#Divulgação: Editora Arqueiro

Lançamentos desejados da Arqueiro do mês ♥





Inferno é uma leitura eletrizante e um convite a pensarmos no papel da ciência para o futuro da humanidade.
Autor de suspense mais popular da atualidade, com mais de 150 milhões de livros vendidos, Dan Brown nos leva por uma viagem pela cultura, pela arte e pela literatura italianas, passando por lugares como a Galleria degli Uffizi, o Duomo de Florença e a Basílica de São Marcos.    

No meio da noite, o renomado simbologista Robert Langdon acorda de um pesadelo, num hospital. Desorientado e com um ferimento à bala na cabeça, ele não tem a menor ideia de como foi parar ali.
Ao olhar pela janela e reconhecer a silhueta do Palazzo Vecchio, em Florença, Langdon tem um choque. Ele nem se lembra de ter deixado os Estados Unidos. Na verdade, não tem nenhuma recordação das últimas 36 horas.


Quando um novo atentado contra a sua vida acontece dentro do hospital, Langdon se vê obrigado a fugir e, para isso, conta apenas com a ajuda da jovem médica Sienna Brooks.
De posse de um macabro objeto que Sienna encontrou no paletó de Langdon, os dois têm que seguir uma série inquietante de códigos criada por uma mente brilhante, obcecada tanto pelo fim do mundo quanto por uma das maiores obras-primas literárias de todos os tempos: A Divina Comédia, de Dante Alighieri.


  Único escritor a receber os três mais importantes prêmios da literatura policial americana, Harlan Coben teve suas obras traduzidas para 41 idiomas e já vendeu mais de 70 milhões de livros no mundo.

“Um livro esplêndido. Como sempre, no centro do romance está a falível mas infinitamente atraente figura de Myron Bolitar – um Dom Quixote pronto para lidar com os problemas do mundo.” – Publishers Weekly 



Na época da faculdade, Myron Bolitar teve seu primeiro relacionamento sério, que terminou de forma dolorosa quando a namorada o trocou por seu maior adversário no basquete. Por isso, a última pessoa no mundo que Myron deseja rever é Emily Downing.
Assim, ele tem uma grande surpresa quando, anos depois, ela aparece suplicando ajuda. Seu filho de 13 anos, Jeremy, está morrendo e precisa de um transplante de medula óssea – de um doador que sumiu sem deixar vestígios. E a revelação seguinte é ainda mais impactante: Myron é o pai do garoto.
Aturdido com a notícia, Myron dá início a uma busca pelo doador. Encontrá-lo, contudo, significa desvendar um mistério sombrio que envolve uma família inescrupulosa, uma série de sequestros e um jornalista em desgraça.
Nesse jogo de verdades dolorosas, Myron terá que descobrir uma forma de não perder o filho com quem sequer teve a chance de conviver.


  “Ursula incutiu o conceito de magia na minha cabeça.” – Neil Gaiman

“Um mundo de fantasia fascinante, comparado à Terra Média de Tolkien ou à Narnia de Lewis.” – Amazon
“Ursula K. Le Guin é uma escritora de enorme inteligência e perspicácia, mestra na arte de contar histórias, com o humor e a força de um Mark Twain. Ela cria narrativas para todos, desde o intelectual da New Yorker até o público mais exigente que existe : as crianças.” – The Boston Globe
Há quem diga que o feiticeiro mais poderoso de todos os tempos é um homem chamado Gavião. Este livro narra as aventuras de Ged, o menino que um dia se tornará essa lenda.
Ainda pequeno, o pastor órfão de mãe descobriu seus poderes e foi para uma escola de magos. Porém, deslumbrado com tudo o que a magia podia lhe proporcionar, Ged foi logo dominado pelo orgulho e a impaciência e, sem querer, libertou um grande mal, um monstro assustador que o levou a uma cruzada mortal pelos mares solitários.
Publicado originalmente em 1968, O feiticeiro de Terramar se tornou um clássico da literatura de fantasia. Ged é um predecessor em magia e rebeldia de Harry Potter. E Ursula K. Le Guin é uma referência para escritores do gênero como Patrick Rothfuss, Joe Abercrombie e Neil Gaiman.
***
“Um mundo de fantasia fascinante, comparado à Terra Média de Tolkien ou à Narnia de Lewis.” – Amazon
“Ursula K. Le Guin é uma escritora de enorme inteligência e perspicácia, mestra na arte de contar histórias, com o humor e a força de um Mark Twain. Ela cria narrativas para todos, desde o intelectual da New Yorker até o público mais exigente que existe : as crianças.” – THE Boston Globe
“Cada palavra neste livro é perfeita.” – THE Guardian
“E se houvesse um escritor capaz de convidar todos os leitores que se afastam diante da menção de dragões a um mundo de fantasia que fosse tão empolgante e familiar como qualquer outro da ficção? Pois bem, essa pessoa é Ursula K. Le Guin.” – THE Globe and Mail
“É como se, em vez de ler, você descobrisse o texto; como se extraísse joias de uma rocha.” – Village Voice
“Uma escritora de força fenomenal.” – THE Observer
“O feiticeiro de Terramar é uma obra-prima da literatura que agrada tanto a adultos quanto a crianças.” – THE Independent on Sunday 

















6 comentários

  1. A Editora Arqueiro é maravilhosa e cada vez mais, prova isso. Gostei desta capa de Inferno. Apesar de não ser tão fã assim do Langdon..rs
    Coben é incrível e a cada novo lançamento, parece que ele se aprimora ainda mais. Fascinada nessa capa e nesse enredo!
    O Feiticeiro também é outro livro que parece ser dos bons. Fantasia, com uma capa lindíssima!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A Arqueiro sempre tem uns lançamentos maravilhosos! Não curti muito a capa nova do Inferno, a original tá mais bonita. rs
    O Coben é apaixonante, adoro as histórias dele, acho que li ns 3,4 livros dele já. <3
    Beijinhos!
    https://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro lançamentos de livros!! E a editora Arqueiro como sempre traz livros com histórias maravilhosas!! Eu quero ler Inferno de Dan Brown, que tem uma capa linda e O medo mais profundo de Harlan Coben.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Arqueiro superando minhas espectativas!
    Doida pra ver esse filme!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Inferno é um livro incrível! Já li e já amei! Contudo, prefiro a capa anterior.
    O Feiticeiro de Terramar parece ser ótimo. Sem alar que é da Ursula. <3

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
  6. oi flor, com certeza a seleção é especial! a editora sempre arrasa em seus títulos!
    é de apaixonar e muito!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo