Divulgação: DarkSideBooks

Tem novidade da DarkSideBooks.

Se prepare pra dar o sangue!!!!





Livro e VHS se misturam.
DarkSide® rebobina clássicos em box limitado!


“Devo tudo às locadoras em que trabalhei e aos meus VHS.”  Quentin Tarantino


Não faz tanto tempo que guardávamos nossos filmes preferidos, clipes e festas de família em um VHS. Hoje tudo mudou, mas a nostalgia nos acompanha. A DarkSide® preparou uma edição limitada da Coleção Dissecando em estilo VHS. Nada melhor que guardar um clássico no seu formato original.

O box Terror VHS reúne dois livros da Coleção Dissecando sobre clássicos do terror em uma embalagem cheia de estilo – e com algumas surpresas para os verdadeiros fãs de Leatherface e Ash, personagens unidos pela serra elétrica –, que apresenta os bastidores das principais obras do gênero, ressaltando a amizade entre jovens apaixonados por cinema e sangue, que os leva a criar os filmes que queriam fazer, as histórias que queriam contar.






O Massacre da Serra Elétrica faz uma verdadeira anatomia do clássico de Tobe Hopper, de 1974, apresenta pela primeira vez o making of e a história completa da série, e inclui um prefácio do próprio Leatherface (Gunnar Hansen), fotografias raras, inéditas e muito mais. Aumente o volume de sua serra elétrica e disseque este clássico que ajudou a formar muitos diretores da nova geração.

Evil Dead (1981), lançado originalmente no Brasil como A Morte do Demônio, foi escrito e dirigido por Sam Raimi, diretor mais conhecido pela primeira trilogia do Homem-Aranha (2002, 2004 e 2007). Raimi é responsável pela refilmagem deste clássico que une horror e comédia lançado em 2013, tendo escrito o roteiro e cuidando da produção executiva, e também diretor da nova versão dark de O Mágico de Oz (Disney).






Confira o booktrailer:


 

Comente, clique e participe:

4 comentários

  1. Nossa. Isso sim é o máximo. Amo esses filmes. Estes sim são muito bons de ter em casa. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gente, DarkSide sempre me encanta, nunca vi. Preciso dizer que quero esses boxs, Lelê? Desejando demais. <3

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  3. essa editora sempre tem uma surpresinha macabra!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lele tudo beem?

    Que legal esse box!! A editora Darkside tem feito muitas coisas legais, as capas dos livros são sempre lindas e as edições muito caprichadas, amooo essa editora! Assim como os livros publicados por ela <3

    Beijo!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo