#Resenha: Onze Leis A Cumprir na Hora De Seduzir

  

Título: Onze Leis a Cumprir na Hora de Seduzir 

Autora: Sarah MacLean

Páginas: 331

Editora: Arqueiro

Skoob

Resenhado por: Julia Maia



COMPRE AQUI: BUSCAPÉ, AMAZON, SARAIVA

















     Terceiro e o último volume de um série chamada Os Números do Amor, que tem três volumes. Cada um fala de um casal diferente, mas que tem alguma ligação com o livro anterior, os outros volumes são chamados  de  "Nove Regras a Ignorar Antes de Apaixonar" e "Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter" então assim  que saiu o terceiro livro, precisei  ler urgentemente pra saber como ia terminar.

     Bem, os dois protagonistas são Juliana Fiori, uma jovem impulsiva e ousada para o seu tempo ou classe social. 

     Após a morte do pai, ela é forçada a deixar a Itália para morar com seus meio irmãos na Inglaterra. Mas ao chegar ao país, o seu jeito de ser e sua beleza acabam causando muitas fofocas na aristocracia. 

     Já Simon Pearson é o responsável e respeitável duque de Leighton, um nobre poderoso  que não admitia escândalos e defende fielmente a reputação da família.

     O livro começa mostrando Juliana fugindo de um baile após ter dado um soco em um lorde. E decide se esconder na primeira carruagem que encontra. Que é nada mais nada menos que a carruagem onde está o Duque de Leighton. 

     Assim que a viu entrando  em sua carruagem pensou que era um tentativa para fazer com que eles tivessem que casar. E os dois começaram a discutir. Até que ele percebe como ela está , e acredita que ela não entrou na carruagem dele de propósito. 

     Ele a leva pra casa dele e avisa o irmão dela para que ele a busque para que não tenha escândalo. Enquanto estão juntos os dois acabam se sentindo atraídos um pelo outro, mas Simon tenta lutar contra o que sente, por tudo que Juliana representa, e apesar de se sentir atraído por ela.  Ele sabe o que precisa fazer, se casar com uma moça respeitada, sem escândalos, o que não e o caso de Juliana, e assim ele tinha que esquecê-la. Mais então  quando o irmão dela chegou , depois de saber o que aconteceu com a irmã, ele pede ajuda do duque para ajudar a cuidar da irmã, e como ele deve um  favor, acaba tendo que aceitar. 

     Mesmo assim ele está decido a manter a relação deles só nisso, e decidido a se casar com uma moça respeitável o mais rápido possível. Mas apesar disso, quando se encontram a atração é inevitável, e Juliana acaba propondo um desafio e ele  acaba não resistindo e aceitando.  

     Então a partir daí os dois de envolvem em um jogo com vários encontros onde um tenta fazer o outro se render ao que quer. 

     Nesse encontros vai rolar muitos momentos de aventura, paixão e carinho; onde os dois vão se conhecer  cada vez mais. 

     Durante a historia vamos saber mais sobre passado de Simon e Juliana.

     Mas pra saber qual é o desafio, quem ganhou e como essa história vai terminar, só lendo. E vocês não vão se arrepender de ler esse romance.

      Eu amei o livro, ele mostra a realidade da época, como as jovens moças que acabavam se envolvendo em escândalos eram tratadas pelos aristocratas.  Diferente da maioria dos romances de época mostra a relação de um duque respeitável e uma jovem envolvida em escândalo . É um livro que me conquistou tanto pelo casal quanto pela trama. 

     O romance é muito bem construído, de um modo que te coloca dentro da história.

     A edição é muito linda, eu adoro capas de romances de época com as moças com seus lindos vestidos.  A diagramação também está muito bonita.

     Eu recomendo esse livro pra todos que gostam de romance de época, principalmente que gosta de romance da autora, é  incrível e cheia de romance e sedução.


     O que acharam? Já conheciam o livro?  Contem tudo pra mim nos comentários.












































a Rafflecopter giveaway




















9 comentários

  1. Eu também adoro as capas de livros de época. Trazem a beleza, sensualidade e também, simplicidade das moças românticas e com este jeito mais apaixonado.
    Ainda não conhecia este livro,mas pela forma como a história já começa, a gente percebe nitidamente o diferencial dele e com certeza, vai para a lista de desejados!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Julia!
    A série vai ser minha próxima leitura, não vejo a hora de ler, vai faltar só esse volume, mas logo logo completo, enquanto isso leio os dois primeiros, pois estou bem curiosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Julia!!
    Finalmente o meu livro chegou e vou poder ler esse último livro da série!! Adoro os livros da Sarah e estava louca de curiosidade sobre esses dois personagens!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Júlia, adorei a dica de leitura... a capa é incrível mesmo!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  5. Já conheço este livro e tenho muito interesse na leitura, exatamente pelo fato de aborda um romance de época que retrata a realidade a forma como as mulheres eram tratadas naquela época, e por isto acredito que esta seja uma trama bem construída, e acredito que irei amar esta estória cativante e envolvente.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu adorei a série como um todo, mas a história da impulsiva Juliana e do certinho Simon me encantou demais!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Tenho vontade de começar a ler essa série e pretendo! Tenho somente o primeiro livro, mas depois de fazer a leitura, com certeza vou querer ler os demais.
    As capas são lindas e as sinopses cativantes.
    Sua resenha está excelente. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Julia!
    Acabei de ler o primeiro livro dessa série e ainda estou em êxtase, simplesmente amei.
    E já me encantei pela irreverência de Juliana desde o primeiro livro.
    Agora quero poder ler esse também e o anterior, é claro.
    A autora se expressa bem demais.
    Desejo uma ótima semana!
    “Demore na dúvida...E descubra a sabedoria que insiste em se esconder na ausência de palavras.” (Padre Fábio de Melo)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Julia.
    Eu amei essa série e me diverti muito com esse último livro!
    Fiquei impressionada com a ousadia da Juliana, mas a gente já podia imaginar que ela iria aprontar alguma, né?! Rs...
    E o que foi a aparição daquela pessoa sem noção?! Que ódio daquela vaca!! Rs...
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo