Divulgação: Novo Século


Olá!!

Preparados para conhecer os lançamentos da Novo Século??
Se joga e aproveita!!!




Entre o importante trabalho como sócia de uma firma de advocacia e o relacionamento com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York, Ariel Vaughn parece ter tudo. Mas o sexo com o juiz Preston Hendricks havia esfriado consideravelmente. Por meio de um atraente acompanhante da Black Door – uma boate de elite que satisfaz os desejos carnais de algumas das mulheres mais ricas de Nova York – ela se encanta com um mundo de tentação irrestrita. Dentro da Black Door, máscaras elaboradas escondem as identidades do mundo real e o sexo é mais selvagem do que Ariel jamais conseguiu imaginar. Porém, as coisas fogem do controle e sua vida sexual entra em conflito com a real. Ela vai conseguir abrir mão de prazeres ilimitados? E quando ela descobrir a chocante identidade do homem mascarado, com quem viveu suas noites mais intensas, será capaz se afastar de lá? 


CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO DE PROIBIDA.




 No segundo livro da série “Foi Assim que te Amei”, Inverno de Cinzas, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida. 

CLIQUE NA IMAGEM E LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO 














Depois de se transformar em lobisomem, Anna Latham não fazia ideia do quanto sua vida se tornaria complicada... e perigosa, já que acabaria se tornando a companheira de Charles Cornick, o filho do líder de todos os lobisomens da América do Norte, Bran. Anna e Charles são convocados para uma importante reunião, que pode mudar o destino de sua espécie. Bran acredita que é chegada a hora de os lobisomens do mundo revelarem sua existência à humanidade. Porém, o mais temido lobisomem Alfa da Europa se coloca radicalmente contra o plano, e ele parece não ser o único a ter esta opinião. Quando Anna é atacada por vampiros, num tipo de ofensiva mágica que apenas um lobisomem poderia executar, ela e Charles resolvem combinar seus poderes para descobrirem quem estaria por trás disso tudo... ainda que isso lhes custe suas vidas. 

CLIQUE NA IMAGEM E LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO.











Não leia este livro se não estiver disposto a passar a madrugada imerso no rio de suas palavras. Deixe-o para quem deseja se entregar à sua trama como um apaixonado, à fluidez dessa obra envolvente e um tanto... original. Leitor, deixe-me apresentar: Essa é a história de William, o amigo que todo suicida precisa. De Anderson, o psicopata do bem. Marina, a mulher que amou demais. E Johnny Sacramento, o homem que (quase) morreu três vezes.

CLIQUE NA IMAGEM E LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO.

















Por meio de critérios ocultos, um grupo de cinco pesquisadores foi selecionado para formar a equipe do veleiro Spirit — embarcação que repetirá a trajetória da viagem que culminou com a elaboração do livro A Origem das Espécies pelo gênio evolucionista Charles Darwin. O propósito da nova jornada é coletar dados e descobrir fatos que comprovem que não estamos a sós no mundo, e assim refutar seu estudo, ou então, simplesmente aceitá-lo. Todavia, localizar um pescador misterioso pode ser a chave para desvendar os estranhos acontecimentos que estão transformando os jovens cientistas em verdadeiras cobaias. Durante a viagem, mensagens inusitadas são descobertas, e a suposta existência de um portal que pode conectar o homem a uma Força cientificamente insondável, sutil e poderosa.












  Natalie Zeniek nunca imaginou que, pouco antes de completar dezoito anos, sua vida mudaria tanto. Após um incidente, dons sobrenaturais começaram a fazer parte da sua rotina, assim como, os anjos e demônios que estavam em Polsher. O contato com um desses seres, Carsten, um jovem rapaz que atraía atenção por sua beleza, poderia ser o desejo de qualquer garota, desde que ele não fosse um demônio caçador de anjos. Estar entre as forças do bem e do mal, era o seu último desejo, mesmo que seu coração falasse mais alto, e que sua própria vida estivesse em perigo, ela estava sendo guiada pelo desejo do seu coração. Em pouco tempo, Natalie se viu no meio de uma guerra que durava mais de quatrocentos anos, onde anjos e arcanjos a protegiam, seres da escuridão a feriam e um demônio, que nem mesmo sabia o significado desse sentimento, a amava. Natalie via sua vida tomar um rumo diferente, talvez por consequências de suas escolhas, ou apenas por um propósito maior, escrito no mundo celeste. Esse é o início de uma saga, que mostra que onde existe amor de verdade, nem mesmo o coração mais negro e cheio de maldade prevalece, nem que para isso, esse amor precise ir além do céu e do inferno.
 CLIQUE NA IMAGEM E LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO



E por hoje é só!!
Espero que tenham gostado das novidades.

Até a próxima!

Bjkas

7 comentários

  1. Ah meu Pai...quanto lançamento bom!!!
    Olha a Adriana aí!rs Morro de vontade de ler os livros dela sabia?? Todos falam super bem da maneira dela conduzir suas histórias.
    Agora, o Dominio do Lobo me ganhou de capa..rs melhor, de cara..Que livro mais lindo!!!!!
    Gostei muito tbém da sinopse de Além do Céu e do Inferno..
    Ow..acho q meu bolso não vai aguentar não.r.s
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mais lançamentos.... Vou quebrar, literalmente!!!!! Quero muito ler Proibida, que inclusive, já comprei, e agora tenho que esperar chegar. Inverno de Cinzas é outro livro que vou ler..... Ainda não conheço a série Alfa e Ômega, mas estou bem curiosa....

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo muito começar a ler o primeiro livro da série 'Foi Assim que te Amei'. A Adriana Brazil parece escrever muito bem!

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ale!
    Gostei muito das novidades, uma melhor que a outra! Ainda não li nenhum livro da Adriana Brazil, mas já ouvi inúmeros comentários bons sobre ela e sua narrativa. A capa de Inverno de Cinzas é maravilhosa, preciso ler este livro e o seu antecessor, haha. Ah, e a capa e a premissa de "O Domínio do Lobo, é de cair o queixo. A capa é misteriosa e me atraiu muito, vou procurar saber mais sobre a série.

    Um beijo, http://umleitoramais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Inverno de Cinzas é meu favorito, confesso que adorei a capa e me encantei com o livro logo pela sinopse.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou LOUCA pelo livro Proibida do Velvet !
    Acho um livro MUITO interessante, pelo conjunto, sinópse, a capa que é linda !
    Li muitas resenhas desse livro, participei de várias promoções, e quero comprá-lo!
    Adoro esse livro mesmo sem ter lido ainda hahaha,


    beijos

    ResponderExcluir
  7. Achei todas as capas lindas. Me interessei muito por Proibida de Velvet, Inverno de Cinzas e Sacramento. Anotei os nomes de todos os livro par leitura futura.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo