#Resenha: Um Estranho Irresistível

     
Título: Um Estranho Irresistível

Autora: Lisa Kleypas

Páginas: 287

Editora: Arqueiro

Resenhado por: Julia Maia


















Esse é o quarto livro da nova série da autora Lisa Kleypas. A série chama  " Os Ravenels" que conta até agora com cinco livros já escritos, e um sexto ainda sendo escrito pela autora. Desses livros, quatro já foram publicados no Brasil e o quinto será publicado em breve.      


Eu devo confessar que quando eu soube que o casal do livro seria a Garrett Gibson e Ethan Ransom, eu fiquei confusa, pois pra mim a série seria só sobre a família Ravenels. Mas conforme você vai lendo você fica tão apaixonada com a química do casal, que você esquece isso, e descobre que a autora precisava escrever a historia deles. Mais pra quem não gosta de pontas soltas como eu, da pra saber porque esse casal faz parte da série.
  

Os dois personagens principais são Garrett Gibson, a única medica mulher na Inglaterra e Ethan Ransom um misterioso e corajoso, ex-detetive da Scotland Yard .

Bom, para começar a falar da historia desses dois, é preciso saber que os dois já tinha aparecido em outro livro da série, e já tinha se conhecido ela é médica do Winterborne e ele é um conhecido que o ajudou Winterborne a proteger a esposa.

 Tendo isso em mente, o livro começa quando a doutora está em um bairro perigoso e acaba sendo atacada por bêbados. Elas esta se defendo muito bem, quando Ethan aparece para ajudar. Apesar dela conseguir se defender, ele diz que o que ela sabe não é suficiente e que pode ajudá-la. No começo ela fica meio hesitante, mas acaba aceitando. 


Então fica combinado que eles irão se encontrar para ele ensiná-la a se defender. Durante esses encontros tudo pode acontecer, e uma das coisas que acaba acontecendo é que uma forte atração surge entre eles e os dois acabam se envolvendo, mais depois de ter um caso rápido, eles decidem terminar . Mas como nem tudo são flores, e para aproveitar a profissão do nosso mocinho, bora por um pouco de ação nessa historia. Mas mesmo o caso tendo sido rápido, ela acaba sendo arrastada para uma missão perigosa do trabalho dele.  Agora ele tem que resolver a missão sem que ela se machuque.

Será que ele vai conseguir? Será que ele terá ajuda? Será que o caso deles realmente acabou? Pra saber mais sobre essa historia cheia de romance, mistério e ação você precisa ler esse livro incrível.   

Eu amei a historia desse casal lindo, e a autora consegue te prender na leitura da primeira a última linha.


     Eu recomendo esse livro para todos que gostam de um bom romance de época. Mas recomendo principalmente para os fãs da autora e dessa série, que te conquista cada vez mais a cada livro.


    O que acharam? Já conheciam o livro? Já conheciam a autora? Contem tudo pra mim nos comentários.
  

Um comentário

  1. Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente sucesso, você pode contatá-lo através do e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)
    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo