Divulgaçao: Novo Século

Oi gente!!! Hoje tem divulgação dos lançamentos da Novo Século pra vocês conhecerem, curtirem e já ir aumentando a lista de desejados!!


Então confira tudo:


FREUD ME SEGURA NESSA!

Depois de se apaixonar pelo terapeuta e passar por desventuras, que conquistaram diversos leitores em "Freud, me tira dessa!", Catarina, agora encara uma série de descobertas sobre si própria e o mundo. Numa temporada fora do país e em meio a novas oportunidades, amores e amigos, Cat descobre que, mesmo distantes, sentimentos não resolvidos de seu passado podem se fazer presentes. Ela confronta traições, inseguranças, dúvidas e os riscos das escolhas adultas diante do dinheiro, do sexo e do amor. Com a mesma dose de emoção e humor, mais um vez, Cat recorre ao pai da Psicanálise para se segurar nos desafios da vida adulta.


CLIQUE AQUI E LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO











O CAVALEIRO DE BRONZE - LIVRO II

No início da guerra, em 22 de junho de 1941, o dia em que Alexander e Tatiana se conheceram, havia três milhões de civis em Leningrado. Na primavera de 1942, apenas um milhão de pessoas permaneciam ali. E o cerco não havia terminado. Depois de deixar Tatiana e Dasha Metanova dentro de um caminhão que seguia pela Estrada da Vida com destino a Molotov, Alexander não tinha nada além de esperanças. Não havia uma única correspondência sequer de Dasha ou Tatiana, nada que indicasse que ambas haviam chegado em segurança a seu destino. Na segunda parte de uma das maiores sagas de amor de todos os tempos, será praticamente impossível conter a emoção ao acompanhar a busca obstinada do ilustre oficial do Exército Vermelho, Alexander Belov, por sua Tatia. E ainda mais arrebatador presenciar se eles conseguirão viver esse intenso amor diante de tantas ameaças, em meio ao cruel cenário da Segunda Guerra Mundial.

CLIQUE AQUI E LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO






EX PATRIOTAS - LIVRO 2

Já se passaram dois anos desde que o apocalipse de ex-humanos praticamente exterminou a raça humana. Dois anos desde que os últimos sobreviventes de Los Angeles foram reunidos pelo grupo liderado por Stealth e St. George, passando a viver entre as muralhas de sua fortaleza, o Monte. Durante esse tempo, os super-heróis lutaram com todas as suas forças – e contra inimigos poderosos – para garantir aos refugiados um mínimo de paz e esperança. Mas agora os suprimentos vêm se tornando cada vez mais escassos, e a horda de zumbis parece cada vez mais perto de invadir o último refúgio de Hollywood. Eis que surge um lampejo de esperança, quando um batalhão do Exército americano entra em contato com os super-heróis. E não é apenas um batalhão comum: os homens e as mulheres do Projeto Krypton sobreviveram à catástrofe mundial por serem supersoldados, criados para serem mais rápidos, mais fortes e mais inteligentes que qualquer outro espécime da raça humana. Mas um segredo sombrio e extremamente poderoso se esconde no coração do Projeto Krypton. Em quem os super- heróis deverão depositar sua confiança?

CLIQUE AQUI E LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO






CARAVAGGIO - UM NOME ESCRITO EM SANGUE


Gênio da arte, mestre do barroco, ou um boêmio, violento e blasfemo? Michelangelo de Merisi da Caravaggio foi, ao longo dos séculos, pintado com as mais diversas cores, julgado e idolatrado por sua rebeldia e por seu incrível talento. O grande artista foi capaz de chocar a sociedade italiana ao pintar figuras elevadas (papas, santos ou mesmo a Virgem) tendo como modelos personagens do cotidiano (camponeses, mendigos ou prostitutas) e, ao mesmo tempo, de deslumbrar os homens mais poderosos de seu tempo com obras de incontestável beleza. Em 'Caravaggio - Um nome escrito em sangue', o autor Matt Rees apresenta sua versão dessa história, em um jogo de luz e sombras que certamente encantará os fãs de arte e de um bom romance.

CLIQUE AQUI E LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO





MÁQUINA DE ARMAS

Após um tiroteio custar a vida de seu parceiro, o detetive John Tallow acaba descobrindo um apartamento repleto de armas. Cada uma delas conduz a um diferente caso de assassinato não resolvido pela polícia. Por vinte anos ou mais, alguém esteve matando pessoas e juntando as armas por um propósito inexplicável. Confrontado com a inesperada emergência de centenas de homicídios não resolvidos, Tallow logo descobre que está sendo irremediavelmente conduzido a um verdadeiro acordo com o diabo. Agora, o detetive deve procurar por um caçador que considera seus atos assassinos como um sacrifício para os velhos deuses de Manhattan e que pode, simplesmente, ser o mais prolífico serial killer da história da cidade de Nova York.


CLIQUE AQUI E LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO








AMOR DISFARÇADO

Nesta aguardada continuação de "A amante infiel", Jennifer Hunter está à frente do seu próprio negócio. Nenhum tipo de relacionamento parecia bom o suficiente para Jennifer. Afinal de contas, seu trabalho já havia sido o golpe final na vida de muitos casais: Jennifer era contratada por esposas e namoradas desconfiadas para aplicar um “teste de fidelidade” em seus parceiros. Colocava à prova as fraquezas dos homens, e esse não era exatamente o tipo de trabalho que se prestava à intimidade. Quando Jamie Richards entra em sua vida, no entanto, tudo muda. Em meio às mudanças vem a promessa de trocar o estilo de vida secreto por “algo mais normal”. A agência de Jen está prosperando, e parece que as coisas não poderiam ficar melhores. Até que ela recebe uma proposta surpreendente. Conseguirá Jennifer Hunter forçar-se a abandonar sua antiga vocação para dedicar-se ao homem perfeito? Ou a tentação de realizar o amor sob um disfarce é mais forte?

CLIQUE AQUI E LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO






JANE AUSTEN - UMA VIDA REVELADA

Uma biografia contundente, perspicaz e divertida como uma legítima obra de Jane Austen, a vida revelada da escritora mais importante do século XIX. Embora seja uma das escritoras mais amadas de todos os tempos, Jane Austen ainda é uma figura de grande mistério. Seria ela a gentil e doce tia Jane? Ou uma moça de língua afiada, ardilosa, como sugere sua escrita? Como passava seus dias? E, se ela nunca alcançou o mesmo final feliz de suas personagens, teria ao menos encontrado o amor verdadeiro? Ambientando sua narrativa no contexto da aristocracia inglesa do século XIX, Catherine Reef extrai informações de cartas escritas por Austen para conceber um relato íntimo da vida e dos sentimentos da escritora. A narrativa inclui detalhes dos seis fascinantes romances publicados pela escritora.

CLIQUE AQUI E LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO





SOMBRA DE UM ANJO

Era necessário que a balança entre o bem e o mal estivesse equilibrada. E, para evitar que o nosso mundo fosse destruído pela ganância e pela sede de poder de Lucian, foi forjada uma arma capaz de decidir o destino da humanidade. Um corredor escuro, uma garota e uma voz misteriosa, sombras avançando em sua direção e, em um piscar de olhos, uma multidão de pessoas mortas a observando pacientemente, como se esperassem algo: é assim que vive Samantha Lyterin, uma garota aparentemente normal, mas assombrada por vultos e visões do futuro. Ela se vê de uma hora para a outra destinada a manter o equilíbrio em uma guerra em que de um lado estão os anjos, querendo proteger a humanidade, e, do outro, sombras que buscam incansavelmente a arma que permitiria a ascensão de Lucian.

CLIQUE AQUI E LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO






CARTAS PARA VOCÊ

A história retrata a vida de Georgia Castro, uma menina mulher em seus vinte e dois anos que acabou de perder o pai. Inconformada com a morte de seu pai - e também melhor amigo, Georgia entra em depressão. Sua psicóloga aconselha-a a escrever para o seu pai ou manter um diário pois Georgia gosta muito de escrever. A partir daí, Georgia começa a escrever cartas para a Aceitação, pedindo para que ela bate à sua porta. As cartas são uma espécie de diário e Georgia trata a Aceitação como sua confidente. Ela conta sobre a história de amor de seus pais, sobre a história de sua família, o falecimento de seu pai e as intrigas em família que decorreram do falecimento. Além da questão familiar e do processo de luto, Georgia também desabafa sobre sua vida amorosa, pois o cara de quem gostava não quis mais ficar com ela após a morte de seu pai. Com mais essa perda, ela começa a lembrar do péssimo ex-namorado que marcou muito a vida dela e da sucessão de casos amorosos mal sucedidos depois dele. Tentando seguir a vida, Georgia termina a faculdade de Economia e conta sobre a formatura, o primeiro emprego, suas saídas com os amigos e novos amores. Basicamente, Cartas para você conta o processo de superação da morte de seu pai, sobre amadurecer e confiar em si mesma para tomar as decisões e acima de tudo, voltar a viver mesmo sentindo saudade.

CLIQUE AQUI E LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO






ATEMPORAL

Ano de 2023. Lucas, um jovem policial, encontra evidências de um crime não solucionado, e que foi cometido em 1983. O caso contém ligações com seu pai, um policial aposentado que se culpa desde então por não ter impedido tal homicídio que o marcou para a vida toda. Disposto a desvendar o mistério e levar o assassino à Justiça, o jovem policial embarca em uma corrida contra o tempo, e, mesmo sofrendo ameaças, segue com a investigação obtendo também a ajuda de um misterioso informante. Paralelo a isso, ele acaba tendo acesso a uma poderosa descoberta científica: a invenção de uma máquina do tempo que pode estar sendo usada por uma empresa para fins ilícitos. Porém, envolver-se nesse intrincado caso pode resultar mudanças inimagináveis na vida de Lucas e na de todos ao seu redor.

CLIQUE AQUI E LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO






O MACHO E FÊMEA

Em meio à extrema pobreza nasce Cozinho, na pequena Repentina, uma comunidade do sertão tão seca que a pele das pessoas fica acinzentada, assim como o mato e os sonhos quase apagados. Contudo, este mundo de Cozinho é desprovido de enfeites e meias palavras. Em um ambiente repleto de limitações, ele vive as fases naturais da vida de acordo com os costumes comuns de sua idade – as brincadeiras, o futebol, a escola, até o dia em que descobre que possui uma estranha anomalia: ele é hermafrodita. Eis que surge o “macho e fêmea”, que agora precisa mudar os seus hábitos, enfrentar preconceitos, viver suas angústias e interagir com as transformações de sua cidade com a notável coragem de quem não foge do destino. Destino este limitado pela fé, conservadorismo e superstições.

CLIQUE AQUI E LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO






VERNON

Viver numa cidade em que todas as pessoas são felizes certamente não é algo comum. Em Vernon não há moradores de rua, a população vive tranquila e a vida parece perfeita. Mas o que poderia haver de errado em uma cidade em que tudo funciona? Um homem sem rosto, vestido de preto e com ares de entidade, espreita pelos cantos da cidade. Caberá a Marcelo, um jovem desacreditado da vida, enfrentar este arauto fúnebre, conhecido apenas como “Cavaleiro”. Seu trabalho será impedir que o Demônio seja libertado de sua prisão eterna, que, segundo a lenda, estaria escondida sob o solo de Vernon, travando uma batalha que mistura fúria, vingança e redenção.

CLIQUE AQUI E LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO









Então é isso!!!! Eu amei!! E vocês?

Bjks

12 comentários


  1. Eu já vi fotos dessa biografia da Jane Austen e achei linda *.*
    Só li o primeiro livro dessa série da Laura Conrado e gostei.

    Bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ex-Patriotas parece um livro ótimo. Fiquei com vontade de ler.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  3. Essa série que une super-heróis e zumbis tem cara de ser boa. Ex-hérois e Ex Patriotas me chamaram a atenção, mas o fato de ser série me faz deixar para comprar só mais pra frente. A Neyla com certeza vai querer esse da Jane Austen, mas o que chamou mesmo a atenção só pelo autor foi Maquina de Armas. Warren Elis manda super-bem nos roteiros, tanto em Transmetropolitan quanto nas fases que escreveu de X-Men, então vou dar aquele voto de confiança!

    Multiverso X

    ResponderExcluir
  4. Oi,Lele!
    Tenho vários livros dessa lista de desejados..hahaha
    Quero muito ler Ex- Patriotas, Cartas para Você e Freud Me Segura Nessa! São tantos livros bons, né? A NS tem caprichado!

    Bjs!
    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  5. oooh quantos livros incríveis... só mais todos eles para a minha pequena inifinita lista lista de desejados hahahaha!
    Adorei as dicas!


    Beijos,
    Carolina'a Book Blog

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, quantos livros bons! Realmente todos parecem ótimos, mas tenho mais interesse em Freud, me segura nessa! e Jane Austen - Uma Vida Revelada. Adoro chick-lits nacionais e a história do livro da Jane me encantou!

    Beijos,

    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Os dois primeiros e a biografia da Jane Austen entraram para a já extensa lista de desejados da blogueira aqui, kkkk. Se bem que ainda nem li o primeiro da Laura, que por sinal está na lista também, hehe.
    Adorei os livros.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tenho vontade de ler essa série da Laura. Essa edição do livro da Jane ficou linda, dá vontade de ter só por isso.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  9. cavaleiro de bronze, meu queridinho nessa lista
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Jane Austen está com tudo hein?! Sempre vejo algo diferente e novo dela sendo lançado.
    Mas desse o que mais me interessou foi Cartas para você.

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  11. Eu quero o da Jane Austen <3 Certeza de que irei devorá-lo assim que chegar.
    Gostei também de Cartas para Você e do livro da Laura Conrado.
    Beijocas lindona!
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?

    Laura Conrado foi uma das mais simpáticas autoras que conheci (projeto de escola) e espero que esse novo livro dela faça bastante sucesso. Além disso, gostei da premissa de "Sombra de um Anjo", é sempre bom valorizar os autores nacionais. o/

    Abraços,
    Gustavo Demétrio

    VIDA DE LEITOR - vidadeleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo