Divulgação: Galera Record - Lançamentos

Eiiiiii gente!!!!! Vamos conhecer os últimos lançamentos da Galera Record!!!!

Babei horrores! Babe aí também:





Gostaram de Métrica? Chega agora a continuação! Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento dos dois enfrenta novos desafios. A ex-namorada de Will retorna, arrependida de ter deixado o rapaz – e ela está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas razões nos comportamentos do rapaz. E na sua insistência para adiar a “primeira vez” de ambos. Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou se fruto da extraordinária situação que os uniu.






Para quem gosta e gostou de Fallen, uma ótima notícia: o primeiro de uma nova série da Lauren Kate:Teardrop – Lágrima. Depois de perder a mãe em um acidente, Eureka acha que nunca mais voltará a sorrir. E a promessa que fez à mãe – a de nunca mais chorar – se torna quase impossível... até conhecer Ander. O rapaz parece estar em todos os lugares e saber coisas que não deveria sobre Eureka, inclusive um estranho segredo relacionado às suas lágrimas e aos três artefatos que herdou da mãe: uma carta, uma pedra e um misterioso livro que conta a lenda de uma menina com o coração partido. Logo Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou.







 STRAWBERRY FIELDS FOREVER
A vida da adolescente Teresa muda radicalmente quando os pais deixam Lisboa para viver em NY. Despreparada para a vida na América, Teresa encontra refúgio no seu particular senso de humor e no amigo, Angel, um brasileiro de 16 anos, fã de John Lennon. Mas o mundo de Teresa desmorona completamente quando o pai morre, deixando a ela e ao irmão mais novo, com uma mãe negligente e consumista. Um drama sobre vida, morte e amor.






NÃO PERGUNTE A ALICE
Sentiram saudades da Alice? Ela e sua melhor amiga Megan acabam de começar o último ano do ensino médio. O ano tinha tudo para ser muito divertido e especial até que Alice chega com um plano mirabolante. Determinada a juntar os pais recém-separados, a menina acredita que a melhor maneira é encontrar uma namorada para seu pai e deixar sua mãe louca de ciúmes. O que poderia dar errado? Pela experiência de Megan, tudo. Se você quer que um plano seu dê certo, não pergunte a Alice. 





E aí gostaram????


Bjkas 

5 comentários

  1. O único lançamento que me agradou foi "Pausa", que já comecei a ler.

    ResponderExcluir
  2. quero muito ler pausa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O que mais me interessa é Pausa. Fiquei apaixonada por Métrica, então to ansiosa pra ler essa continuação. Apesar de achar ela desnecessária, achei que o final do primeiro livro já tinha sido o suficiente, espero não me decepcionar com esse!

    Teardrop tem uma capa lindíssima, mas sou traumatizada com essa autora, então não tenho vontade nenhuma de conferir esse livro... ainda mais porque nem a sinopse me chamou a atenção! rs

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. a capa do livro pausa é belissima. já quero!

    ResponderExcluir
  5. Pausa vou ler mais na frente, e Teardrop já está em minha lista.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo