Divulgação: A Base do Iceberg - Flavio Sanso

Ai como eu amo novidades!!! E amo mais ainda dividir com vocês. Ainda mais quando a novidade é boa!!

Então confira mais essa:






Sinopse:

Pedro é um jornalista aficionado pela história do seu país, sobretudo no que se refere ao episódio conhecido como Revolução Fraterna. Em meio a conflitos internos que envolvem a culpa pelo fim do casamento e a frustração causada pela derrocada de sua carreira, ele tem a grande oportunidade de se dedicar a um projeto que lhe permite extravasar seu idealismo. Mas esse também será o meio de descobrir que tudo vai muito mais além do que aquilo que se enxerga.

Nesta trama, o leitor é convidado a se tornar o confidente de vários personagens, posicionando-se de maneira a enxergar tudo o que os próprios personagens não são capazes de perceber. Essa posição, ao tempo em que é privilegiada (porque lhe permite certo poder a respeito de saber a verdade), também é perturbadora, uma vez que lhe força a perguntar para o seu interior: até que ponto conheço o que se passa ao meu redor?



Conheça o autor:







O autor nasceu em janeiro de 1980 e é formado em Direito. É editor do site “coruja cultural”, dedicado à divulgação de artistas desconhecidos, e mantém o blog “reticência”, que abriga seus textos pessoais. Tem como autores preferidos Machado de Assis e José Saramago. Ao escrever “A base do iceberg”, seu romance de estreia, pretendeu experimentar uma narrativa que alcançasse ângulos de visão pertencentes às realidades distintas de cada personagem, trazendo à tona a velha máxima de que um objeto nunca é visto de uma única forma.



O livro está disponível >> CLIQUE AQUI

E também está disponível no site da editora >> CLIQUE AQUI

Link do livro no skoob >> CLIQUE AQUI
Link do autor no skoob >> CLIQUE AQUI

Siga o autor no twitter >> CLIQUE AQUI

Sim, em breve teremos resenha no blog. E quem sabe um sorteio de um exemplar!!! Aguardem mais novidades.

Até mais!!!

Bjkas



2 comentários

  1. A sinopse não me chamou muito a atenção não. Mas aguardo pela resenha.....

    ResponderExcluir
  2. é interessante ver como os nossos autores nacionais estão cada vez mais no auge!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo