Resenha: O Príncipe dos Canalhas

   

TITULO: O PRÍNCIPE  DOS CANALHAS 

Autora: Loretta Chase

Editora:  Arqueiro

Paginas: 288


Resenhado por: Julia Maia


COMPRE AQUI:  SARAIVA,  EXTRA,  BUSCAPÉ,  AMAZON














     Bom, os dois protagonistas são Sebastian Ballister, também conhecido por lorde Dain. Ele é um perfeito canalha, e não apenas é, como faz questão de provar pra todos como ama a vida que leva. A relação que teve com o pai tornou  ele um homem arrogante e descrente.  

     Já Jessica Trent é o oposto do que se espera de uma moça daquela época, com um personalidade forte e determinada, ela não precisa de ninguém pra protege-la, sabe se cuidar sozinha.

     Lorde Dain aprendeu desde pequeno como o mundo pode ser cruel, rejeitado por todos por não ser bonito para os padrões da sociedade, ele cresceu criando um modo de se proteger e a aprender a lidar com esse mundo. 

     Agora, já adulto, ele se tornou um homem rico e influente, mas um tremendo canalha. Sem a aceitação da sociedade ele vive uma vida regada a depravações sem limites. Até que conhece Jessica Trent, a irmã de um de seus companheiro de libertinagens, que ao contrario do irmão, é determinada e inteligente e só  pensa em salvá-lo  das más influências que o lorde o traz a qualquer preço. 

     Ele pensou que ela seria como qualquer uma das outras mulheres da sociedade, mas ela era diferente, além de não dar a mínima pra eles, por incrível que pareça, ela está atraída por ele. 

     A cada encontro ele percebe que  também se sente atraído por ela, até que os dois começam um verdadeiro  jogo de gato e rato, coberto de enganos, medos, surpresas que podem desviá-la  do que ela veio fazer.Tudo que ela  quer é ajudar o irmão e ir embora, mas talvez ela tenha encontrado algo que ela não procurava.

     Eu amei o livro! Foi uma das minhas melhores leituras de final de ano! 2015 terminou com a corda toda. 

     É um livro que me surpreendeu muito, com certeza entrou na minha lista de melhores leituras do ano. Um livros que te prende, que te conquista de um jeito que você não quer parar de ler. Eu fiquei tão envolvida com historia que devorei o livro em algumas horas. A autora tem uma escrita tão marcante que você fica rendido a ela,  preso pra saber como a história vai terminar, e quando acaba, mesmo com a historia concluída, você quer mais, sempre mais.  

     A edição é bonita, o casal de costas  na capa ficou super lindo e combinou muito bem com todos os outros detalhes como as flores e as cores da lombada e do titulo.

     Eu recomendo esse livro pra todos que gostam de romance, principalmente quem gosta de romances de época. 

     Quem não gosta de romances com canalhas? São sempre os mais intensos  e divertidos.

     O que acharam? Já conheciam o livro? Contem tudo pra mim, nos comentários.








  











Deixe seu comentário e concorra ao livro A DESCONHECIDA

7 comentários

  1. Eu já tinha visto a capa por aí, pelo mundo literário, mas nunca havia lido uma resenha dele.
    Mas confesso que gostei demais de tudo que li acima. Sou uma apaixonada por romances e claro, romances de época me agradam demais.
    Essa moda dos canalhas e mocinhas é algo que tem pegado bastante...e? Eu amo!!!!rs
    Por que é real..palpável!
    Então, com certeza irá para a lista de desejados!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Julia, adoro romances históricos, mas como li três quase que em sequência vou dar um tempo para voltar ao gênero, mas me interessei pela história, e o título é bastante sugestivo - e chamativo ;)

    Dois abraços!

    ResponderExcluir
  3. Já li esse livro e amei, curto muito romance de época e esse foi um dos melhores que li nesse gênero, estou doida pra ler os próximos livros dessa série.

    ResponderExcluir
  4. Loretta desmistifica esse mocinho, pois esse é um canalha assumido, tem erros, passado negro e não ta nem ai com a bagaça! eu adorei o jeito especial e diferente com o qual ela conduziu a história
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Julia.
    Por ser um romance, não seria um livro que entraria na minha lista de leituras, de cara. Porém, sua resenha me convenceu. O enredo é legal e gosto de protagonistas canalhas, que fogem dos padrões da sociedade.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  6. Julia!
    Já li várias resenhas desse livro e a cada uma lida, aumentava minha expectativa para leitura.
    Hoje recebi meu exemplar e quero logo ler, estou encantada.
    Amo romances de época.
    Adorei sua análise.
    “Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.” (Cora Coralina)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  7. Júlia,gosto muito de livros históricos e quero muito conhecer Sebastian e jéssica. Amo mocinhas fortes e a frente da sua época.Gosto muito das diferenças e semelhanças entre os protagonistas e o jogo de gato e rato.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo