Divulgação: Valentina

Ei, estão com saudades da Tammy???  Ela está voltando, mas agora junto com a Editora Valentina!!!

Confira o lançamento:




 



Ele está vivo nos meus sonhos. E que sonhos! Mas é pouco. Eu quero esse garoto na minha vida.


Kira, uma garota divertida, generosa e de marcantes cabelos longos, está vivendo um momento único aos 22 anos: ela abriu seu próprio negócio junto com a melhor amiga. É então que, inesperadamente, ela começa a ter suas noites transformadas em poesia e êxtase quando um rapaz desconhecido surge em sua vida. Mas com um detalhe importante: os dois passam a ter um encontro marcado... em seus sonhos.

A cada dia, esses momentos secretos ficam mais intensos, apaixonantes e repletos de mistérios. Ela tenta não se entregar, mas a paixão só aumenta, e quando um acidente de carro a leva de encontro ao rapaz de seus sonhos, o mundo a fará entender como nem tudo tem explicação, mas sempre tem um motivo.
Mas conhecê-lo no mundo real não será uma tarefa das mais fáceis. Para ter sua tranquilidade de volta e desvendar o que existe por trás deste misterioso encontro, Kira terá que percorrer caminhos difíceis, repletos de obstáculos e barreiras. Ela só tem uma coisa em que acreditar: a vida, quase sempre, reserva o melhor para o final.

Uma história cativante e marcante, repleta de desafios, enigmas e perguntas a serem respondidas. Um convite para dar asas à imaginação e aquecer o coração, nos refletir: pode um grande amor existir somente enquanto sonhamos?


Sobre a autora:

Além de escritora, Tammy Luciano também é atriz, jornalista, autora teatral e desenvolve um trabalho social em escolas chamado "Escreva o Mundo”, que incentiva alunos a escreverem suas próprias histórias. Ela já publicou outros seis títulos, entre eles os best-sellers Fernanda Vogel na Passarela da Vida, Garota Replay e Claro que te Amo! Saiba mais sobre a autora em www.facebook.com/tammylucianooficial/ e www.youtube.com/tammyluciano/.



Elogios:

“Acompanho a Tammy há muito tempo e aplaudo de pé sua trajetória. Com tenacidade e um sorriso sempre estampado no rosto, a escritora corre atrás do seu sonho como uma máquina de inventar histórias, pulando obstáculos e colecionando vitórias. Sonhei que Amava Você promete encantar mais uma legião de leitores que terminam seus livros com a sensação de quero mais.” THALITA REBOUÇAS


“Quando a Tammy me contou pela primeira vez o enredo do livro, fiquei sem fala: Tammy, quando eu era adolescente isso aconteceu comigo! No meu caso, nunca passou de sonho. A história prende o leitor do início ao fim. Afinal, quem nunca sonhou com o amor até mesmo de olhos abertos?” PATRICIA BARBOZA, autora da série As MAIS











                Comente, clique e participe:




7 comentários

  1. Parece muito bom este romance. Vou esperar pela resenha da história. Não vejo a hora de poder comprovar se é bom de verdade. Ansiosa depois dessa divulgação. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lelê, eu gosto muito da escrita da Tammy, das autoras nacionais ela é de quem mais gosto, sem dúvida alguma. Agora, fiquei bastante surpreso com a mudança de casa dela, mas como a Valentina faz um trabalho incrível, acho que ficará tudo vem ;)

    http://www.pontolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Esse vai ser o livre pra Neyla começar sair do empate: gostou de um e não gostou tanto assim de outro. Agora vai ter a chance desbalancear esse impasse e espero que positivamente :)

    Ace Barros
    Capitão do drakkar Interlúdio, navegando pelo Multiverso X
    Multiverso X

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada da Tammy, apesar de já ter lido muitos elogios quanto a escrita dela.
    Talvez dê uma chance a esse livro, é a oportunidade de conhecer a forma que ela faz arte com as palavras.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  5. não conquistou flor! essa capa estranha e minha ultima experiência com a autora terminou em raiva e uma trama bem desagradável!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou torcendo por mais este sucesso da autora. Já tive oportunidade de ler dos livros da Tammy, e gostei de ambos. Além disso, ela é extremamente simpática e atenciosa com seus leitores.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nenhum livro da Tammy, mas tenho tanta vontade! Esse parece ser muito bom, conseguiu me deixar muuuuuito curiosa sobre como será esse encontro dos dois, porque deve ser muito estranho sonhar com uma pessoa desconhecida e ela aparecer de verdade na sua vida! haha
    Quero ler...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo