Novidades: Faro Editorial

A Faro começou o ano bombando!!!

Confira as novidades:






Um Diário de uma Garota
Conheça Minnie Goetze: Uma garota de 15 anos acaba de perder a virgindade com o namorado de sua mãe, Monroe, 35, em meados dos anos setenta em San Francisco. “Eu tive relações sexuais”, diz a jovem. “Puta merda!”
Desde o início, da adaptação do livro lançado nos EUA em 2003, que aborda em tom semi-autobiográfico O Diário de uma adolescente, você vai experimentando o mundo (assim como o apetite de Minnie para o sexo, drogas e arte), embora a perspectiva de sua heroína acontece por meio de uma mistura de escritos em diário, narrações sinceras e cartuns divertidos. Qualquer pessoa que tenha lido o livro poderia pensar que sua narrativa não-linear e a mistura de prosa e graphic novel não se presta exatamente para a tela grande – e isso tudo é o que faz do filme de estreia da roteirista e diretora, Mariane Heller muito mais impressionante, porque funciona.



Os fãs do livro certamente ficarão satisfeitos com a adaptação fiel, mas este filme não é apenas para teenagers. Nas palavras da personagem, Minnie, é “para todas as mulheres, meninas que já cresceram, e viveram as mesmas situações.”
O livro será lançado em no Brasil com o titulo O diário de uma garota normal ainda neste semestre.



E subiu da terra outra besta... e falava como dragão. Apocalipse 13:11

Um ser humano dotado de um dom extraordinário, ao ser contaminado por zumbis, se transforma no maior flagelo da humanidade. Sua memória, dos últimos momentos humanos, está mais viva do que nunca. E, agora, tudo o que ela quer é vingança e destruição.

Aqui se desenrola a jornada de uma líder do mundo zumbi, formando o seu exército a partir da cidade de Canela, e atacando os focos de resistência em Porto Alegre rumo à São José dos Campos. E, a cada lugar por onde passa, cresce o número de seguidores. ... Assim começa uma vertiginosa corrida contra o tempo para impedir que sua força se torne indestrutível, decretando o fim dos humanos na Terra.

Aqui os sobreviventes do apocalipse zumbi tentarão coordenar uma ação conjunta para tentar descobrir algum ponto fraco e destruir a Senhora dos Mortos antes que seja tarde demais.

Se lutar contra bandidos bem armados em A Batalha dos Mortos foi tenso, aqui você vai descobrir o que é enfrentar um ser dotado de poderes para destruir o que restou de uma terra já arrasada.

A cada novo volume, mais surpresas nesta série!

 





Só coisa boa né!!
Ansiosa por tudo isso ♥







Comente, clique e concorra:


5 comentários

  1. Faro Editorial é outra grande surpresa!!!Arrasando nos lançamentos deste mês!!!
    Um Diário de Uma Garota tem tudo pra ser polêmico até mandar parar né?rs
    E A Senhora dos Mortos é outro que tem causado burburinho no mundo literário. Preciso só dos dois.rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oie amore.... que legal muitas novidades, sabes que não li nada da editora até hoje...
    to tentando me organizar pra conhecer mais coisas....
    mas adorei as novidades bjosss

    www.cantodadomino.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah! Mais um lançamento interessante da Faro, esse Diaria .... Me chamou muita atenção, me fez lembra de "Homens, Mulheres e Filhos" Adorei! E sobre o outro, cara de book trailer é esse!

    Adorei as novidades!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que legal este novo casting de autores, espero que traga muito sucesso
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi LÊlê, tudo bem?
    A Faro sempre com novidades encantadoras, hein?
    Esse ano promete, a editora está com ótimos lançamentos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo