Divulgação: Alaúde - Tordesilhas

 Olá!!!

Hoje vou apresentar à vocês dois lançamentos muito bacanas!!

Vamos lá:



TORDESILHAS



O Último Homem Bom (Densidstegodemand) 
 
 
 
Sob o pseudônimo de A. J. Kazinski, os dinamarqueses Anders RønnowKlarlund e Jacob Weinreichcriaram uma parceria literária que, com apoio de pesquisas na Itália e na Dinamarca, deu origem a O último homem bom. Lançado em 2010 na Dinamarca, o livro logo se transformou em best-seller, e seus direitos já foram vendidos para mais de 20 países. Subvertendo a lógica tradicional das obras do gênero, os heróis deste thriller empreendem uma caçada eletrizante não aos bandidos, mas às últimas pessoas boas do mundo. Em Pequim, um monge cai morto em sua cela. Uma marca terrível e desconhecida cobre-lhe as costas. Em Mumbai, um economista adorado por ajudar os pobres morre de forma repentina. Seu cadáver ostenta a mesma marca. Ao redor do mundo, há relatos de mortes semelhantes – e todas as vítimas eram humanitários. Em Veneza, um policial dedicado lança pela Interpol um alerta para a polícia das principais capitais do mundo: encontrem as pessoas boas do seu país e digam-lhes o que está acontecendo. Em Copenhague, onde estava para ser realizada a Conferência Mundial sobre o Clima, a tarefa é entregue ao detetive Niels Bentzon. Treinado para enxergar o pior da humanidade, a princípio ele não é bem-sucedido em sua busca. Quando já estava quase desistindo, conhece Hannah Lund, uma cientista brilhante que o ajuda a juntar as peças do quebra-cabeça: segundo as escrituras judaicas, a cada geração existem na terra 36 pessoas boas, ou “justas”. Sua função é proteger-nos, e sem elas a humanidade pereceria. Trinta e quatro estavam mortas e era preciso encontrar as outras duas. Com ritmo ágil e um final que também foge à regra, O último homem bom combina a ação do thriller ao mistério da metafísica em uma trama intrigante que captura a atenção do leitor do começo ao fim e que já foi comparada à obra de nomes como Dan Brown e Stieg Larsson.







Saiba mais CLICANDO AQUI




ALAÚDE




Dez anos após as aventuras narradas em “Pra que ter razão se eu posso ser feliz?”, Isabel Losada está de volta. De volta ao buraco. Disposta a se reinventar de vez, a autora se desfaz de antigas crenças, joga fora tudo o que aprendeu e se dedica a adotar uma “mente de principiante” em relação à vida.
Mais pungente que seu primeiro livro, este é o relato honesto de cinco experiências surpreendentes. Ao final, o leitor aprende que, com equilíbrio e bondade, é possível, sim, ser feliz.



 Isabel Losada : nasceu na Grã-Bretanha e já foi atriz, cantora, bailarina e produtora de tevê. Autora prolífica, explora seus temas com extremo bom humor, sempre com relatos de suas próprias experiências. Ela tem uma filha e mora em Londres. Seu primeiro livro, Pra que ter razão se eu posso ser feliz?, foi publicado no Brasil pela Editora Alaúde em 2012.




Saiba mais CLICANDO AQUI
 
 Espero que tenham gostado desses lançamentos de última hora!!!

Bjkas e até a próxima!!

4 comentários

  1. Oi Lele!
    Super legais os lançamentos. Eu curti O último homem bom, bem no estilo de livro que me prende.
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super lançamento esse.Gostei e provavelmente lerei.

    Tô querendo um bem levinho agora,
    até engraçado... Vc me indica Lele?

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos dois lançamentos. Me parece que é muito bom o primeiro livro:O último homem bom. Já anotei para leitura posterior.

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da sinopse do livro "O último homem bom". Deve ser ótimo!!!! Com certeza vou ler.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo