Divulgação:: DarkSideBooks

Olá!!!

Vamos conhecer mais um lançamento da DarkSideBooks!!!



O GRANDE FORA DA LEI: A ORIGEM DO GTA
“Quando O crime compensa.”
Empreendedorismo e entretenimento que definiram uma geração







Como um grupo de jovens estudantes com grandes sonhos e pouca experiência revolucionam a cultura e a indústria? No caso da bilionária indústria do videogame, que movimenta mais dinheiro que Hollywood, chegando a US$ 75 bilhões, ajuda se a turma for liderada por iconoclastas ousa-dos com a visão de um fora da lei e a ética de trabalho de um puritano, que cresceram loucamente apaixonados por filmes de gangues, games e rap. Pois é este o improvável perfil dos irmãos Sam and Dan Houser, responsáveis pelo jogo mais revolucionário, controverso e bem-sucedido da história – a franquia Grand Theft Auto (GTA).
Em O grande fora da lei: a Origem do gTA, o aclamado escritor, jornalista e gamer inveterado David Kushner nos conduz por uma divertida jornada com altos riscos e lucros exorbitantes do mundo cada vez mais acelerado dos maiores players da indústria dos games – e de seus inimigos prontos para derrubá-los. Kushner revela de forma brilhante a história não contada das pessoas que criaram o produto que definiu uma geração e enfureceu outra. Elaborado por mais de uma década com reportagens, entrevistas e muitas horas jogando, o livro de Kushner mergulha fundo nos bas-tidores de GTA, até então mantidos em segredo e alimentados por rumores e mitos. Além disso, ele examina a violenta reação cultural e política que ajudou a manter sua vida comercial em alta ao mesmo tempo em que ameaçava a existência do próprio jogo. A franquia enfrentou processos e dis-putas judiciais com o objetivo de tirá-lo de circulação, movidos pelo falso moralismo e puritanismo da cultura norte-americana – e sobreviveu.
Qualquer que seja o seu lado nesta história, O grande fora da lei: a Origem do gTA fornece uma nova compreensão desta indústria revolucionária, e de como propostas e ideias inovadoras ganham o mundo em um piscar de olhos, em uma memorável história da cultura pop das duas últimas décadas.
Grand Theft Auto se apropriou de tudo e de todos, entrou em nossas casas sem pedir licença e foi a babá de uma geração. Agora temos filhos criados por um grande fora da lei.
DAVID KUSHNER (1968) é escritor e jornalista premiado, além de gamer inveterado. Seus livros incluem Masters of Doom: How Two Guys Created an Empire and Transformed Pop Culture; Jonny Magic and the Card Shark Kids: How a Gang of Geeks Beat the Odds and Stormed Las Vegas; e Levittown: Two Families, One Tycoon, and the Fight for Civil Rights in America’s Legendary Suburb. Editor colaborativo da Rolling Stone, escreve para publicações como New Yorker, Vanity Fair, Wired, New York Times Magazine, New York, GQ e Playboy. Saiba mais em davidkushner.com.





Game Over® | editora darkside®

Para alguns, significa o fim de um jogo, mas para um verdadeiro gamer indica que ele pode e deve começar novamente. Inspirado pelos antigos arcades, a DarkSide® busca dar voz ao uni-verso dos games, seus criadores e suas histórias. Empreendedorismo e criatividade a serviço do entretenimento. E nada melhor do que saber como tudo começou e de onde surgiram as grandes ideias que se tornaram eterna entre gerações. Livros que mostram como brincadeiras visionárias entre amigos de colégio podem transformar o mundo e ditar tendências. Game Over® é apenas o start para conhecer, de trás pra frente, a cultura dos jogos. A grande máquina do entretenimento.

Mais informações vc@darksidebooks.com | www.darksidebooks.com










Comente, clique e participe:


4 comentários

  1. Aposto que os fãs do gênero vão pirar com este lançamento!!! Também acredito que não seja o fim..rs apenas uma maneira de recomeçar.
    Sempre estão reinventando .
    Não curto, mas sei que será sucesso. Pessoal viciado em games estão com um presentaço nas mãos!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. A menina acima acabou de acertar, estou realmente pirando. kkkkk
    Eu quero porque quero, é algo sem explicações. Esse jogo fez parte da minha infância e adolescência. Vou adorar esse livro, sem dúvidas. Já está na minha lista de desejados.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  3. menina os lançamentos dessa editora me deixam de cabelo em pé!
    sempre muito nova, cheia de novidades
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quando vi o livro pensei se tratar de uma novelização ou adaptação do game, mas não, é um livro jornalistico sobre a empresa e a origem do sucesso que é GTA. Como jornalista de formação que sou iria gostar de conferir a obra, mesmo NUNCA tendo jogado o jogo XD.

    Ace Barros
    Capitão do drakkar Interlúdio, navegando pelo Multiverso X
    multiversox.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo