Li até a página 100... Redes Sensuais




Criado pelo blog Eu li, eu conto, o meme consiste em dizer o que achamos da nossa leitura atual até a página 100.


O livro que estou lendo é REDES SENSUAIS







Primeira frase da página 100:

... Todo em couro bege, mas no painel do motorista e nas beiradas das portas, madeira escura. A mudança de marchar era automática. A alavanca para pudar de P para D ficava junto ao volante. ...


Do que se trata o livro?

É um livro erótico que aborda as relações das pessoas em casa, na rua, com amigos e na internet. Mas não é só isso, ainda mostra o intimo das pessoas, o que pensam, como agem, como são. Deixa uma pulga atrás da orelha. Será que a pessoa que está do nosso lado é de toda confiança? O quê ela faz quando não está por perto? Hum hum, é isso mesmo!!!



O que esta achando até agora?

Estou curtindo a leitura.



O que esta achando dos protagonistas?

Agora que percebi que não é só um protagonista. Estou me adaptando aos outros, rs. Mas digamos que Marcos seja meu protagonista especial. Bom, já tive ódio dele, raiva, nojo; já dei risada com ele e já tive pena. Portanto, ele está me causando muitas reações.



Melhor quote até agora:

"Vanessa não está mais na porta. Pensa em Sandrinha e lembra que conversava diariamente com ela no Facebook."



Vai continuar lendo?

Eu parei de ler por dois dias por causa de uma ruptura na escrita. A história estava em 2011 e o novo capítulo foi para 1987, e isso quebrou um pouco o clima. Mas já voltei a ler, pretendo terminar logo!!



Última frase da página:

Marcos puxou uma latinha, Sentiu que era bem mais leve e flexível do que as que conhecia. Demorou cinco segundos para entender que, ao contrário das latinhas do Brasil, com aquelas tinha-se que empurrar o selo de metal para dentro. Achou meio anti-higiênico. ...

11 comentários

  1. Infelizmente livros eróticos não é minha praia, então...
    Mas pra quem curte, parece ser uma boa pegada :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi.

    Já li um livro erótico. E até gosto do tema, mas creio que nunca vou ler 50 tons. kkkkkkkkk mas tenho curiosidade de ler este livro e espero gostar.

    Beijos Fê
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu adoro livros eróticos, mas esse nunca me chamou muita a atenção. Eu cheguei a dar uma olhada em umas resenhas mas não despertou muito o meu interesse não. Se você postar resenha dele aqui depois, me chama pra eu dar uma olhadinha, gosto de ver outras opiniões... vai que me animo pra conferir também! rs

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lele, fiquei curiosa com o pouco que você falou do livro. Que bom que por enquanto o livro está sendo aprovado.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Nao estou tao curiosa com esse livro nao.


    xx

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro,
    e não me interessei pela estória :/
    bom espero que continue curtindo o livro.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero ler esse livro, ele parece muito bom.
    E eu até que curto essa mudança de épocas.rs
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro um livro erótico, mas confesso que já não aguento mais o que está sendo publicado repetidamente por aqui.... É sempre mais do mesmo, sem qualquer criatividade e com uma trama extremamente medíocre, se é que posso chamar de trama, enredo, blá,blá, blá......Talvez eu esteja muito errada ao conceituar um bom livro erótico, pois, baseado no que se publica por aqui, basta que tenha muito sexo, briguinhas ridículas, choro e mimimi, que já está ótimo. E, não podemos esquecer do excesso de personagens exatamente iguais: milionários extremamente gatos, dominadores e arrogantes, e suas "pobrezinhas" funcionárias, inseguras, e submissas. Que porre!!!! Mas não está ótimo, me recuso a acreditar nisso. Enfim, desabafos à parte, achei interessante a proposta desse livro, afinal, a ambientação da história é diferente, ao que parece, os personagens também aparentam ser distintos da descrição acima e como a internet é meio que terra de ninguém, nos faz refletir até onde devemos ir e o que devemos revelar em nossas diversas relações com terceiros. E pelo que já li a respeito dessa trama, o protagonista meio que se envolve com pessoas erradas, que o chantageiam... E ele provavelmente tentará sair dessa enrascada em que se meteu, da melhor forma possível.... Enfim, aguardo pela resenha.

    ResponderExcluir
  9. Tô bem cansada de livros eróticos, essa leitura eu passaria. rsrsrs

    Beijos,
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. parece que o livro é bem instigante, hein?
    a parte da confiança é o que mais pega, fica com aquele ar de será que vc realmente conhece as pessoas que te cercam?
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não gosto muito de livros eróticos, gosto de livros hots que tem aquela pegada erótica, sabe? Até com algumas partes hehehe Mas tem que ter uma história cativante. Um romance. Um algo. Uma perspectiva, nem que seja psicológica. E algumas partes, não o livro como um todo. Mas alguns sou obrigada a ler. ¬¬" Por exemplo, não vou dizer que não vou ler 50 tons de cinza, apesar de depois de todas as resenhas que eu li, saber que não vai ser um livro que vou amar, por conta dos explicitismo exagerado, sou uma pessoa curiosa. (Eu sou a mulher do Adão, fui eu quem comi a fruta kkkk)
    Mas não é uma leitura que me fascine.

    Beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo