário. Era membro da Academia Brasileira de Letras, professor emérito da Unicamp e cidadão honorário de Campinas. Seu livro Ostra feliz não faz pérola, também publicado pela Planeta, conquistou o 2º lugar na categoria contos e crônicas no Jabuti 2009.










 

  



365 tweets de Deus

O Criador 



Onisciente, onipresente, onipotente, online e agora em livro! Depois do consagrado sucesso conquistado no Twitter, o perfil @OCriador vira livro e chega às livrarias pela Editora Planeta

E se Deus, do alto de sua onipresença, resolvesse mandar recados à sua criação através das redes sociais? E, mais: e se as mensagens revelassem um Todo Poderoso bem humorado e até bem sarcástico? Pois foi partindo dessa ideia que surgiu o @OCriador, perfil no Twitter com mais de 1 milhão de seguidores na internet e que vira livro a partir deste mês.

Criado em 2008, o perfil tem como mentor o alagoano Leo Cardoso e é repleto de tiradas que brincam com situações cotidianas. Lá “Deus” fala sobre política, religião, comenta sobre o futebol e até sobre o tempo: “Em uma semana, temporais e forte frente fria. Na seguinte, sol a pino e calor estafante. São Pedro só pode ser bipolar!”

Com prefácio do Padre Joãozinho, o livro é ilustrado por Tiago Judas.

O Criador
LEO CARDOSO, o criador do @OCriador, é de Maceió, tem 29 anos, é advogado pós-graduado em direito digital e trabalha com comunicação na internet desde 2010.












7 comentários

  1. Olá, Lelê. O livro do Rubem Alves parece ser ótimo. Fiquei desejando.
    Dexter, eu também quero. Porém, falta-me ler os livros anteriores.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  2. oi Lelê ja faz um tempo que estou a fim desse dele livro do Cury, o tema da segunda guerra muito me atrai, então tudo que tem associação ao tema me prende de primeira, gosto de aprender mais para tentar compreender quais as causas de um dos piores periodos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Curto muito a série de TV Dexter, ainda não li nenhum livro da série, quero muito, gostei muito das sinopses dos outros três livros, já fiquei bastante interessada em ler todos.

    ResponderExcluir
  4. Lançamentos bem diferenciados (pelo menos para mim).
    Só me chamaram a tenção por contexto: "300 Pílulas de Sabedoria" (amo livro com esse intuito) e "365 Tweets de DEUS", (esse deve ser incrível em todos os sentidos).


    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Já estou curiosa para ler Augusto Cury, amo livros deste tema sempre me dão uma visão sobre o assunto, é tão emocionantes <3

    ResponderExcluir
  6. Lê!
    Todos lançamentos muito bons.
    Gostaria de ler Dexter e Augusto Cury.
    “Sentir é criar. Sentir é pensar sem ideias, e por isso sentir é compreender, visto que o Universo não tem ideias.” (Fernando Pessoa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Ótimos lançamentos! Já estou aguardando alguns.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...