Resenha: Até Que Eu Morra


Título: Até Que Eu Morra

Autora: Amy Plum

Páginas: 429

Editora: Farol Literário




COMPRE AQUI: BUSCAPÉ,  AMAZON










     O segundo livro da trilogia começou bem mais morno que o primeiro, mas o final foi bem mais arrebatador!!


"O que quer que acontecesse, parecíamos 
amaldiçoados pelo destino."
Pag. 62


     Não se preocupem, não tem spoiler. 


     Kate e Vincent estão mais apaixonados do que nunca, estão vivendo aquele tipo de amor doce, mas tão doce que enjoa, rs. Sério, é uma paixão tão gostosa, tão fofa!!!

     Mas é claro que a autora não iria deixar isso assim tão fácil. De jeito nenhum. Esta não é Amy Plum.

     Novos revenants chegam à mansão. Violette e Arthur. O casal que não é bem um casal, chegou para averiguar como andam os numa. Chegaram para ajudar a cuidar da casa e de seus moradores. Violette e Arthur são revenants a quase meio milênio, e por isso todos confiam neles.

     Arthur a princípio não entende muito bem esse relacionamento de Kate e Vincent. Afinal é uma humana com um revenant. Já Violette com seu jeitinho meigo e contido, se mostra totalmente a favor. 

     
"Quando nos tocamos, tudo pareceu muito
simples de repente. Éramos apenas Vincent
e eu, e o mundo e todos seus problemas
complicados perderam a importância."
Pag. 93


     Vincent está decidido a fazer alguma coisa que possa melhorar seu relacionamento com Kate. Ele quer encontrar um jeito para poder ficar mais tempo com ela. Enquanto isso, Kate está decidida a descobrir uma maneira de ficar mais tempo com Vincent. Mas claro que um não conta nada para o outro. Cada um vai atrás das soluções de seus problemas sem contar para o outro. 

     Não demora muito para os ataques dos numas começarem. Mas desta vez é diferente. Mais planejado. 

     Com tantos segredos entre os personagens, fica claro para o leitor que tudo está ligado. Segredos, amizades, intrigas, revenants, numas, lutas. Tudo faz parte da mesma trama.

     É narrado em primeira pessoa por nossa heroína apaixonada, Kate. 

     A narrativa é extremamente fluida, você lê e nem percebe. Apesar das mais de quatrocentas páginas, a leitura é muito rápida e gostosa.

     Com uma capa maravilhosa e uma diagramação ótima, fica difícil não se apaixonar. Ainda mais com uma história de amor com elementos sobrenaturais e um ambiente perfeito, Paris.

     Mais uma vez a autora acrescenta costumes da terra dos revenants. Curiosidades deliciosas que eu adoro descobrir. Passear por Paris com Kate, Vincent e os outros personagens é incrível!!

     Agora o final... Gente, o final é inesperado!!! Juro que durante a leitura eu imaginava algumas coisas em relação aos acontecimentos e os personagens, e tudo que imaginei foi confirmado, mas o final não. De forma alguma eu pensei em algo do tipo!! E tenho que confessar que eu amo quando um livro me prende e me surpreende. 

     O melhor de tudo é que nem em sonho eu consigo pensar o que virá no último livro da trilogia. Não tem como. E preciso logo dele!!! Porque vai ser difícil dormir sem saber o que vai acontecer. Isso não se faz!!!

     Recomendo muito para quem gosta de romance com uma pitada de sobrenatural e aventura. Com um plus de lutas e algumas gotículas de sangue, nada que assuste, mas que  anima muito!!!













Comente, clique e participe:

     

10 comentários

  1. Puxa, eu ainda não consegui ler o primeiro livro da série e com a resenha do segundo, percebi que preciso urgente ler ambos!!!Amo um romance e se tiver uma pontinha de sobrenatural, melhor ainda.. gotinhas de sangue?rsrsrs Vou nem dizer que prefiro litros(owwww Dexter).
    Mas lerei com certeza!
    Capa sem comentários né? Lindíssima!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê,

    Sou louca para ler essa série e ter essa capas lindas na minha estante, mas infelizmente ainda não consegui comprar.
    Já faz algum tempo que não estou na vibe de ler sobrenatural, porém esse sempre me despertou bastante curiosidade.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lelê. Gostei bastante da resenha e fiquei muito curioso quanto ao livro. Só me ficou uma dúvida: o que é revenants? Fiquei um pouquinho perdido quanto a isso. Acho que darei uma olhada na resenha anterior para dar uma relembrada.
    Adorei a capa desse segundo livro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  4. acho as capas lindas, mas é um livro que não me atrai em nada!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lelê, essa trilogia não me chamou muito a atenção - no começo, impressionado com a arte da capa, até cogitei ler, mas depois a coisa esfriou. E tem aquele problema, já tenho tantas séries em aberto - e em atraso - que não posso começar mais uma que nem me motivou tanto a ler....

    Mas claro que vou acompanhando as resenhas quem sabe o terceiro livro trás algo surpreendente? Dois abraços!

    http://www.pontolivro.com

    ResponderExcluir
  6. o que me deixou mais curiosa foi "o casal quenão é bem um casal" rsssssssss Preciso ler para saber o que é um revenant... estou começando a gostar desse tipo de leitura...

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Lele! Acredita que eu estava aqui pensando nesta série, sentindo saudades deste clima e do Vincent, eu adoro esta história, a atmosfera criada pela autora é especial, e este segundo livro acabou partindo meu coração.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oi Lelê. Adorei a resenha, ainda mais sem spoiler. Desde que vi o primeiro livro estou encantada e louca para lê-los, mas sempre adio a compra e a leitura. Sei lá o porquê! kkkkk Mas agora que sei que é um romance com toque sobrenatural estou mais inclinada a ler do que nunca. Agora vai! kkkk :D Bjoks da Gica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops. Fiquei tão empolgada com o livro que esqueci o link do blog! kkkkkk
      umaleitoraaquariana.blogspot.com

      Excluir
  9. Oi Lele!!

    A capa desse livro e do primeiro são lindíssimas, super atraem visualmente!
    Muito boa a resenha e melhor ainda que não tem spoiler! Eu adoro sobrenatural e romances, pretendo ler um dia e está na lista! Que bom que o final foi inesperado, adorooo!

    Beijo!!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo