Divulgação: Grupo Pensamento

Vem gente!!

Conheça agora os lançamentos do Grupo Pensamento!!!




AS CRÔNICAS DE DELLA TSANG
C. C. Hunter

Esta é uma "introdução" à história de Della Tsang, uma das melhores amigas sobrenaturais de Kylie. Independente e destemida, Della não acredita em fantasmas até que vê seu falecido primo atravessando um beco escuro. Ela também não acredita em vampiros, até que se transforma em um deles! Agora Shadow Falls está enfrentando um problema que pode finalmente expor os sobrenaturais ao resto do mundo! Seres humanos estão sendo assassinados e vampiros criminosos podem ser os culpados. Della é então designada para ajudar a encontrar os responsáveis pelos assassinatos, junto com Steve, um metaformo supergato, e que ela acha atraente demais para ser confiável. Mas ela precisará de sua ajuda, pois se tiver êxito em sua missão, Della talvez até consiga o emprego dos seus sonhos: trabalhar para a UPF - o FBI do governo sobrenatural.









ALMANAQUE WICCA 2015 -  Guia de Magia e Espiritualidade

No Almanaque Wicca 2015 você vai saber como é o cotidiano dos bruxos brasileiros e aprenderá a fazer encantamentos egípcios, com dragões e anjos; poções mágicas para todos os fins; rituais para ter inspiração, sucesso, cura, prosperidade e driblar ondas de azar...Enfim, como viver a magia 24 horas por dia! Além disso, ele traz o calendário 2015 com todas as informações de que precisa para potencializar qualquer encantamento!











NOSTRADAMUS
Stéphane Gerson

Todos nós conhecemos o nome Nostradamus, mas quem era realmente esse profeta? Por que suas predições exerceram tanta influência na Europa renascentista e continuam sendo mencionadas por quase cinco séculos? O historiador Stéphane Gerson guia o leitor por uma jornada de volta no tempo que mostra a vida e a obra de Michel de Nostredame, o médico e astrólogo cujas profecias foram interpretadas, adotadas por sucessivos meios de comunicação e finalmente transformadas no Evangelho do Juízo Final na Idade Moderna. Com base em sólida pesquisa, ele analisa, acima de tudo, como e por que as predições de Nostradamus continuam a fascinar, consolar e criar controvérsias.







AMORES MODERNOS
Daniel Bullen 

Amores Modernos conta as histórias de cinco casais que viveram seus relacionamentos com a mesma rebeldia criativa que praticaram em suas respectivas artes: Jean-Paul Sartre e Simone de Beauvoir; Alfred Stieglitz e Georgia O'Keeffe; Rainer Maria Rilke e Lou Andreas-Salomé; Diego Rivera e Frida Kahlo; e Henry Miller e Anaïs Nin. O autor mostra, desde o início de suas carreiras artísticas, as suas primeiras experiências amorosas até seus casamentos e casos extraconjugais, e descreve a promessa de liberdade, assim como o preço a pagar tanto por essa liberdade como pelo exercício da criatividade nas relações amorosas.



















Comente, clique e participe:


5 comentários

  1. Excelentes lançamentos, Lelê. Gostei de todos, mas Nostradamus foi o que me chamou mais a atenção. Vou adorar conhecer mais sobre esse "profeta".

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  2. amores modernos tem uma premissa que me interessa muito!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lê :)
    Achei todos bem interessantes, mas não sei se leria algum. Estou na fase do quanto mais romance melhor. rs De todos, só Amores Modernos me interessou um pouquinho, mas não leria por agora.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  4. Oi Lelê!

    Curti todos os lançamentos, mas definitivamente leria primeiro o do Nostradamus, sempre gostei de ler ou ver documentários sobre ele! Muito intrigante!

    Beijos!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Livros, ótimos.. --> O livro - Amores modernos, é super interessante, gosto de livros deste tipo.. Já li outros livros da C.C.Hunter e adorei, espero gostar também de - As crônicas de della tsang. bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo