Divulgação: Editora Pendragon - AMAIMON

Olá!!! Hoje vou mostrar pra vocês um livro que está sendo lançado e que está me deixando muito, mas muito curiosa mesmo!

A capa é linda, a sinopse é intrigante, e a opinião do autor Josué Matos (autor de Fey e Eu, Inabalável), me deixou ainda mais ansiosa.

Confira tudo:





 





Sinopse:

Ano 219 após a fundação de Aion. Incontáveis prédios de ferro atravessam as nuvens, a neblina tóxica atrapalha a percepção de seus habitantes, que por trás de suas máscaras, se protegem da poluição e da necessidade de esboçar sentimentos. O trabalho desgastante e hereditário, o sistema educacional alienador, a religião que apenas justifica a ação do Estado, juntamente com a TV que se resume a propagandas e violência, fazem com que o jovem Arthur não encontre mais subterfúgios para negar a realidade que o cerca. O desejo de encontrar respostas leva-o ao Calabouço, uma casa noturna, onde aquele que se intitula o Profeta, irá falar sobre a criação de um novo mundo e sobre seu Deus, Amaimon. Esse encontro mudará profundamente sua vida e iniciará uma nova fase na história de Aion.

Uma distopia sem igual que o fará se perguntar se você é o fantoche ou o ventríloquo.





Na compra do livro você receberá um brinde personalizado.

Aproveite a promoção de pré-venda e adquira o livro com um super desconto.

Inicio do envio previsto para segunda quinzena de fevereiro de 2016.







Opinião do Josué sobre o livro:

"Fantástico. Lucas Barbosa cria uma distopia genial, demonstrando de forma visceral o maniqueísmo no qual a humanidade insiste em viver. Com um toque de Huxley e traços de Orwell, todos em Aion usam máscaras de gás, não só pelo ambiente poluído impossível de gerar vida, mas também para evidenciar a dicotomia entre a classe opressora e a oprimida. Sensacional. O livro tem potencial para se tornar um grande clássico da literatura nacional." - Josué Matos, Editora Pendragon.













Deixe seu comentário e concorra ao livro:

6 comentários

  1. As vezes me pergunto isso...se somos meros fantoches ou personagens com vontades próprias...rs
    Adorei o tema do livro, mesmo sendo um pouco pé atrás com distopias. A capa é um show a parte!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. a história com esse ar de ficção científica e atrelado a esse caos desse universo promete dar grandes emoções aos leitores
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lelê.
    Amei esse lançamento! A capa, o enredo, tudo! Adoro uma boa distopia... quando mexe com religião e ficção científica então!
    Ótima dica.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  4. Lelê,a sinopse parece bem interessante ,amo distopia e essa tem um ´´Q`` de especial o que a faz ter um diferencial bastante atrativo.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Sabe aqueles livros que, após a leitura, você levanta a cabeça e pensa: 'todos devem ler essa história'? Pois é, esse é um deles.

    ResponderExcluir
  6. É um ótimo livro, bem diferente das distopias que a gente vê por aí, recomendo ^^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo