Resultado dos sorteios de aniversário!!


Olá!! Estou muito feliz com o resultado dos sorteios!!! Muita gente participou!! Muita gente parabenizou o blog! E recebi muitos recados que realmente me emocionaram!! Não tem felicidade maior! Eu garanto!!

Bom, mas vocês querem mesmo saber quem ganhou, não é mesmo?

Na festa 'cazamiga' a ganhadora levou sozinha 5 livros. Que são eles: Um Momento Mágico, Os Segredos de Landara, P.S. Eu Te Amo, Um Ano Inesquecível, Sede de Sangue.


E a ganhadora foi:



Parabéns Miriam!! Um email já foi enviado. Você tem 48 horas para entrar em contato.






Agora vamos ao sorteio dos kits. Foram ao todo 175 participantes!! Um número alto \o/ Bora ver quem levou:







Kit 1:


Parabéns Ana!!! Um email já foi enviado para você!! 



Kit 2




Parabéns Marcela!!! Um email já foi enviado para você. Não esqueça que você tem no máximo 48 horas para entrar em contato!!



Kit 3:
 


 

Parabéns Cintia!!! Um email já foi enviado para você. Lembrando que você só tem 48 horas para responder!




Obrigada à todos que participaram, aos que deixaram um recadinho. Agradeço à todos que fizeram parte da festa!!!
Um abraço de urso em todos!!

Se não ganhou um dos sorteios, não fique triste. Tem muito sorteio rolando no blog agora e tem vários para começar!!
Não deixe de participar.

Bjkasssssssss

 





 


10 comentários

  1. aaa eu queria :(

    Beijos.
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não gostei desses resultados u.u faz de novo kkkkkk Brincadeira Lele ;)

    Parabéns aos ganhadores e muito sucesso para o blog.

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meninas, espero que tenham gostado bastante dos prêmios :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns as ganhadoras e também a você e as meninas que organizaram!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não poderia ter gostado mais do resultado desse sorteio..... Parabéns às demais ganhadoras.....

    ResponderExcluir
  6. Não poderia ter gostado mais do resultado desse sorteio..... Parabéns às demais ganhadoras.....

    ResponderExcluir
  7. Afff, acho que eu twittei que nem uma desesperada tentando ganhar Leah, culpa tua! Vai escrever resenhas apaixonantes a pessoa fica doida. kkkk
    Nada não, desejo que a sortuda aproveite bastante.
    Parabéns a todas as ganhadoras!

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  8. Afff, acho que eu twittei que nem uma desesperada tentando ganhar Leah, culpa tua! Vai escrever resenhas apaixonantes a pessoa fica doida. kkkk
    Nada não, desejo que a sortuda aproveite bastante.
    Parabéns a todas as ganhadoras!

    Agora já sei que porque a galera tem mais sorte, eu tô muito desatenta kkkkkk

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo