Divulgação: Faro Editorial - O Jogo Mais Doce



Ontem eu contei pra vocês o que eu achei do segundo livro da trilogia delicinha de Cassie e Jack. Não viu?? Confira CLICANDO AQUI.

E a notícia boa de hoje é que o terceiro e último livro estará muito em breve nas livrarias. Não sei se fico feliz ou triste. Eu nunca sei.

Quando eu gosto dos personagens é difícil me despedir. Vocês sabem e me entendem.



O que eu fiquei muito feliz foi descobrir que o primeiro livro "O JOGO PERFEITO" está indo para a 3º edição  com 20.000 exemplares  vendidos. E o segundo livro "VIRANDO O JOGO" já alcançou o número de 10.000 livros vendidos e já está indo para a 2º edição.

Fico mesmo muito feliz com isso!!!

Mas vamos lá falar do livro O JOGO MAIS DOCE:



A INCRÍVEL CONCLUSÃO DA HISTÓRIA DE AMOR DE CASSIE & JACK



Eu sinto que nasci para ficar com ele, como as conchas na praia. Jack era a concha, em constante movimento, sendo lançado de lugar a lugar pelo fluxo de alguma coisa mais poderosa que ele. E eu era a areia, prendendo-me e agarrando-me a ele, aliviando seus tombos a cada avanço, sempre fiel.
Cassie Carter



Quando sua carreira no beisebol chega ao fim, é como se batessem com um martelo em seu peito. Então você finalmente percebe que pode amar o esporte, mas ele nunca pode ser comparado ao amor de sua vida. Todas as noites sem dormir, as horas passadas na academia, o condicionamento, o treinamento, a preparação mental, os feriados perdidos, as ausências em momentos importantes de sua família… tudo para quê? O seu esporte, o seu trabalho, não ficou acordado por noites a fio, torcendo, cuidando, tentando descobrir como tornar você um jogador melhor ou dando mais do que você merecia. Ele é um negócio. Um esporte. Um jogo. E, por mais que minha vida tenha sido transformada por ele, é hora de deixar isso para trás.
Jack Carter





Este ultimo livro conta a fase mais madura do casal. Eles casam, há uma crise complicada, o universo profissional de Jack desmorona e, eles aprendem a lidar com as dificuldades, amadurecendo relações, sentimentos e tornando os laços mais fortes. Um destaque é ver o desenrolar do relacionamento de Dean com Melissa, bem como a ajuda e amizade desses dois se torna fundamental para nossos protagonistas.




Então é isso. Agora é só aguardar pra saber como vai acabar.













Comente, clique e concorra:


8 comentários

  1. Nossa! Que notícia boa, fico feliz por você, Lele! Bom, sabe que já instigou minha curiosidade, né?!

    Beijos!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia estes livros, por coincidência vi um post deste livro ontem e hoje o vejo aqui de novo. Deve ser bom mesmo. Nunca li nada desta editora também e como gosto de conhecer novos autores/editoras vou procurar o livro 1 da série para comprar.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lelê!

    Entendo seu sentimento de alegria e tristeza. Ao mesmo tempo em que estamos empolgados em saber como tudo termina, não queremos que acabe - é um vazio tão incomodo.
    Essa trilogia parece ser bem legal e gostosa de ler. Fiquei curiosa!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. olá, depois de sua resenha de ontem percebi o quanto a trama vale a pena!
    passei a enxergá-lo sob outra óptica!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lele!
    Nossa!
    Já na 3ª edição o 1º exemplar? Uauuu!! Prova que o livro é ótimo, como toda a série.
    E agora está saindo o último livro, tomara que seja como os outros.
    Carnaval com leitura E PAZ NO CORAÇÃO!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente ainda não li nenhum livro dessa série, mas parece ser ótima, tenho que correr né, já está saindo o último, e com uma capa linda, igual as outras.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,

    Não conhecia o livro, mas confesso que não me interessou.....abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Lele :D

    Estou ansiosa aguardando esse lançamento. Cada resenha que li dos dois primeiros me deixou mais empolgada! Incrívil como os livros vem conquistando todos os leitores não é?

    Beijos.
    http://passeandocomoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo