Divulgação: Arqueiro

E lá vem a Arqueiro com esses lançamentos pra fazer a gente ter comichões!!!

Confira:






O desertor 
Quando o homem mais perigoso do mundo é seu inimigo, não se pode cometer o erro 
de deixá-lo vivo.



Em uma pacata casa na Úmbria, o restaurador de arte Alessio Vianelli trabalha em uma obra de Guido Reni a serviço do Vaticano. O que seus vizinhos não sabem é que aquele misterioso italiano é apenas mais um disfarce para o lendário ex-espião israelense Gabriel Allon.

Ainda se recuperando da última missão, ele recebe a visita de seu antigo
chefe, Uzi Navot, que lhe traz uma notícia chocante de Londres: Grigori Bulganov, o desertor russo que salvara a vida de Gabriel por duas vezes, sumiu sem deixar rastros.

Os serviços secretos britânicos não se importam com o caso, pois suspeitam que Bulganov seja um agente duplo que voltou para sua terra natal. Porém, Gabriel não acredita nessa hipótese e precisa provar que todos estão enganados antes que seu amigo seja morto.

Durante a investigação, ele volta a confrontar um antigo inimigo. Um dos homens mais poderosos e letais do mundo aproveita-se de um deslize seu para sequestrar uma das pessoas que o espião mais ama.

Transtornado, Gabriel parte numa jornada que atingirá o seu clímax nas congelantes florestas da Rússia. Nessa missão desesperada, ele está
disposto a dar a própria vida para se vingar.


SOBRE O AUTOR:


Filho de açorianos, Daniel Silva nasceu em Michigan e foi criado na Califórnia. Seguiu a carreira de jornalista e, por muitos anos, trabalhou na agência de notícias United Press International e na rede de TV CNN. Em 1995 resolveu perseguir seu verdadeiro sonho e passou a se dedicar integralmente à literatura.

Lançado em 1996, seu primeiro livro, O espião improvável, imediatamente se tornou sucesso. Logo depois, os títulos da série protagonizada por Gabriel Allon consolidaram sua carreira e o levaram ao topo das principais listas de mais vendidos do mundo. Pela Arqueiro, publicou O caso Rembrandt, Retrato de uma espiã e Anjo caído.

Atualmente, Daniel Silva é considerado um dos melhores autores de intrigas internacionais de sua geração.

É casado com Jamie Cangel e tem dois filhos, Lily e Nicholas. Em 2009,
foi nomeado para o Conselho do Museu Memorial do Holocausto, nos
Estados Unidos.

www.danielsilvabooks.com












Amaldiçoadas 
 As Crônicas da Irmãs Bruxas II


Cate Cahill tomou a decisão mais difícil de sua vida e resolveu largar tudo para proteger aqueles a quem amava, mas não poderia imaginar os obstáculos que ainda teria pela frente.

Agora, vivendo disfarçada entre as outras moças da Irmandade, ela precisa se manter a salvo dos implacáveis caçadores de bruxas e lidar com grandes dilemas pessoais, como a distância de seu grande amor e os conflitos que envolvem suas irmãs – Tess, uma menina doce e ingênua que guarda um grande segredo, e Maura, a jovem bela e ambiciosa que pretende fazer de tudo para se tornar o centro das atenções.

Será que Cate está pronta para liderar as bruxas de sua geração e ganhar o respeito de uma sociedade que condena a feitiçaria? E seria ela a bruxa da profecia, a mulher mais poderosa já nascida em muitos séculos e capaz de revolucionar a história do mundo?

Envolva-se ainda mais na história de Cate e de todas as mulheres fortes que a cercam e segure seu coração para torcer pelo amor de Cate e Finn neste volume que traz revelações imperdíveis antes da conclusão da saga das irmãs Cahill.


SOBRE A AUTORA:


Jessica Spotswood cresceu em uma cidade no interior da Pensilvânia, onde podia ser vista nadando, tocando clarineta, ensaiando para as peças da escola ou, principalmente, com o nariz enfiado nos livros. Escreve desde pequena, mas acabou se formando em artes cênicas. Mora em Washington com o marido dramaturgo e um gato chamado Monkey.

Visite seu site: www.jessicaspotswood.com









Comente, clique e participe:


9 comentários

  1. Achei os dois livros muito bons. Espero conseguir ler pelo menos um deles. A amaldiçoada continua emocionante pelo jeito. Amei a capa. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Arqueiro sempre arrebenta em seus lançamentos!!!
    O Desertor tem cara de ser um daqueles livros que prendem do início ao fim.
    Ainda não li o primeiro livro da saga das irmãs bruxas,mas vi comentários excelentes sobre o primeiro livro..e pela sinopse, este segundo também é dos bons!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi minha lindona <3
    Estou mega ansiosa para ler Amaldiçoadas. Li Enfeitiçadas e fiquei apaixonada, e ele termina em uma parte crucial, preciso saber o que vai acontecer.
    Nunca li nada do Daniel Silva, mas tenho muita curiosidade.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  4. a capa de amaldiçoadas ta tão linda!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lelê. Dos livros, me interessei apenas por O Desertor. Tenho outros dois livros do autor, mas não li ainda. Vou ver se leio os outros e compro esse.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  6. O Desertor está entre os meus desejados. Como não li ainda o volume 1 da série das Irmãs Bruxas, não estou com tanta pressa em relação a este.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Lele!
    Nossa! Amei os dois lançamentos, interessantes.
    O Desertor é o mais desejado, entretanto Amaldiçoadas é tentador.
    Bom final de semana!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Minha nossa, a Arqueiro arrasou...necessito desesperadamente desses dois lançamentos.. Adorei a premissa... E as capas são incríveis.

    bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  9. Os dois lançamentos parecem ótimos, quero muito ler os dois principalmente Amaldiçoadas, pois gostei muito do primeiro livro.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo