Divulgação: Galera Record

Vamos agora com toda a calma do mundo começar a ter siricuticos?? Sim, vamos soltar gritinhos baixos e acenos levemente contidos.

Bora conhecer os lançamentos da Galera!!!





ANJOS NA ESCURIDÃO
Lauren Kate


Oferecendo uma visão adicional ao mundo de Fallen, Anjos na escuridão conta sete histórias inéditas. Acompanhe Ariane num arroubo consumista, Daniel vagando pelas ruas de Los Angeles, Miles flertando com a escuridão, uma cena desagradável em Shoreline e até mesmo o incêndio que leva Luce para o internato.











INQUEBRÁVEL
Kami Garcia


Kennedy Waters sempre achou que espíritos vingativos fossem coisa de cinema, até a morte de sua mãe. É quando os gêmeos Lockhart invadem sua casa para lhe livrar de um destino igual que descobre que o véu entre o mundo dos vivos e dos mortos é frágil. Ele deve ser protegido pelos caçadores de fantasmas da Legião da Pomba Negra, que atualmente só tem uma geração de jovens para lidar com seus inimigos, e da qual a mãe de Kennedy outrora fez parte. E agora os gêmeos devem convencê-la de que herdou o seu poder...










VIII
H. M. Castor


No início do século XVI, o gracioso príncipe Henrique VIII, ainda um carismático adolescente, chega à Torre de Londres. Na época, ninguém imaginaria que o príncipe mais belo da Europa morreria obeso, deformado e com uma reputação de barba-azul. O que teria causado tão brutal transformação? A resposta parece estar em seu tempo entre as paredes de pedra, onde antigos crimes e fantasmas rodeiam o jovem aristocrata. Lá ele será testado...











A MAIS BELA DE TODAS
Sarah Mlynowski


Após se mudarem de Chicago para Smithville, os irmãos Abby e Jonah sentem que há algo estranho na sua nova vizinhança. Quando os dois encontram o espelho do porão assobiando, são sugados para o mundo da Branca de Neve. E pior: sem saber como voltar para casa, os irmãos acabam mudando a história! Agora, Abby e Jonah precisam criar mirabolantes planos para que a princesa e o príncipe saiam felizes para sempre.












THE WALKING DEAD - A QUEDA DO GOVERNADOR - Parte 2
Robert Kirkman e Jay Bonansinga


Michonne finalmente conseguiu sua vingança. E parece que dessa vez nem o Governador será capaz de se recuperar. Ao encontrá-lo espancado, mutilado e com um fio de vida, Bruce e Gabe acham que Woodbury perdeu de vez seu líder. Mas o ódio e a vontade de retaliação podem gerar forças que ninguém imagina. Depois de uma semana em um estado de semicoma, o Governador está de volta. Perdeu um olho e um braço, mas sua sede de vingança continua inabalável; Philip Blake irá até o inferno se for preciso para acabar com todos os habitantes da prisão, principalmente aquela que quase o destruiu.
The Walking Dead: A queda do Governador - Parte Dois conta em detalhes o destino deste que é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos.











O QUE RESTOU DE MIM
Kat Zhang


Addie e Eva são híbridas – duas almas no mesmo corpo. Em sua realidade, todos nascem assim – mas, ainda na infância, uma das almas torna-se dominante. Mas isso nunca acontecia com as duas. Considerados instáveis e perigosos, os híbridos foram perseguidos e eliminados das Américas. E quando o segredo delas é ameaçado, Eva e Addie descobrirão da pior forma que há muito mais sobre os híbridos do que os noticiários de TV e os livros de história contam.















Comente, clique e participe:


7 comentários

  1. Difícil é ver um post assim e ter "siricuticos" contidos..rs Menina, quanta coisa boa!!! Adorei a sinopse de Anjos na Escuridão..mesmo não sendo fã de Fallen, esse aí é meio sinistro.rs eu leria tranquila, tranquila.
    A Mais Bela de Todas também me encantou...e O Que Restou de Mim!!!
    Ai ai..rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Lele.
    Adoro quando o dia dos lançamentos chegam.
    Como eu não li a série Fallen, no momento, não tenho interesse em Anjos na Escuridão.
    Mas Inquebrável, A Mais bela de todas e O que restou de mim tem propostas muito bacanas.
    São os que pretendo ler se tiver a oportunidade.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  3. Você não sabe a alegria que dá passar por uma lista e não querer nenhum :) Estranho? Pode até ser mas meu bolso agradece XD

    Ace Barros
    Capitão do drakkar Interlúdio, navegando pelo Multiverso X
    multiversox.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei esses lançamentos divinos. Estou até na dúvida qual vou querer. São tantas opções. rsrsrs Muito bom quando aparecem livros encantadores assim. Vou escolher com calma. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    VIII, Inquebrável e O Que Restou de Mim me deixaram curiosa! Adorei os lançamentos <3
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. queria voltar a ler os livros da Kate, eu gostei de Fallen!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não adianta né? A Galera sempre arrasa mesmo nos lançamentos! Não teve um desses livros que não adicionei nos meus desejados. <3 É muita competência no que faz. Agora o meu preferido é Anjos da Escuridão! Já li todos os livros da saga Fallen e sou apaixonada pela Luci e o Daniel... tenho uma quedinha pelo Cam também! kkkkk :D <3 Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo