#Divulgação: Dois Mundos - Editora Butterfly

Olha só que delícia de livro!! Estou apaixonada por este super lançamento da Editora Butterfly.

Espero que gostem:






DOIS MUNDOS – Simone O. Marques




Num futuro distópico, Marina é uma jovem brasileira que carrega a força e os poderes de três grandes deusas celtas. Ela é aquela que cria, acolhe e mata. Protegida por guerreiros, perseguida por mortais e desejada por deuses, precisa encontrar os míticos tesouros da Tribo de Dana se quiser salvar o que restou do mundo...

Ano de 2021. A Terra está devastada e poucos são os sobreviventes. No Brasil, grupos se reúnem em pequenas vilas em torno da água potável. O oásis neste caos fica na Chapada dos Veadeiros, na Fazenda Tribo de Dana, onde vive um povo guerreiro que acredita tudo ser parte dos planos da Grande Mãe. Neste paraíso vive Marina. Considerada o avatar de três grandes deusas celtas, precisa lidar com poderes diversos de cura, vida e morte. Ao abrir o véu que separa o mundo dos mortais do Outro Mundo, a jovem liberta antigos deuses. E dois mundos distintos estão prestes a colidir, quando ela descobre que detém nas mãos o destino da humanidade.














SIMONE O. MARQUES



Simone O. Marques nasceu em São Paulo no mesmo ano em que aconteceu o festival de Woodstock e que o homem pisou na Lua pela primeira vez. Casada, mãe de uma historiadora e apaixonada por histórias de ficção e fantasia, publicou seu primeiro livro em 2008. Desde então, já teve vários títulos editados. É autora da saga histórica As Filhas de Dana, da série de vampiros Sabores do Sangue, e das séries de aventura fantástica Os tesouros da Tribo de Dana e Crônicas do Reino do Portal. Possui contos publicados nas antologias Draculea; Grimoire dos Vampiros; Elas Escrevem; Marcas na Parede; No mundo dos Cavaleiros e Dragões; Tratado Secreto da Magia; Extraneus (volume I, Medieval Sci-Fi); Histórias Fantásticas (volume I); Asgard: a saga dos nove reinos; Espectra; Martelo das Bruxas (prefaciadora); A Batalha dos Deuses (convidada). Também é autora de roteiros de comédia, fantasia e ficção.













































5 comentários

  1. A divulgação deste livro está sendo incrível e a gente entende os motivos. Capa belíssima e um enredo de tirar o fôlego.
    Fantasia, mundos paralelos...e o melhor de tudo, literatura nacional!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando a divulgação desse livro que tem uma capa maravilhosa e um história muito interessante. Gosto do tema fantasia, um pouco de distopia.., enfim e um livro que chama a atenção.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oie! Estou doida pra ler! E essa capa que coisa linda!!!
    Esse gênero sempre surpreendendo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lelê.
    O livro parece ser muito bom. Ademais, a premissa é boa e a capa não fica atrás. Quero!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
  5. duas propostas ótimas e bem diferenciadas, mas que ainda me deixam com certos receios, quero ler resenhas antes de me decidir
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo