Então confira mais essa:
Sinopse:
Pedro é um jornalista aficionado pela história do seu país, sobretudo no que se refere ao episódio conhecido como Revolução Fraterna. Em meio a conflitos internos que envolvem a culpa pelo fim do casamento e a frustração causada pela derrocada de sua carreira, ele tem a grande oportunidade de se dedicar a um projeto que lhe permite extravasar seu idealismo. Mas esse também será o meio de descobrir que tudo vai muito mais além do que aquilo que se enxerga.
Nesta trama, o leitor é convidado a se tornar o confidente de vários personagens, posicionando-se de maneira a enxergar tudo o que os próprios personagens não são capazes de perceber. Essa posição, ao tempo em que é privilegiada (porque lhe permite certo poder a respeito de saber a verdade), também é perturbadora, uma vez que lhe força a perguntar para o seu interior: até que ponto conheço o que se passa ao meu redor?
Conheça o autor:
O autor nasceu em janeiro de 1980 e é formado em Direito. É editor do site “coruja cultural”, dedicado à divulgação de artistas desconhecidos, e mantém o blog “reticência”, que abriga seus textos pessoais. Tem como autores preferidos Machado de Assis e José Saramago. Ao escrever “A base do iceberg”, seu romance de estreia, pretendeu experimentar uma narrativa que alcançasse ângulos de visão pertencentes às realidades distintas de cada personagem, trazendo à tona a velha máxima de que um objeto nunca é visto de uma única forma.
O livro está disponível >> CLIQUE AQUI
E também está disponível no site da editora >> CLIQUE AQUI
Link do livro no skoob >> CLIQUE AQUI
Link do autor no skoob >> CLIQUE AQUI
Siga o autor no twitter >> CLIQUE AQUI
Sim, em breve teremos resenha no blog. E quem sabe um sorteio de um exemplar!!! Aguardem mais novidades.
Até mais!!!
Bjkas
A sinopse não me chamou muito a atenção não. Mas aguardo pela resenha.....
ResponderExcluiré interessante ver como os nossos autores nacionais estão cada vez mais no auge!
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/