Resenha: Como Saber Se Seu Gato Está Planejando Matar Você


Título: Como Saber Se Seu Gato Está Planejando Matar Você

Autor: The Oatmeal

Páginas: 131

Editora: Novo Século



COMPRE AQUI:  BUSCAPÉ

Ebook:
Como Saber Se o Seu Gato Está Planejando Matar Você








     Você tem gato? Você gosta dele??? Será que ele gosta de você??










     Não importa se você tem gato ou não, ou se gosta ou não. O importante é gostar de rir!! Porque é inevitável, diversão garantida!!

     Eu tenho gato e encontrei várias coisinhas que ela faz neste livro. Cheguei a conclusão que minha gata não quer me matar; mas me torturar.

     De um jeito muito bem-humorado o autor nos mostra o cotidiano da nossa vida com nosso bichano. Às vezes eles fazem coisas que achamos fofo, mas na verdade é só um planejamento para ser usado como uma arma no futuro. Hahaha.






     A história e as ilustrações são feitas por The Oatmeal, ou Matthew Inman que é seu nome real. Não sou uma grande entendedora de quadrinhos, traços, nem nada disso, mas sei reconhecer quando é bonito, quando faz bem aos olhos, quando tem a ver com o enredo, quando é bom.

     Então vamos lá: de acordo com o que é proposto aqui, as cores são perfeitas, algumas passagens são hiper coloridas, já outras são mais escuras, ou até mesmo preto e branco, ficou perfeito para os momentos de maldade dos gatinhos. Os traços são lindinhos e grandes, adorei!!

     Apesar de ser um quadrinho e falar de gatinhos, não recomendo para crianças. É aquele tipo de comédia que é usada muito em stand-up, com palavrões e gírias... Enfim, tem gente que não curte ou não deixa os pequenos lerem. Eu adorei!!!






     Assim que o livro chegou meu filho começou a ler. Eu só ouvia suas gargalhadas vindas de dentro do quarto. Achei fofo!!! 

     No dia seguinte eu li o livro e perguntei pra ele o que ele tinha achado dos palavrões e tal... Ele disse que achou engraçado e que não liga muito pra isso.

     Então acho que vai de cada um mesmo, mas é sempre bom avisar né?!!







     Eu amei e favoritei!! Sim, tenho uma queda por livros com gatos. Agora livros engraçados com gatos, aí é apelar demais!! Eu favorito fácil, vira melhor do ano em menos de dois minutos.

     Se você gosta de rir muito com um livro, se gosta de quadrinhos, se você gosta ou tem gatos, se não gosta dos gatos, leia de qualquer jeito!!!! É muito bom!!!











Comente, clique e participe:







8 comentários

  1. Me lembro quando você anunciou o lançamento deste livro e eu já havia rido muito com o título..e agora chego e dou de cara com a resenha!
    Amo livros com ilustrações, mesmo que fuja um pouco dos juvenis. Não tenho gato, não gosto de gatos..rs
    São bichinhos dóceis, eu admito..mas traiçoeiros como dizia minha avó.
    Lerei com certeza e darei muita risada..até porque amo palavrões...rsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Parece divertido. E os desenhos são bem legais. Bem estruturado e cheio de imagens pra agradar a criançada. Vou tentar comprar pros meus netos. Eles vão amar. Adoram histórias com animais.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lelê. No primeiro momento, ao ver a capa e o título, eu fiquei com cara de paisagem, confesso. Depois de ver as ilustrações e a resenha, confesso que fiquei desejando o livro. Parece ser bom demais!
    Não sou o maior fã de gatos, prefiro os caninos, mas esse livro seria perfeito para mim.
    Já leu Grumpy Cat? É muito legal também.
    Achei bem legal a postura do seu filho. Ele tem quantos anos?

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  4. Pra mim todo gato está planejando matar alguém XD Esses bichos tem seu quê de humanos, uma sede de dominação, uma vontade egoísta de controlar as atenções, uma independência petulante XD
    Eu me lembro bem qual era o sonho deles em uma revista do Sandman do Neil Gaiman: transformar o mundo em um lugar onde os gatos controlam a sociedade e os humanos são pequenos como ratos, escravos de suas vontades e comida quando tinham fome. XD
    Brincadeiras a parte, O livro parece ser bem legal Lele. Que bom que toda família curtiu!

    Ace Barros
    Capitão do drakkar Interlúdio, navegando pelo Multiverso X
    multiversox.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bom?
    Além de ser um livro divertido, preciso falar desse título que já se destaca antes mesmo da leitura. Recentemente li Grumpy Cat que tem esse tom de humor e é protagonizado por um gato. São livros que fazem parte das leituras leves que precisamos fazer, pelo menos uma vez ao mês.
    Achei bacana e diferente! Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu quero muito mesmo ler esse livro, adoro dar risada e mesmo sem ter gatos em casa adoro esses bichanos espertos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lelê. Já me ganhou. Adoro gatinhos, só não tenho uma porção deles em casa porque minha mãe não gosta deles... Quem em santa consciência não gosta de gatos??? Só a minha mãe mesmo! kkkkkk Brinkdeirinha. Adorei a resenha. Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito de gatos, aqui em casa tem sete, preciso urgentemente ler esse livro! ;P

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo