Divulgação: Recomeçar - Maria Netta

Olá!!

Hoje eu gostaria de apresentar para vocês a autora Maria Netta e seu livro Recomeçar.

Espero que gostem... Eu adorei!!!!






   “Meus lábios ainda estão inchados e o perfume de Chandler entranhado na minha pele me leva de volta àquele quarto. Àquela cama. Não tinha dúvidas de que as coisas com ele seriam intensas. Só pelo beijo de tirar o fôlego tive uma prévia. Chandler é quente, sensual, viril e, acima de tudo, extremamente irritante e convencido. Uma combinação que é nitroglicerina pura misturada com os meus hormônios carentes e frágeis. Foi praticamente impossível resistir a ele. Cada toque, cada beijo, cada sussurro me levava ainda mais perto do precipício da minha degradação. E o pior de tudo é que não haveria dúvida alguma de que eu pularia.”

A capital do Reino Unido dispensa apresentações. Maior cidade da Europa, Londres tem muita história, muitos pontos turísticos e muita, muita coisa para fazer. E é na capital dos ônibus de dois andares e cabines telefônicas vermelhas, que May Dixon refugia-se para superar o rompimento de seu relacionamento de pouco mais de oito meses.
Mesmo com todos os atrativos que a cidade possa lhe oferecer, Alex ainda é uma constante presença em seus pensamentos e parece que esquecê-lo será a coisa mais difícil que a jovem terá que fazer.


Mas, como dizem, um novo ano é tudo o que precisamos para dar uma guinada em nossas vidas. E é assim, em meio as explosões dos fogos de artifícios, precedidos pela contagem regressiva, que May literalmente cai nos braços do sedutor e irritante Chandler Baker na noite de réveillon. 
A química entre eles é instantânea, embora May acredite que isso tenha a ver com seus hormônios fragilizados e sua carência. Entretanto, Chandler a instiga e a confunde em igual proporção, deixando-a cada vez mais envolvida. 

Até quando May conseguirá negar para si mesma que está completamente atraída pelo charmoso Chandler Baker?





   Maria Netta é uma carioca apaixonada por literatura desde que descobriu as palavras. Apesar de Recomeçar ser seu livro de estreia, a cabeça desta escritora trabalha a mil por hora e, como ela mesma diz: "Minha cabeça é um ambiente em constante mutação e criação". Atualmente, Maria Netta mora no Rio de Janeiro com o marido e as duas filhas e se prepara para a continuação desta história que vai prendê-los até as últimas palavras.











 



 














Tem também um Booktrailler. Confira:







 
E aí? O que acharam??
Deixe seu comentário e concorra ao livro A Desconhecida.

14 comentários

  1. Nem preciso dizer em como fiquei apaixonada pela história né?rs
    Ah o amor...ainda mais assim, encontrado da forma mais improvável..e pelo homem mais improvável também!!
    Quero muito conhecer a história e me apaixonar também.
    Sem contar, a cidade onde tudo acontece que é um show a parte!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Tudo bom?
      Caso tenha interesse em adquirir, pode comprar pelo site da editora ou enviar um e-mail para: autora.marianetta@gmail.com que acertamos tudo.

      Fiquei feliz que a sinopse agradou.

      Beijos.
      Maria Netta.

      Excluir
  2. Admito que tenho uma certa dificuldade com romanções, mas quando eles me pegam simplesmente amo! E a capa é linda, é um livro que certamente me chamaria a tenção em uma livraria ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.

      Fico feliz em saber que a capa atraiu. Esta foi minha grande preocupação durante o processo de edição. Queria algo que atraísse não só as mulheres, mas os homens também. Espero que um dia tenha a oportunidade de ler.

      Beijos.
      Maria Netta.

      Excluir
  3. Muito obrigada ao blog por esta oportunidade. Espero que os leitores se apaixonem pela história assim como foi apaixonante para mim escrevê-la.
    Beijos.
    Maria Netta.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lelê!

    A primeira coisa que chamou minha atenção foi a capa, como amo Londres, fiquei empolgada para saber mais sobre o enredo. Aliás, a contracapa também está bonita.
    A história parece ser bem tocante e bonita, gostei. Ótima dica!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que a capa atraiu e sim, Londres é uma cidade fascinante (embora nunca tenha colocado os meus pés lá, mas é uma questão de tempo para isso mudar... rsrsrs) e cenário de muitas histórias (literárias ou cinematográficas). Espero que quando tiver a oportunidade de ler, partilhe conosco sua experiência.

      Beijos.
      Maria Netta.

      Excluir
  5. Olá, Lelê.
    Achei a capa lindíssima, mas a premissa do livro não me chamou tanto a atenção. Não parece ser tão diferente do que vemos por aí.
    Se sair resenha no blog, analiso com mais atenção para ver se mudo de ideia.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Espero que sua opinião mude depois que tiver a oportunidade de ler e ficarei mais que feliz em saber o que achou. Obrigada por comentar e espero nos encontrar em breve.

      Beijos.
      Maria Netta.

      Excluir
  6. UAAAAAAAAAAAAU, Lelê. Já quero. PRECISO!
    Gente, a capa e contracapa são lindíssimas e fiquei encantada. A sinopse também me chamou a atenção e o ano novo é sempre motivo para querermos pensar em recomeçar, realmente.
    Adorei.
    Revelando Sentimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Tudo bom?
      Caso tenha interesse em adquirir, pode comprar pelo site da editora ou enviar um e-mail para: autora.marianetta@gmail.com que acertamos tudo.

      Fiquei feliz que a sinopse e capa agradaram.

      Beijos.
      Maria Netta.

      Excluir
  7. Lê!
    Romance é sempre bom, adoro e ambientado em Londres, bem mais romântico.
    Vou aguardar a resenha.
    “Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.” (Cora Coralina)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  8. realmente uma capa linda e como diz "não ´se só um rostinho bonito" o recheio por assim dizer parece bem interessante
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lelê,amei a premissa de Recomeçar da Maria Neta,quero muito conhecer a interessante ,intensa ,real,emocionante e libertadora trajetória da personagem May,seu rompimento com Alex e seu encontro com Chandler e sua futura decisão após tantos acontecimentos.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo