Caixa de Correio #76



Olá!!!

Esta é a última caixinha de correio do ano de 2013. Foram tantos livros este ano, muito lindos e amados!! E estes são os últimos, porém serão os primeiros de 2014!!!



Obrigada à todas as editoras parceiras do blog, que fizeram com que o ano fosse muito rico! Obrigada à todos os leitores do blog, que me fizeram cada dia mais feliz e realizada!! Sem vocês, nada seria possível e nem perfeito!!
Obrigada aos autores por entrarem em contato para que eu avaliasse seus livros, foram pérolas incríveis e pessoas encantadoras por trás das obras. Não vou citar nomes, pois corro o risco de esquecer de algum e não quero ser injusta. Mas foram todos maravilhosos!!
Obrigada aos blogueiros que dividem alegrias e decepções comigo todo ano!! Vocês são tudo de bom!!


Confira o vídeo:




Agradecimentos especiais para: Grupo Pensamento, Galera Record, Farol Literário.

Se gostou do vídeo, não deixe de curtir!!!

Nos vemos ano que vem!!!! Até lá.

Bjkas




11 comentários:

  1. Que capa linda de Pausa!!!!! Não conhecia ,mas já procurei pra saber do que se trata!
    Que nome sugestivo de A Queda de Lúcifer...ruim é ser trilogia..dá um desespero pra esperar a sequencia!
    E que presentão..rs A Condenada...apaixonei na capa!
    Penso seriamente em trocar algum por Morte Súbita,mas ainda tenho dúvidas..rs li muita coisa negativa!
    E o Mestre King, é o Mestre King né?rs
    Não tem como ser ruim...rs

    Flor, se nao a ver mais, desejo desde já um 2014 de coisas boas!!!!!Que seja um ano de muitas leituras, coisas felizes e vitórias!!!
    Vc merece tudo de melhor que a vida possa ofertar!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente e desde já desejo feliz ano novo e tudo de bom nesse novo ano que se inicia. ^^ E ah, muitos livros! haha
    Eu tenho aqui Métrica, mas ainda não li. Parece ser legal, quero ler logo... daqui a pouco lançam o terceiro livro e eu não li o primeiro ainda. kk Eu só li um livro do King e gostei, mas esperava mais. Apesar que li que o livro que não era o melhor dele. rs Tenho outros aqui, vou lê-los futuramente. =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ótimos livros que chegaram e os mimos, e ótimas aquisições, tanto no skoob como no submarino!

    ResponderExcluir
  4. feliz fim de ano, boas festas
    e menina pausa é lindo... espero que você curta a leitura e faço uma linda resenha pra nos!!!!!! ja estou ansiosa!!!
    em 2014 prometo fazer uma troca no skoob pra perder esse medo bobo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Adorei a caixinha! ^^
    Eu adorei "Métrica". Preciso ler "Pausa" logo. rs

    Feliz ano novo!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a caixinha!!!! Principalmente de PAUSA, que quero muito, pois comprei o primeiro e estou lendo, Alê :) FELIZ ANO NOVO PRA VC!!!!

    ResponderExcluir
  7. Caixinha recheada!
    Aguardando as resenhas, =D
    Feliz 2014!!!!!!!
    Bj!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhhh que coisa linda! Quanta coisa! O que mais me interessa é A Queda de Lúcifer, msm sendo trilogia --'

    Ótimas aquisições, parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Os mimos são as coisas mais fofas!
    Desses livros, o único que tenho curiosidade em ler é 'Morte Súbita' pois ainda não li na da da J K Rowling porém, por diversas resenhas que li por aí, acho que não é o livro dela que me fará virar fã. Estou mais interessada em 'O Chamado do Cuco'! ;)
    Tenho apenas 'Sob a Redoma', do King. Isso porque tenho curiosidade em ler algo do autor e que não seja terror (muito medrosa! hahaha).
    Feliz ano novo, Lele! :*

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona <3
    Super amei esse kit do grupo Pensamento, ficou mega fofo *-* O da Farol também a agenda é linda!
    Stephen King é divo <3 Eu só tenho um livro dele, que é A Hora do Vampiro e ainda não li (fila de leitura imensa dá nisso). Uma pena não terem seguido um padrão e continuado com as páginas amareladas, né?
    Não tenho Morte Súbita, mas ainda não bateu a curiosidade em ler ele. Vamos ver mais pra frente.
    Beijos
    http://www.coisasdemeninas.blog.br/

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa boa para terminar o ano hein?
    Aproveito para te desejar um feliz 2014, que o ano que está chegando seja muito bom para todos nós.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...