#Resenha: Veneno



Título: Veneno

Autora: Mia Sheridan

Páginas: 352

Editora: Arqueiro


Resenhado por: Julia Maia




COMPRE AQUI:   BUSCAPÉ,  EXTRA,  AMERICANAS, AMAZON














     O livro faz parte da Série Signos Do Amor, que é uma série inspirada nas características de cada signo do zodíaco. Este  é o quarto da série publicado no Brasil, mas originalmente é o terceiro da publicado no país de origem.

     Tem dois personagens principais que são Grace Halmilton, uma estudante de direito de 27 anos que segue todas as regras, faz de tudo pra não decepcionar ninguém e tem a vida toda programada. Já Carson Stinger,  é um sexy e impulsivo ator pornô que ama curtir a vida e não se apega a ninguém.

     Bom, a história começa quando Grace vai para uma conferência em Las Vegas, e descobre que ao mesmo tempo esta rolando uma conferência  de entretenimento adulto. 

     Enquanto andava pelo hotel, ela acaba esbarrando com Carson. Num primeiro momento ela acha que ele veio para mesma conferência que ela, mas acaba descobrindo que  ele veio para a outra. 

     Apesar de perceber a atração que sente por ele, Grace sabe que "não pode" envolver-se com ele.

     Mas a atração acaba sendo difícil de resistir, ainda mais quando Carson a persegue  porque está determinado a mostrar pra ela que eles podem ficar juntos e que vai ser muito bom.  

     Depois de ser perseguida por ele pelo hotel, ele consegue convencê-la a ficarem juntos por um final de semana, e depois cada um seguiria sua vida. Mas pra saber como será esse final de semana só lendo pra saber.

     Eu amei o livro, a leitura é muito  rápida. Além do livro ser pequeno, a escrita da autora te prende de um jeito que você não larga o livro até terminá-lo. Realmente maravilhoso!

     Eu recomendo esse livro pra todos, e principalmente pra pessoas que gostam  de histórias que os personagens tenham vidas muito diferentes umas das outras.

     O que acharam? Já conheciam o livro? Contem tudo pra mim, nos comentários.































7 comentários

  1. Eu não conhecia o livro, mas é óbvio que já quero! Sou fascinada por esse tipo de história, que beira o real, onde as pessoas trazem suas diferenças..ainda mais nesse caso, um ator pornô? Eu não me envolveria.rs sou ciumenta demais, ia rolar não!
    Mas o livro está indo para a lista de desejados!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oii Julia! Não consegui começar a série ainda acredita...Mas tô acompanhando as resenhas e me surpreendendo cada vez com a história...Adorei sua resenha que me deixou ainda mais com vontade de ler!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá Julia, tudo bem?

    Essa é a primeira resenha que leio desse livro, a premissa dos signos do zodíaco é interessante mas não faz meu gênero, mas parabéns pela resenha...bjs.



    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu acompanho a série e quero muito ler esse livro, mas ainda não o comprei, em geral os enredos de mia muito me agradam
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Julia !!
    Adoro essa série!! Já li os livros anteriores e eles são ótimos !! Estou louca para ler esse livro, e mergulhar mais uma vez na escrita dessa autora maravilhosa!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Oi! Eu sou apaixonada pelo primeiro livro e achei os outros dois bem diferentes, não sei bem o que esperar deste quarto, parece que mais uma vez a autora deu uma mudada no jeito de conduzir a história. Quero conferir.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Olá, Julia.
    Parece ser um livro bom, apesar de não ser do gênero que curto. Acredito que é a primeira vez que vejo um ator pornô como protagonista de uma obra.
    Ótima dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo