Novidades: Farol Literário

Vem ver as novidades delicinhas da Farol Literário!!! ♥ Muito amorzinho ♥




  
Eu já falei deste livro aqui no blog, mas agora ele tem sinopse!!!


Clem é uma adolescente de 16 anos que normalmente não estaria feliz em passar as férias de verão com a família a bordo de um veleiro. Mas, para se manter longe da confusão em que sua vida se transformou, ela prefere aceitar o fato de que, pelos próximos 3 meses, suas prováveis companhias serão apenas seus pais e sua irmã caçula.

Em terra firme ela deixa Amanda, sua melhor amiga, de coração partido, rompendo um laço de amizade construído desde a infância. A bordo, tem de lidar com as consequências de suas escolhas e com o sentimento de culpa que a acompanha.

Em crise consigo mesma, ela embarca a bordo do Tudo é possível sem saber que na verdade o que a espera é uma viagem de descobertas sobre a amizade, o amor e o perdão.







E para quem, assim como eu,  leu e gostou de Reiniciados a novidade é que teremos mais Teri Terry!!

MIND GAMES sai este ano pela Farol Literário!!!!

Já estou ansiosa!









Comente, clique e concorra:


3 comentários

  1. aeeee
    que legal Lêle....
    que bom que a editora vai lança um livro que você tá ansiosa....
    eu tbm fico e estou louca pra ler A rainha normanda!
    Bjocas enormes

    www.cantodadomino.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cure meu coração, parece um um romance jovem, mas que ensina muitas coisas que somente um adulto teria experiência para dizes, gostei da sinopse e parece um ótimo lançamento!!

    Adorei o post!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. desde a divulgação da capa me encantou! acredito que seja uma história bem linda!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo