Novidades: Farol Literário

Hoje tem novidades da Farol Literário!!!

Tem continuações de séries que amo ♥ Tem HQs maravilhosos!!

Confira tudo:





http://issuu.com/farol-literario/docs/gelo-cap-1

GELO


Sinopse:
  A névoa esconde alguma coisa bela como a luz das estrelas, feroz como um lobo, fria como o gelo. A floresta além da névoa é a casa dos Elfos e do belo e enigmático Evan. Nell se deixou seduzir por ele, mas o mundo dos Elfos está sendo devastado por terremotos, e somente Nell pode ajudar a salvá- lo. Para isso ela terá de ir muito além da floresta, onde um lago de gelo mortífero e um antigo inimigo a aguardam.



CLIQUE NA CAPA DO LIVRO PARA LER O PRIMEIRO CAPÍTULO!



Obs.: O sorteio do livro Névoa - 1º volume desta trilogia - ainda está rolando aqui no blog!! Não perca tempo!!!! CLIQUE AQUI E PARTICIPE.











ATÉ QUE EU MORRA


Liberada a capa da versão brasileira de “Até que eu morra”, o segundo livro da série Revenants, de Amy Plum, que chega em maio às livrarias.
 
“Até que eu morra” continua a história de Kate e Vincent iniciada em “Morra por mim”, mas esse amor carrega uma questão que não pode ser ignorada: como eles poderão permanecer juntos se Vincent não resistir a se sacrificar para salvar outros mortais?

A promessa de levar uma vida normal com Kate significa deixar que pessoas inocentes morram? Quando um novo e inesperado inimigo se revela, Kate descobre que há muito mais coisas em risco... e que até mesmo a imortalidade de Vincent pode estar ameaçada.









OLIVER TWIST



No livro de Charles Dickens, que foi adaptado por Dan Johnson, e que já ganhou várias versões cinematográficas, a vida de Oliver Twist tem sido dura e desesperadora. Com a morte de sua mãe durante seu nascimento, e sem nenhuma ideia de quem possa ser o seu pai, Oliver passou seus nove primeiros anos de vida lutando para sobreviver em um mundo hostil para órfãs como ele. Depois que Oliver se envolve com o inescrupuloso Fagin e o sinistro Bill Sikes, ele acaba ferido durante um assalto. Resgatado pelas vítimas de Sikes, a jovem Rose, e sua guardiã, Sra. Maylie, o garoto enfim encontra um adorável lar, com pessoas que se importam com ele. Mas por quanto tempo vai durar a felicidade de Oliver? Especialmente agora que Fagin está conspirando com um estranho misterioso, que tem informações do passado do menino, e quer torná-lo um criminoso.









OS TRÊS MOSQUETEIROS


O clássico “Os três mosqueteiros”, adaptado para os quadrinhos por Bruce Buchanam, também já teve suas versões para as telas grandes incontáveis vezes, apresenta ao leitor o jovem D´Artagnan que tem apenas uma ambição: ser um dos Mosqueteiros do Rei. Com esse sonho, ele chega a Paris. Monsieur de Tréville o torna membro da Guarda do Rei, e promete que, se ele provar seu valor, poderá tornar-se um Mosqueteiro no futuro. Em Paris,  D´Artagnan se torna amigo de Athos, Porthos e Aramis, os Três Mosqueteiros, e também se apaixona pela bela Constance Bonancieux, empregada da Rainha Ana. Mas ele nem faz ideia de que em breve a Rainha estará em apuros com seu marido, o Rei Luís XIII, por causa de seu amante secreto. Com Constance implorando-lhe ajuda, e o Cardeal e seus homens a persegui-lo, D´Artagnan vai ser capaz de salvar a honra da Rainha? E ele conseguirá realizar o sonho de ser um dos Mosqueteiros?

9 comentários

  1. Oi lindona <3
    Quero muito Gelo e Até que eu Morra, mesmo não tendo os primeiros livros da série. rs A Faro arrasou nas capas, lindas <3
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  2. eu gostei das capas, achei muito bonitas e caramba a série até que eu morra segue a linha de capas dos primeiros livros: linda e misteriosa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lele!
    A Farol sempre com boas novidades.
    Obrigada pelo carinho do seu comentário no blog. Volte quando quiser...
    Bom domingo!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "Algumas vezes dói quando olhamos para trás e outras sentimos medo de ver o que vem pela frente. Mas apenas temos que virar para o lado para encontrar os amigos, se eles continuarem do nosso lado então vai estar tudo bem."

    ResponderExcluir
  4. ATÉ QUE EU MORRA, FINALMENTE <3

    Já tem previsão pro ultimo Lele?

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sempre quis ler Oliver Twist mas nunca tive um atrativo diferencial. E agora tenho, pois ameii está capa. Ficou muito amor !!

    Os demais livro também são bem interessantes ...

    Beijinhos da Leeh
    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br/2014/04/resenha-livro-filme-o-iluminado-stephen.html?m=1

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bom?
    As editoras liberarem o primeiro capítulo dos livros é ótimo e deixam os leitores mais ansiosos. Adoro! Ainda não li as duas séries, mas além das capas bonitas, as histórias parecem ser boas e interessantes. Tenho o Morra por Mim, mas não consegui ler ainda.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?

    Assim como "Névoa", quero ler "Gelo". Além disso, essa capa de "Até que eu Morra" está perfeita, assim como a do primeiro volume.

    Abraços,
    Gustavo Demétrio

    VIDA DE LEITOR - vidadeleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito de capas e as vezes compro um livro só por causa delas e essas com certeza quero na minha estante só não gostando muito de Gelo, achei meio sei lá...Uma que quero muito é Até que eu Morra, tenho o primeiro livro que acho lindo. A capa dos Os Três Mosqueteiros está tão fofa.

    ResponderExcluir
  9. Amei a capa de Gelo!! Preciso ler Névoa ainda...
    Até que eu morra tbm tá incrível, ganhei Morra por mim mas ainda não chegou :(
    Ótimas dicas!!
    *-*


    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo