Divulgação: Jangada

E nesta sexta 13, nada melhor que um livrinho que te deixe apreensivo, rsrsrs.


Vem conhecer o livro LOBO MAU!!!








Uma adolescente é encontrada morta no rio Meno, nos arredores de Frankfurt. Sua identidade é um mistério. Aparentemente, ela é a terceira vítima de uma festinha regada a álcool que terminou tragicamente, mas a polícia descobre que a água nos pulmões da garota não é do rio, e que seu cadáver mutilado está ali há dias. Pia Kirchhoff e Oliver von Bodenstein, os detetives do best-seller Branca de Neve Tem que Morrer, agora trabalham para descobrir quem aprisionou, estuprou e brutalizou a jovem. Enquanto isso, mais crimes acontecem: a apresentadora de um programa de TV sensacionalista é espancada, estuprada e trancada no porta-malas de seu próprio carro e uma psiquiatra sofre uma morte terrível. A ligação entre os crimes é uma rede de violência e corrupção que atinge a elite da sociedade e o próprio departamento de Pia. Mas talvez seja tarde demais para ela e Oliver descobrirem quem é o lobo mau.



Sobre a autora:

NELE NEUHAUS nasceu em 1967, na cidade de Münster, na Alemanha, e desde a infância vive na região montanhosa do Taunus. Trabalhou em uma agência de publicidade e estudou Direito, História, além de Língua e Literatura Alemãs. Seu suspense policial Branca de Neve Tem que Morrer, best-seller com os detetives Oliver von Bodenstein e Pia Kirchhoff, foi publicado em 2012 pela Editora Jangada e fez dela uma das autoras de romances policiais mais lidas na Alemanha e no Brasil. Seus livros já foram publicados em 24 países. 













7 comentários

  1. Bom dia Alessandra,


    Não conhecia o livro, parece interessante, gostei da sinopse, aguardarei as resenhas.....abraço.



    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lelê.
    Já conhecia o livro e estou louco para ler. Você sabe que esse livro é a minha cara. rs
    Excelente dica!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lelê!

    Gostei da dica, combinou bastante com a data, rs. Estou muito curiosa para ler esse livro, parece ser muito bom e aterrorizante.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lele!

    Interessante, mas achei a sinopse confusa e meio inreal, sei lá, mas não chamou minha atenção, mas quem sabe outros, né?

    Bjs!!!!!!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. só pelo título ja posso imaginar quanto sangue terá na história
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahhh eu adorei o título e sabes que sou apaixonada por policiais, e minha meta desse ano é ler mais policiais!
    Beijos e obrigada pela recomendação!

    www.cantodadomino.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lelê, adorei a premissa do livro!, gosto muito de romances policiais, mas, com exceção dos da Agatha Christie, a maioria dos que li se passam nos Estados Unidos, será muito bom ler alguma coisa que não se passe lá!, acho que será interessante mudar os ares. Entrou pra lista!

    Dois abraços ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo