Resenha: Para Sempre

Titulo: Para Sempre
Autor: Kim e Krickitt Carpenter
Páginas: 144
Editora: Novo Conceito




   Uma história de amor muito bonita. Em primeiro lugar, o fato de como eles se conheceram, é um verdadeiro encontro de almas, coincidências não existem mesmo, tudo é obra do destino. E segundo, o casal levou a sérios os votos matrimoniais. "Até que a morte nos separe" nunca foi tão sério.
   O casal se conheceu por telefone. Kim comprando uma jaqueta esportiva e Krickitt vendendo. Compra daqui, pergunta dali... E a conversa rolando. Sem perceber eles já estavam gostando um do outro.
   Eles resolvem se conhecer. A cumplicidade do casal acontece, em seguida o amor chega arrebatando os dois.
   Logo eles se casam. Um casamento simples, mas muito bonito, a lua de mel acontece no Hawai. Tudo perfeito, até que dois meses depois, no feriado de ação de graças, uma tragédia acontece.
   O casal e mais um amigo, vão de carro para a casa dos pais de Krickitt, na estrada, com Krickitt ao volante, eles se envolvem em um acidente terrível, o carro bate, capota e se arrasta por mais de trinta metros de ponta cabeça.
   O amigo sofre alguns arranhões. Kim fica extremamente machucado. Mas é Krickitt que mais sofre. Ela teve traumatismo grave. E muito tempo depois, quando acorda, sua memória está comprometida, além de ter dificuldades para andar, falar, se vestir e ir ao banheiro.
   Kim em momento algum abandona sua esposa, mesmo quando descobre que Krickitt apagou completamente Kim de sua mente. Ela não se lembra de tê-lo conhecido, namorado, casado, nada. Mas o que sabe é que ele cuida dela e é extremamente fiel.
   Então Kim se vê obrigado a começar do zero e reconquistar a mulher da sua vida.

   Uma história real e inspiradora. Não sei se eu teria a força de Kim, acho que isso é para poucos. Mas é lindo ver que ainda tem pessoas que acreditam que o casamento é para sempre.

   Adorei a leitura, rápida e envolvente. Vale a pena ser lido!


 



Comente a resenha e concorra a mimos lindos!!!

                                          * 5 marcadores 
                                          * 1 tordo
                              

Resultado do sorteio dos comentaristas da resenha!!
 

Parabéns Rosane Santos!!
Por favor me envie seu endereço para meu email: aletapias@hotmail.com
Aguardo!
Bjkas

25 comentários

  1. Estou louca para ler esse livro, ainda mais depois das muitas resenhas q vi sobre ele =D apesar de dizerem q ele peca na narrativa, minha vontade continua a mesma =D
    Gostei mto da sua resenha =D

    Beijos
    @PollyanaCampos
    entrelivrosepersonagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já li diversas resenhas sobre esse livro e minha curiosidade aumenta cada vez mais. Não vejo a hora de poder lê-lo, é ótimo saber que nos dias de hoje ainda existem pessoas dispostas a lutar pelo seu verdadeiro amor, concordo com você, não sei teria a força de Kim também e o trailer do filme é simplesmente lindo, ainda mais com essa música da Taylor Swift. Enfim, parabéns pela resenha, ficou ótima!!!

    ResponderExcluir
  3. Ganhei esse livro recentemente numa promoção, mas ainda não recebi. é claro q fiquei feliz demais, pois esse livro estava na minha lista de desejados...e mais desejados.
    A história sim, como vc disse em sua resenha, deve ser tocante e profunda. Aja visto que é praticamente uma biografia né?
    E diferente de vc, acho q todos nós temos essa força sim, principalmente qdo isso envolve a pessoa q amamoa :)
    Resenha linda,linda..

    Bjs..bjs(Angela Gabriel)

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é lindo! Uma estória de amor verdadeiro ^^
    Muitas pessoas reclamam deste livro, dizem que não mostra o amor deste casal. Se isso não é estória de amor eu não sei o que é. Eu acredito que casamento é para sempre e que o amor verdadeiro existe ^^

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei interessada em ler esse livro pq descobri q ser uma história real. É bom saber q o amor ainda existe. =]

    ResponderExcluir
  6. Oi, realmente é lindo *__*
    O Kim se esforçou o maximo que pode para poder voltar a ter a sua mulher, e o legal tambem é que ele não deu valor pra ela só depois do acidente, eles sempre deu valor pra ela, mesmo antes disso!
    O velho "Só damos valor quando perdemos" não se aplica a ele.
    A unica coisa ruim é que ele repete muitas vezes a mesma coisa, no livro.

    André Luiz
    www.viajandonoslivros.com

    ResponderExcluir
  7. Li muitas resenhas e todas falam a mesma coisa... A história é realmente linda, mas a narrativa deixou um pouco a desejar. Então quero muito ler pra tirar minhas próprias conclusões. Sua resenha está maravilhosa.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, eu adorei esse livro!! Acho que toda a espiritualidade e amor envolvidos nele me prenderam demais. Achei fantástica toda essa devoção do casal, não só por Deus, mas entre eles. :)

    Bjs, Ale!!

    ResponderExcluir
  9. vou falar, ganhei esse livro em uma promo ele chegou e eu parei tudo e devorei o livro. Sinceramente creio que faltou um ladinho mais romantico, mas entendo ja que a história é contada pelo Kim. Mas no fim das contas chorei,sorri e me emocionei com a devoção desse casal, por em nenhum momento terem se voltado contra Deus e nem um contra o outro, em nehum momento eles desistiram pois tinham um amor tão lindo os unindo que não haveria meios de desfazer a historia deles. Como a caixinha do livro diz: "O que o destino apagou, o amor reescreve"

    ResponderExcluir
  10. Nota 10 pro livro! Já resenhei ele no blog e lá eu disse o quanto eu gostei. Uma história de confiança e amor verdadeiro digno de um livro (e filme agora né)!
    E o kit do livro? Lindo demais né!

    Adorei sua resenha :D

    Beijos,
    Mars - Letras de Chá.

    ResponderExcluir
  11. Todos os blogs fzendo resenha desse livro,a capa é linda,e parece muitos com o genero literario qe eu gosto!Ansiosa demais para ler esse livro! *__*! e depois,claro ver o filme

    ResponderExcluir
  12. Ahh eu gostei mais da sua resenha do q do livro!
    Não sei se era a minha expectativa w era mto grande e por isso acabei ficando frustrada. Sinceramente esperava mais do livro!
    Qndo li a sinopse me chamou logo a atenção, mas depois não foi td isso...se bem q a leitura vai bem rápido, qndo vc menos espera, já terminou o livro! Enfim...é isso ae!

    Bjãoo
    Rafaela - Walking in Bookland

    ResponderExcluir
  13. Já vi diversas resenhas sobre este livro mas ainda não o li.
    Pra mim parece tipo "Como se fosse a primeira vez" só que real e não como toda aquela fantasia de Hollywood.

    Bjuusss

    Ariana

    ResponderExcluir
  14. preciso tanto desse livro :( a resenha é mais perfeita do que tudo ! parabéns !

    ResponderExcluir
  15. Queria ter ganho o tordo =( hahaha

    Eu não gostei muito de Para Sempre. Achei a história linda, mas a narrativa um pouco chata. Mesmo assim a leitura é bem rápida.

    Bjosss

    ResponderExcluir
  16. Ah, eu sou daqueles que acreditam em casamento para sempre. =)

    Que história linda, viu? E o Kim foi mesmo um homem de verdade não abandonando a esposa. Tô evitando assistir ao filme pra não ficar com preguiça de ler o livro. Espero que valha a pena. ;)

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  17. Quee historia liinda minha amiga tem esse livro vou se obrigada a ler...! To evitando o filme pois quero ler o livro primeiro! Parabééns pelo blog adoreeei a resenha!

    ResponderExcluir
  18. Adorei assistir o filme e vou amar ler este livro!

    kamilla.mendes14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Quero muuuuuuuuuuuuuuuuuito esse livro!! Tdo mundo fala q amou ele e pelo q parece é o meu gênero preferido! Pelos comentários eu fico me corroendo por dentro por ainda nao ter esse livro..Sua resenha ficou incrível! De verdade! :)

    ResponderExcluir
  20. Este livro mostra que quando você ama realmente uma pessoa você pode
    passar por cima de qualquer barreira ou dificuldade pra ficar ao seu lado. Ótima resenha, já vi o filme e achei muito legal só falta agora ler o livro! Abraço!

    ResponderExcluir
  21. Não sei porquê, mas esse livro não significou muita coisa para mim.
    Foi uma leitura fofa em si, mas não me tocou como outros já fizeram :S
    Gostei bastante, mas não costumo recomendá-lo, nem desejá-lo na minha estante.

    ResponderExcluir
  22. Outro livro que eu quero ler é este. Ele parece ser instigante.

    ResponderExcluir
  23. Estou lendo ele, estou louca para terminar.

    ResponderExcluir
  24. Sou fã de romances, ainda não tive a oportunidade de lê-lo, no entanto lendo as resenhas positivas só fez alimentar a vontade de compra-lo e ver realmente o por que de tantas pessoas se emocionar com o livro.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo