Divulgação: Lauro Kociuba

Lauro Kociuba, um escritor independente de fantasia, lança seu 

segundo projeto no Catarse: "Estações de Caça".




Obra pertencente ao universo Alvores (www.facebook.com/livroalvores), é uma fantasia medieval ambientada em um vilarejo nórdico situado no Reino Unido do século X. Neste livro, acompanhamos quatro momentos da vida do jovem Haakon onde, igualmente às estações do ano, cada fase de desenvolvimento traz um marco em sua essência e visão de mundo.

De paredes de escudos a um parto propriamente dito, mitologia nórdica e celta, espadas lendárias, alquimia e alguns segredos, "Estações de Caça" trabalha com o épico nos detalhes, redescobrindo a magia e mitologias milenares e renovando lendas eternas.

O livro não exige leitura de nenhum livro ou conto anterior, é uma história independente dentro do universo Alvores.

A edição será totalmente ilustrada por Kaori Bruna.


















O projeto

Estações de Caça é uma fantasia medieval ambientada em um vilarejo nórdico situado no Reino Unido do século X. Neste livro, acompanhamos quatro momentos da vida do jovem Haakon onde, igualmente às estações do ano, cada fase de desenvolvimento traz um marco em sua essência e visão de mundo.
De paredes de escudos a um parto propriamente dito, mitologia nórdica e celta, espadas lendárias, alquimia e alguns segredos, Estações de Caçacomeçou como um singelo conto natalino (que, curiosamente, agora é uma versão menor do capítulo 7) e acabou se tornando um livro. A princípio eu iria publicar apenas a versão digital, mas à pedidos de vários leitores estou trabalhando nesta versão física.
O livro não exige leitura de nenhum livro ou conto anterior, é uma história independente dentro do universo Alvores, onde alguns personagens doEstações de Caça têm participação em outros escritos meus (o que pode trazer um sorriso a alguns leitores que percebam isso!). Reforçando, é uma história independente de A Liga dos Artesãos, ambientado no mesmo universo, mas em outro tempo e lugar, sem relação direta.
Se quiser ler uma amostra gratuita de Estações de Caça, a Amazon disponibiliza. Basta CLICAR AQUI!


O Catarse


O autor optou pela plataforma Catarse para lançar seu projeto, nessa plataforma, você escolhe uma recompensa (há opções com o livro digital, físico, camiseta, colar, estátua e várias outras opções) e faz a contribuição com o valor correspondente. Caso o projeto atinja a meta, depois do prazo estipulado o autor recebe o montante para finalizar a obra e enviar aos apoiadores no tempo previsto.

É a segunda vez que Lauro Kociuba utiliza-se dessa plataforma, a primeira foi com "A Liga dos Artesãos", numa campanha com sucesso absoluto. Há, inclusive, recompensas nesse projeto que contém o primeiro livro.







7 comentários

  1. Apesar de não ser muito um dos meus gêneros favoritos, gostei muito do que li acima.
    Parece ser daquelas histórias que prendem e isso é sempre bom!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oii Lelê!
    Gostei do livro, o enredo é bom, fácil, rápido de ler e bastante agradável...
    Em relação aos acontecimentos da vida do jovem, parece msm com os dias de hj, momentos e detalhes que acontecem que nos marcam e nos fortalecem....
    Parabéns pela resenha!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. que bacana a proposta do autor, Lelê, não conhecia essa forma de angariar fundos e viabilizar o trabalho!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Que interessante esse projeto para autores! Muito inovador e diferente. Quanto a obra, mesmo não sendo meu estilo de leitura, creio ser uma história que vai prender o leitor do começo ao fim. Uma ótima dica, com certeza. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ooi Alê ♥♥
    Me parece ser um livro muito bom e produtivo e que só vem a acrescentar, mas não me agrada muito.. Não é do tipo de leitura que me cativa.
    Ótima resenha♥
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Lelê.
    Gostei da proposta do livro. Depois passarei para ver as premiações e como posso ajudar.
    Ótima dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  7. que projeto incrível! fiquei super interessada! já vou colocar na lista dos desejados :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo